1. Spirit Fanfics >
  2. The Change >
  3. Capitulo 5

História The Change - Capitulo 5


Escrita por: jihyo

Capítulo 5 - Capitulo 5


Capítulo 5


 

- As coisas que Sakura levou de Konoha com ela e… - Naruto pausou, abriu uma gaveta de sua mesa - isso - Sasuke não queria acreditar o que estava vendo, diante dele, quando Naruto pousou a bandana que ele tinha certeza que pertencia a Sakura sobre o mapa.

 

Sasuke olhou diretamente para a bandana, manchada de um vermelho mais escuro em um lado. Era pouco sangue, mas o suficiente para a manhã chamar sua atenção e saber que ela poderia ter sido ferida, e isso o consumia.

 

Que ela poderia estar morta.

 

Sasuke se recusaria a acreditar em tal acontecimento, Sakura não era mais fraca, nunca fora na verdade, apenas uma flor que precisa da ajuda certa para desabrochar e isso aconteceu no momento certo. Pegou a bandana na mão e apertou com força, como se pudesse senti-lá através daquele simples objeto, mas não era o suficiente, nunca séria para ele.

 

- Sasuke? - Naruto chamou a atenção dele.

- Eu voltei por ela. - As palavras quase saíram como um sussurro.

- Eu achei que sim. - Sim, Naruto realmente sentiu isso quando Sasuke apareceu, por isso a raiva que sentiu ao vê-lo novamente, mas agora tinha começado a esvair, pois ele começou a sentir a dor do amigo.

- Uma família. - Foi as únicas palavras que ele conseguiu pronunciar, para responder a própria pergunta que ele se fazia, não era só desejo, sim ele estava lá, mas não só.

- Com ela. - ele também sábia.

- Algo que eu perdi a muito tempo, eu queria novamente, mas novamente falhei em proteger.

- Nós dois falhamos.

 

Sasuke virou as costas para Naruto e caminhou em direção a porta ainda segurando a bandana na mão fortemente.

 

- Sasuke. - Ele parou com a mão sobre a maçaneta da porta e esperou para ver o que Naruto iria dizer, ele pode ouvir a respiração profunda que Naruto deu antes de continuar - Você pode ficar na casa dela - Sasuke virou levemente o rosto e olhou para Naruto de canto de olho - Eu não deixei ninguém mexer em nada  e Hinata cuidou, está habitável.

 

Sasuke apenas mexeu a cabeça em aceitação e saiu da sala, fechando a porta ao passar. O ar não deixou de ser pesado depois que saiu, então ele percebeu que não era na sala que o ar estava pesado, mas para ele estava. O ar estava levando mais tempo para chegar aos pulmões e a sensação de vazio estava lá e aparentemente não iria deixá-lo tão cedo. Sasuke deixou o prédio dos Kages e deixou que os pensamentos de tudo invadissem sua mente.

 

Konoha sem Sakura não era um lar. Mesmo sabendo que Naruto o via como um irmão e ele viu o sofrimento e a culpa em seus olhos, sem ela aquele lugar não tinha sentido para ele.

 

Sasuke se teletransportou para a porta da casa de Sakura, ele conhecia o lugar, o apartamento que ela havia se mudado depois que os pais dela decidiram ir embora para o campo, era pequeno e apertado, pelo que ele tinha ouvido de Naruto, mas ela tinha dito que estava confortável e Sasuke entendia menos espaços vazios para preencher.

 

Ele levou a mão a maçaneta e estava trancada, usou chakra para abrir sem ter de usar força e a porta destrancou. Empurrou a mesma e o pequeno apartamento já era todo visível a sala, cozinha tudo uma coisa só ele entrou e sentiu raiva ao se encontrar no centro da sala, o lugar era o dela, mas o cheiro do perfume que ela usava não estava mais lá assim como o sentido da palavra lar, aquele lugar era apenas mais um espaço vazio que Sasuke teve a esperança de chamar de casa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...