História The Change - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Drama, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 195
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Capitulo 4


Capitulo 4 

 

Cinco anos depois da partida de Sasuke de Konoha; Três anos depois da partida de Sakura;

 

Sasuke pensou não ter ouvido direito o que Naruto acabava de dizer  e as palavras ficaram repetindo em sua mente.

- Embora? - conseguiu juntar forças para raciocinar novamente - do que esta falando Naruto?
- Foi o que você ouviu - Naruto deixou que o abatimento que sentia fosse transmitido pela sua voz - ela partiu.
- COMO? QUANDO? - agora era Sasuke que elevou a voz. 
- Tres anos.
- TRES ANOS?? - Sasuke estava indignado com o que havia descoberto, mas estava também furioso - O QUE DIABOS ACONTECEU?
- Os pais dela morreram - Naruto falou com calma, olhou para Sasuke para ver sua reação ele o encarava serio. 
- Como?
- Eles se mudaram da vila - Naruto deu uma pausa em busca de ar - mas isso você ja sabia, mesmo assim foi embora - usou um tom mais baixo para a ultima afirmação. 
- Eu… - Naruto ergueu a mão para interrompe-lo e continuar. 
- Eu sei, entretanto bom… Sakura ficou só, mas ela ainda os tinha vivos, sabia onde estavam e vez ou outra ia ao encontro deles - Naruto olhou o horizonte, para desviar o olhar de Sasuke - a morte deles a devastou - ele encarou Sasuke mais uma vez - de maneira que eu nunca tinha visto Sakura antes - Deu alguns instantes para ver se Sasuke iria falar algo, mas como nada saiu da boca do amigo na sua frente continuou -  e então no dia do velório ela desapareceu, não veio ao mesmo e quando fui procura-la em casa - levantou as mãos gesticulando - não estava mais lá, levou uma mochila e algumas pesas de roupa.
- Como ela pode apenas sair e ninguém ver? - Sasuke não estava conformado com o fato de Naruto ter deixado Sakura ir embora tão fácil. 
- Nós meio que… - Naruto se martirizava todos os dias, por não ter dito algo quando Kakashi disse que os guardas do portão podiam sair para poder atender ao velório, por alguns minutos - deixamos uma brecha. 
- Não havia ninguém para impedi-la de tal loucura? NINGUÉM? - Ele estava com raiva, muita raiva. Sakura era o motivo principal pelo qual havia voltado, se não o único e agora isso.
- Calma ai - Naruto levantou da cadeira - quando você partiu Sakura tentou te impedir e você foi mesmo assim e…
- NAO COMPARE - ladrou alto - é diferente.
- Não foi no sentido da decisão, mas um motivo para ela ficar - Sasuke encarou Naruto e entendeu o amigo, ele podia te-la impedido de partir se ele estivesse aqui, mas talvez três anos atras ainda não saberia como, ou como dizer as palavras que ela precisa ouvir - Ela precisou de você - Naruto disse por fim. 
- Eu não sabia - Sasuke por fim se deu por vencido, se sentiu culpado pela partida de Sakura - eu teria voltado, acho - Sim ele não tinha certeza absoluta se voltaria, dois anos de jornada não tinham sido o suficiente ainda, ele sabia, mas permitiu pensar que voltaria para ajuda-la a se recuperar a dor da perda, pois ele sabia como era senti-la.
- Sakura é boa - Naruto deu um sorriso amargo - muito boa em apagar rastros, viajei por dias e não a encontrei - Sasuke percebeu que Naruto fechou o punho em raiva - eu estava a algumas horas atras dela, mas nada. 
- Ela é rapida - Sasuke afirmou, levantando de leve o conto da boca.
- E forte - Naruto completou, ambos sabiam como ela podia despedaçar alguém com apenas um soco, ela era o orgulho dos dois, Sasuke nunca deu muita fé em Sakura, mas depois de encontra-la e saber que ela fora treinada por Tsunade, ela era uma dos ninjas lendários afinal, e presenciar ela lutando sabia bem de suas habilidades e Naruto sabia ainda mais que ele, ja que havia passado muito mais tempo com Sakura de que ele.
- Você receberam noticias esses anos? - Sasuke perguntou, mesmo que a vontade de sair da sala e se aventurar no mundo mais uma vez apenas para encontra-la o estivesse devorando, ele teria que dar lugar a razão primeiro depois sua necessidade. 
- Acha que estaríamos tendo essa conversa se ela tivesse  - Não, com muita certeza que não. Pensou Sasuke, ela provavelmente estaria aqui nessa sala com eles agora - Todos sentimos muito no inicio - Naruto colocou um pasta em cima da mesa - durante um ano, fizemos missões para encontra-la - ele abriu a pasta e tirou algo dobrado de dentro, em seguida o desdobrou, se revelou por sendo uma mapa. Sasuke encarou o mesmo, estava todo marcado. 
- Os lugares onde procuraram? - perguntou analisando as marcas.
- Sim, todos - mas uma marcação em vermelho chamou atenção, pois a cor estava diferente do resto - e aqui - apontou para o lugar, era na fronteira entre o pais do fogo e o pais do som, um lugar que Sasuke sabia bem que de bom não tinha nada.
- Encontramos rastros dela - Sasuke percebeu que voz de Naruto falhou e Sasuke suspeitou que não gostaria de saber realmente o que eles haviam encontrado naquele lugar. 
- O que encontraram? - estreitou os olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...