1. Spirit Fanfics >
  2. The chance of a fresh start-always.(2temporada) >
  3. Mundo pequeno

História The chance of a fresh start-always.(2temporada) - Mundo pequeno


Escrita por: Carolb367

Capítulo 2 - Mundo pequeno


Alba On

-Eu consegui a sua guarda,agora pela lei dos trouxas você é minha-essa frase ecoou a minha cabeça. 
-Como assim você me adotou?Agora pela lei você é meu pai,e sinto te informar eu não curto incesto papai-dei ênfase no papai.
-Tem certeza que você não é Lufa-Lufa?Por que a sua inteligência se iguala a deles-disse rude.
 Ele acha que me ofende ser chamada de lufa-lufa?
-Obrigada pelo elogio-sorri-Mas eu ainda não entendi, quando alguém vai atrás de uma órfã e a adota,essa pessoa automaticamente se  torna o pai ou mãe dela. 
-Não quando a "órfã" não é órfã, e sem contar que eu sou seu tutor,ou seja eu sou responsável por você até você atingir a maior idade,e não seu pai-bufou.
-Então você tem a minha guarda pelos próximos quatro meses?-perguntei seria.
-Só se você faz vinte e um anos  em quatro meses.
-Vinte um?Não, eu faço dezoito-disse séria e ele riu.
Eu to drogada? Ele riu?tá bom eu to com medo agora.
-Alba,Alba,não sei se você sabe,mas aqui em Londres você só atinge a maioridade a partir dos vinte e um,ou seja você ainda terá muito tempo ao meu lado. 
Eu estava boquiaberta, não sei se eu fico contente ou com medo,do severo ter a minha guarda.

Alba Off

Narradora On

Naquele mesmo momento enquanto Severo e Alba falavam sobre sua guarda, duas outras pessoas também conversavam sobre isso.
-VOCÊ TA DIZENDO QUE DEIXOU ALGUÉM ADOTAR A MINHA FILHA? -Gritou o senhor Edmundo para a Senhorita Horan.
-Eu não podia prender ela aqui para sempre-retrucou a mulher.
-QUEM A ADOTOU? -Rosnou o homem.
-Edmundo você sabe que eu não posso te dar essa informação-disse a mulher passando a mão pelos cabelos loiros. 
-Você simplesmente entrega a minha filha para um desconhecido e ainda por cima não quer me contar quem.
 -Edmundo o que você queria que eu a trancasse em uma jaula?se você estava tão preocupado em alguém adotar ela,porque você deixou ela aqui?Sinceramente eu nunca acreditei nessa história de que "ela estará mais segura aqui do que comigo"-disse irritada.
-Eu quero conversa com a minha filha,vou perguntar pra ela se ela quer ir com essa pessoa se ela não quiser,ela não vai-disse sério. 
-Tudo bem,Edmundo se a Alba não quiser ir com o senhor que a adotou, eu dou um jeito de revogar a adoção,satisfeito??Agora me da licença que eu tenho mais o que fazer.

Narrador Off. 

Alba On

Snape aparatou comigo de volta para a frente do orfanato,ele não tem medo que alguém veja ele praticando magia? Se fosse comigo ou com Harry o ministério da magja já taria aqui na minha porta.
-Vamos-disse indo em direção a porta.
-Você vai entrar? -perguntei seria.
-Vou,tenho que resolver uns ultimos detalhes com a senhorita Horan,enquanto isso faça suas malas,você se muda comigo hoje mesmo-como é que produção? 
Entramos no orfanato e pude ver que o senhor Edmundo, quero dizer meu pai estava andando de um lado para o outro parecia nervoso e a senhorita Horan tentava acalma-lo,assim que me viu ele correu em minha direção. 
-Você está bem?-perguntou me examinando-Onde você estava?-perguntou preocupado. 
-Ela estava comigo-a voz rouca de severo soou atrás de mim. 
-Severo?-meu pai o olhou abismado.
-Olá Edmundo. 
Perai eles se conhecem?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...