1. Spirit Fanfics >
  2. The chance of a fresh start-always.(2temporada) >
  3. Olá Alba.

História The chance of a fresh start-always.(2temporada) - Olá Alba.


Escrita por: Carolb367

Notas do Autor


Olá.

Capítulo 1 - Olá Alba.


Alba On

-Snape?- disse espantada.
-Olá Alba-sorriu .
 Eu estava paralizada, o que Snape está fazendo aqui?Como ele me encontrou? Eu devia estar morta,ele me viu morrendo. 
-Percebo que ficou surpresa em me ver-disse sério. 
-E não deveria? Você para começar não deveria estar aqui,acho que nem eu deveria,por que eu morri ,e você sabe disso-disse seria.
-Há uma explicação para isso-disse se aproximando de mim.
-Então me explique-pedi.
-Aqui não,vamos para outro lugar.
-Temos que falar com a diretora ant..-pegou minha mão e simplesmente desaparatou.
-Por que fez isso? Eu tinha que falar com a Senhora Horan antes, agora quando eu voltar vou ser esquartejad-não pude terminar de falar,pois Snape juntou nossos lábios-Por que fez isso?-perguntei confusa.
-Por dois motivos, o 1º foi pra você calar a boca,e o 2º foi por que eu quis-disse se sentando em uma mesa.
Comecei a olhar ao redor e pude perceber que estavamos em um escritório. 
-Onde estamos? -perguntei curiosa.
-Na minha nova casa-disse como se fosse a mesma coisa que um "eu comprei pão".
-Sua o que? -disse abismada.
-Dumbledore acha mais seguro,que eu fique de olho em você enquanto o ano letivo não recomeça.
-Por que mais "seguro" e quem disse que eu vou voltar?E se voltar não vai ser no passado-cruzei os braços.
 -Não pretende voltar a ver seus amigos? -Me encarou-Não é você que queria mudar a história? -ok isso me pegou de surpresa.
-Como...Você...você-não consegui formular minha frase.
-Dumbledore me contou toda a sua história, me contou qual era o seu objetivo em Hogwarts-Ok continuo sem entender por que Dumbledore fez isso. 
-Então foi por isso que você mentiu meu nome pro Lord?.
-Sim,se ele descobrisse que você é a profecia,iria te usar para voltar a forma humana e logo em seguida iria por um fim na sua vida com as próprias mãos-como sempre seu tom era frio e rude.
-Mas pelo o que eu notei,não adiantou muita coisa-disse debochada-Por que ele mandou aquela louca me torturar e depois ordenou você por um fim na minha vida.
-E eu sinto muito pelo que Bellatrix fez com você-se levantou da cadeira e caminhou em minha direção-Eu queria te ajudar,mas não podia estragar tudo,  eu sabia que depois que lançasse o feitiço,você voltaria pra sua vida antiga-agora sim deu um bug no meu cérebro. 
-Sabia como?-perguntei sem entender,até me lembrar da pedra-Foi você não foi?Você deu um jeito da pedra ficar comigo não foi?.
 -Foi,eu coloquei ela no seu bolso,quando eu te abracei-disse dando os ombros.
-Sabe o que você fez?-perguntei séria-Você salvou minha vida-me aproximei dele e o abracei.
-Você está fazendo a mesma coisa por mim-ele disse retribuindo o abraço-Precisamos conversar Alba-disse se soltando do abraço. 
-Tudo bem,diga o motivo de você estar aqui-disse me sentando.
-Dumbledore me enviou para ficar com você até o início das aulas, que é quando iremos retornar para Hogwarts-eu ia protestar,mas ele não me deu espaço para falar-E não adianta protestar você irá comigo nem que seja a força-disse sério. 
-Falando com esse jeitinho quem  iria recusar? -fui sarcástica-Mas Professor,só tem uma falha nesse plano-ele arqueou a sobrancelha-Como você você irá cuidar de mim,se eu vivo em um orfanato?.
-Ah esqueci de mencionar uma coisa muito importante-disse severo. 
-O que?-perguntei curiosa.
-Eu consegui a sua guarda, agora pela lei dos trouxas você é minha.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...