1. Spirit Fanfics >
  2. The Change >
  3. O dia em que tudo começou a mudar

História The Change - O dia em que tudo começou a mudar


Escrita por: NothingTumblr

Notas do Autor


Então pessoinhas, espero que gostem da história!

Boa leitura ♡

Capítulo 1 - O dia em que tudo começou a mudar


  Eu nunca pensei que minha vida mudaria tanto por culpa do destino.
Eu pensava que minha vida seria eternamente monótona, pensei que nada mudaria.
  Desde meus 11 anos, a minha vida era a mesma. Mesma hora de acordar, mesma hora de ir para a cama, mesma hora de comer, mesma hora de sair, mesmo café da manhã, mesma rotina. E assim foi até meus 24 anos.
  No dia 3 de abril de 2017, minha vida mudou inteiramente. Ao meio da minha rotina de sempre, onde eu havia acordado, tomado um banho frio, colocado uma cueca, minha calça jeans, meus all stars pretos, uma blusa branca e um casaco para aguentar o frio de São Paulo, comi um pão com manteiga, tomei um café forte sem açúcar, escovei meus dentes, lavei meu rosto, passei a mão no cabelo e sai de casa a pé, já que meu trabalho fica apenas dois quarteirões de casa, e no meio do caminho, o celular tocou.
  O dia começou a ficar estranho nesse momento. Eu nunca recebia ligações, mas atendi.

"Alô?"
"Roberto?"
"Eu"
"Aqui é a Vivian, sua prima, filha da Marli"
"Ah, você"
"Tenho uma notícia nada legal pra te contar"
"O que?"
"O vovô Lincoln está muito doente"
"O QUE?"
"Ei, calma Beto."
"Por que não me ligaram antes?"
"Porque ele falou que caso ele morresse, o último pedido dele era te ver antes disso acontecer."
"Hum..."
"Você vem que dia?"
"Amanhã de manhã estou aí"
"Ok. Bom dia, fique com Deus"
"Amém, você também"

   As lágrimas vieram aos meus olhos e o dia ficou ainda mais estranho. Eu nunca chorava.
  Fui até o trabalho e conversei com meu Chefe. Ele me deu uma licença de 3 meses e meio para ficar com vovô.
  Sai de la, fui até o aeroporto e comprei uma passagem para Belo Horizonte, de lá, seguiria de carro até o sítio do vovô, que fica no meio do mato. Ainda sei o caminho de cór.
  Eu ia para lá em todas as férias da escola, sempre gostei de ir, de ficar lá, de vovô. Faziam bons anos que eu não ia lá, e me senti culpado demais depois de hoje.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :) até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...