1. Spirit Fanfics >
  2. The chance of a fresh start-always.(2temporada) >
  3. O certo

História The chance of a fresh start-always.(2temporada) - O certo


Escrita por: Carolb367

Capítulo 3 - O certo


Alba On

Espera um instante,o Snape e o meu pai se conhecem? Essa história está tão confusa.

-Podemos conversar Severo?-O senhor Edmundo vulgo papai, perguntou.

-Sim-disse Snape sério.

-Me acompanhe,por favor-Disse o senhor Edmundo e os dois saíram em direção ao escritório.

-Tia Lúcia, sabe de onde eles se conhecem?-Pergunto curiosa.

-Não-Disse pensativa-Mas sei que ele estava no casamento do meu irmão-Disse seria.

-Qual dos casamentos?-Perguntei pra ela e ela me olhou surpresa.

-Como assim qual dos casamentos?-Perguntou séria-Você sabe que o senhor Edmundo se casou apenas uma vez-Ela disse nervosa.

-Não...Eu sei que ele se casou duas vezes,e também sei que a primeira foi com a minha mãe-Disse e ela ficou estática.

-Pela juba do leão-disse nervosa-Você é cabeça dura como seu pai-disse séria-Vem vamos arrumar suas malas enquanto eu te explico o que eu sei da sua história.

Alba Off.

Narradora On

O clima naquele escritório não era um dos melhores,ambos sabiam de suas histórias trágicas e ambos tinham uma única preocupação Alba.

-O que você quer com ela? Ela é apenas uma menina-Edmundo rosnou cada uma das palavras.

-Edmundo por favor não venha querer bancar o pai possessivo?Logo você?O homem que abandonou ela quando ela mais precisou?Não só dos seus presentes e do seu dinheiro,ela queria não nada disso ,ela queria amor,uma família,mas nem isso você deixou ela ter, sempre fez ela achar que ninguém nunca quis adota-la, quando na verdade você sempre impediu de qualquer pessoa adota-la, Edmundo você sabe melhor do que ninguém o por que você não está com ela e com a Vivian, você sabe dessa maldita profecia e você sabe que eu sou o único capaz de fazer ela feliz, então não vai ser você que vai nós separar.

-Eu fiz tudo isso para protege-la-Edmundo disse.

-E para isso precisou privar ela de tudo?-Snape perguntou.

-Eu fiz o que julguei certo.

-Talvez o seu certo não fosse o melhor para mim...Pai-Alba se pronunciou dá porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...