1. Spirit Fanfics >
  2. The Chief And Assistant. >
  3. Mamãe e Papai

História The Chief And Assistant. - Mamãe e Papai


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Mais um ae bjao! <3

Capítulo 10 - Mamãe e Papai


Fanfic / Fanfiction The Chief And Assistant. - Mamãe e Papai

Sakura não acreditava em que via , sua surpresa era visível. Deixou as lagrimas cair em seu rosto e um sorriso brotou em seus lábios. O quarto estava cheio de pétalas de rosas brancas e vermelhas. Na cama um coração em forma de pétalas de Cerejeira. Velas espalhadas pelo chão. Ela olha e procura o autor disso tudo. Quando ela menos espera. Sasuke sai do banheiro apenas de... Fantasia sexual? Sakura o olhou com os olhos arregalados. Não acreditava no que via. Sasuke estava tão... Sexy! Ele andou ate ela serio. Sakura nem si movia apé as ficava ali a observar. Ele chegou bem pertinho dela e a puxou pra mais perto dele. 

- Demorou em flor.- Ele disse usando uma voz rouca e sexy.

~ Sakura On'~

OH KAMI-SAMA!!! mi segura se não vou rouba-lo.!! Sasuke estava tão sexy naquela fantasia de policial que eu apenas fiquei olhando. Não mi movia e muito menos falava. Deus , como um homem consegue ser tão sexy com uma expressão seria no rosto? Isso é possível?

Saio dos meus devaneios quando percebo que estou sendo puxada mais pra perto dele. 

- Demorou em flor.- Ele disse com uma rouca e sexy.

- Que nada.- Sorri ...de nervoso.

- Sabia que tem advertência? Quando não cumpri a lei?- ele disse apertando minha cintura.

- Ahh é mesmo? Qual a minha sentença?- perguntei olhando aquelas orbes negras.

- Como você foi uma menina malvada. Não obedeceu as regras. Eu vou lhe prender hoje.- ele riu malicioso.

- Posso pagar fiança?-ele negou com a cabeça.- Então.. Não tenho escolha.- Levanto as mãos pro céu.- Eu mi rendo policial.

- Esta presa Haruno.- Ele me jogou na cama sem nenhum cuidado. Depois eu Vi uma algema nas suas mãos.- as mãos.- estiquei as mãos e eles a prendeu.- Agora sim Haruno.- Ele me olhou sorrindo malicioso. Apenas fiquei ali parada com cara de idiota. Ele nem esperou eu processa tudo que estava acontecendo e já subiu encima de mim me lançando um beijo feroz e desesperado. Enquanto mi beijava abria meu vestido bem devagarinho. Queria tanto agarra seus cabelos e arranhar suas costas mais não deu. Estou com as mãos presas. Que merda! Depois que cessou o beijo eu já estava despida. Apenas de calcinha que é vermelha de renda fio dental. Ele mi lhou com um olhar sacana. Foi direto no meu seio direito o beijando e logo chupando. Suspirei de prazer. Fez o mesmo procedimento com o esquerdo. Depois começou a beijar minha barriga descendo ate linha intimidade Ja úmida. Tirou minha calcinha com os dentes a jogando pra Deus sabe onde. Ele me olhou sacana. Um dedo , um gemido baixo. Dois dedos , Um suspiro alto. Três dedos , um gemido alto. Ele me olhou rindo de canto. E começou os movimentos circulares , eu gemia sem para. Depois começou a fazer o vai e vem. Gemi seu nome alto. Depois gozei na mão dele e pôs os dedos nos lábios.- Humm.. Delicia.- Ele riu safado para mim. E começou a mi chupar. Céus! Como isso é bom. Sua língua me invadindo e realmente o paraíso. Logo senti que gozar novamente. Agarrei os lençóis da cama éo orgasmo desceu ele engoliu tudo. E volto a beijar meus lábios. Logo notei que ele estava de roupa ainda. Cessei o beijo e ele mi olhou confuso. Olhou para as roupas zangada e ele entendeu. Riu de lado e começou a tirar a roupa ficando apenas de box. Voltou a mi beijar de forma prazerosa e feroz. Ele começou a passar as mãos sobre o meu corpo analisando cada parte do mesmo. Ate que ele para um minha coxa me dando um tapa. Gemi entre o beijo. Iria ficar marca. Logo ele para de mi beijar e começa a distribuir beijos pelo meu corpo. Senti seu membro roçando em minha intimidade. Não estava mais aguentando. Necessito ele dentro de mim já! Senti algo dolorido na região do pescoço..ahh não ele não fez isso..!! Safado! Ele me.mordeu! Si ficar roxo ele mi paga!.- Pronto! Agora todos saberiam que você é minha.- Ele riu de lado. Roçou novamente sua eração em minha intimidade.- Você o quer ai dentro?- Ele me olha com um olhar sexy e desafiador. O olhei mordendo o lábio inferior. E afirmando com a cabeça.- Então... Fale oque eu quero ouvir Sakura..- ele sussurrou em meu ouvido com a voz rouca e sexy.

- Sasuke.. Pelo amor de Kami..- estou ofegante e muito excitada.- .. Sou sua! Totalmente sua! Me come logo caralho!- digo já irritada. Si não fosse essas algemas eu poderia mostrar pra ele quem é quem manda.

- Isso boa garota.- ele riu de canto. Senti ele me invadir bem devagar. E logo ele começou ad estocadas lentas. Si com as lentas eu estava gemendo. Imagina as rápidas?. - Grita o meu nome Saky! Grita vai!- ele sussurrou no meu ouvido. Sabia que ele gostava dos meus gritos.

- Sas..Sas..Sasukeee!! Vai...m-mais ra-rapido!!- gritei/gemi. Ele foi rápido.- Aahh Sasukeeeee!!- gritei mais uma vez e comecei a gemer alto. Logo sentir que ia gozar novamente.- Sasuke.. Eu vou... Eu vou... Aahh!!!- gritei de prazer e logo sentir o orgasmo dele e meu sair. Ele foi parando as estocas bem devagar. Logo ele parou ofegante e eu o olhei.- Já pode me solta né?- levantei as mãos ainda presa.

- Não acabei amor.- ele riu de lado. Como assim? Tem mais?. E me virou me colocando de quatro. Minhas pernas tremeram. Essa posição. Meu Deus! DOI demais! O Sasuke não tem piedade quando si trata de oral. Olhei para trás e o Vi amaciando o seu membro e olhando pra sorrindo de canto. Logo virei pra frente. A pergunta é: Como estou de quatro com as mãos algemadas? Boa pergunta , eu.não. sei! Mal mal raciocínei e logo sinto ele me penetra com força. Soltei um grito. Ele colocou as mãos na minha cintura e começou a estocar forte. Eu disse. Ele não tem piedade quando é oral. Estava doendo?? Estava! Estava gostoso e prazeroso? Muito!. Logo sinto ele ele beijar minhas costas e deslizando as mãos por ela passando pelos meus ombros ( sou menos do que ele) ate chegar aos meus seios já duros. Ele para de me beijar e começa a aperta-los. Meu Deus! Esta tão gostoso. E doloroso. Grito gemendo seu nome varias vezes. Ele solta uma das mãos e mi da um tapa estalado na bunda que grito.- Isso é porque chegou atrasada.- Ele parou de me estocar forte e foi saindo de mim. Caí. Literalmente , caí na cama de barriga pra baixo. Pisquei várias vezes ofegante. Logo senti que me puxaram. Sasuke me virou para ele me fazendo senta em seu colo. Sinto seu membro dentro de mim por completo soltei um suspiro.- E isso. É porque eu te amo.- Ele me soltou e logo me abraçou já mi beijando. Aproveitei a liberdade e agarrei seus cabelos com força. Mexi o quadril um pouco logo agente caiu na cama. Comecei a cavalgar enquanto ele apertava minha bunda. Logo mi cansei e caí encima dele. Senti ele saindo de mim e começando acariciar minhas costas. 

- Nossa! Selvagem você em policial.- Digo rindo.

- Vamos tomar um banho?-ele me olha.

- Obvio!- nos levantamos e seguimos para ducha. A ligamos e ficamos abraçados debaixo do chuveiro. Eu estava de costas para ele enquanto o mesmo deslizava uma de suas mãos sobre minha silhueta. Logo ele mi vira mi fazendo encarar aquelas ônix impinotizantes. Ele me aperta mais contra si. Eu estou com os braços escorados em seu peitoral. Ele se aproxima me dando um beijo carinhoso e cheio de paixão. Sinto ele me apertar mais. Logo ele para o beijo e ma um chupão no pescoço.- Para! Vai parecer que fui estuprada.-digo seria.

- Não vai não!. Vai parecer que te faço mulher e que ME pertence.- ele disse rindo de canto. Apenas revirei os olhos e ficamos calados. Logo terminados o banho e seguimos de toalha. Ele colocou so a box e se deitou. Eu fiquei de Lingerie da cor favorita dele. Vermelha de renda.- Ai não Sakura! Você já esta provocado demais.

- Oxê! Oque que tem?

- eu não vou me segura com você assim sabia?

- AFF! Para com isso Sasuke! Vem vamos dormi.- revirei os olhos e me deitei. Percebi que ele náo tinha deitado. Não por. Completo.- Você vem?

- Isso so pode der brincadeira.- ele suspirou e deitou ao meu lado. Me puxou e dormimos de conchinha. Ele beijou minha cabeça.- Boa noite Amor.

- Boa...Amor..- e a paguei.

~ No mesmo dia 7:37 da manha ~

Acordei e Vi Sasuke ainda dormindo. Dormimos muito tarde mais nem ligo! Logo senti o maldito enjôo. Fui o banheiro e vomitei. Lavei a boca escovado os dentes. Fui até a cozinha e preparei o cafe. Já tinha feito os biscoitos e o bolo. Arrumei uma roupa simples fui ate la embaixo e falei para não levarem o cafe pois estava fazendo. Então peguei o pão. Logo subi. Fiz o café éo suco. Coloquei o pai já fatiado na mesa e logo a margarina e o presunto. Termieni era 8:36h logo meu amor, ele colocou uma calça, aparece na cozinha coçando os olhos. Ai que fofo quando ele fica assim.

- Bom dia amor.- Falei sorrindo.

- Porque não mi chamou?-ele disse emburrado. E sentado na mesa.

- Não queria te acordar. Tome café.- Falei me sentando. Tomamos café. Depois ele me ajudou com a bagunça.- Eu vou sair com a Ino ta?

- Aonde você vai?-ele me olhou.

- Vou ao medico. Saber porque vomito tanto.-sorrio.

- Okay.-ele voltou a atenção pro jornal. Fui ao banheiro tomei um banho e me vesti. Coloquei uma calça jeans escura. Seguida de uma blusa caída no ombro e aberta atras do Nirvana. Coloquei um All star preto. Prendi meus longos fios rosas em um rabo de cavalo alto e passei um gloss. Escuto batidas na porta. Me olho no espelho e vejo o chupão de Sasuke. Maldito! Tampei com o Pó. - A Ino ta te esperando.-ele apareceu no quarto.

- Você deixou um enorme roxo aqui Sabia?-o olho.

- Já expliquei oque é.- ele se aproxima e beija a minha testa. Qualquer coisa é so mi.liga.- afirmei com a cabeça.- Bem.. Deixa eu ir. Vou me arruma pro trabalho.-ele me deu um selinho e caminhou ate o banheiro. Homens UFF! Bufei e fui ao encontro da porca.

- Bom dia porquinha!-digo sorrindo.

- Bom dia testuda. Já contou pro Sasuke oque você acha dos sintomas?

- Não! E nem você vai falar , ate eu ter certeza Okay?-ela acentiu.- Então vamos.- E saímos do meu AP. Descemos de elevador. Chegamos na entrada tinha poucos paparazzi ali. Agradeço a kami por isso. Pegamos o meu carro e chegamos ao Hospital. La falamos com a recepcionista e disse pra esperamos. Passou 7 minutos o medico apareceu.- queremos exames para gravidez.

- Dois por favor.- a porca disse. Oxê! Porque?

- Aguardem um momento.- ele retirou-se e voltou de novo. - Pronto. Me sigam.- O seguimos ate a sala de exames.- Primeiro você.- ele apontou a Ino. Ela entrou e eu fiquei esperando lá fora. Passou-se 5 minutos ela aparece e ele mi chama. Depois dos exames ficamos aguardando. Estou nervosa. Mais acho que Ino esta mais. Logo o médico aparece.- Sakura Haruno?

- Eu.- me levamrei.

- Parabéns! Esta gravida e.. De gênios.- ele disse sorrindo.- Ai.Meu.Deus.!!! AHHHHH EU VOU SER MAMAAAEEEEE!!!!!! comecei a chorara de alegria e Ino me abraçou alegre. Não creio, viu ser mãe! De duas coisinhas. Aii!!!- Ino Yamanaka?

- S-Sou eu.- Ela disse. Parece estar nervosa.

- Parabéns! Esta gravida de 2 semanas. Também é gênios.- ele disse sorrindo. Ahhhh então era isso!! 

- Parabéns amiigaa!!- pulei nela toda risonha enquanto ela chorava de emoção.

- Agora si me dêem licença. Parabéns menknas- ele sorriu e saiu.

- Ino Ino!! Vamos ser mamães!!-digo eufórica enquanto caminhamos.

- É. Aii! Estão tão feliz!!-ela disse animadíssima.

- Vamos contar pros meninos.- Liguei pro Sasuke na terceira chamada Ino desliga.- Oxê! Oque foi?

- Vamos marcar com eles em um restaurante. E falar pessoalmente.- Ela ri de lado.

- Então ta.

~30 mim. Deoois~

Estavamos eu e Ino sentadas em um restaurante perto do trabalho deles. Já tínhamos avisado que agente precisa conversar com ele com muinta urgência! Logo eles apareceram curiosos e nervosos. 

- Oque aconteceu?- Gaara perguntou assutado. 

- Calma moços!- diz Ino.- Senten-se.- e assim eles os fez.

- Bem..- Comecei.-.. Oque você acham de.. Sei la.. Crianças.?

-  Ué , acho ótimo.- disse Sasuke diferente.

- E você Gaara?- Ino diz.

- Acho bom.. Mais porque a pergunta?- eu e Ino nos olhamos cúmplices e sorrimos.- Ahh não.. Serio?

- Sim!- dissemos juntas.- Vocês vão ser papais!- juntas novamente e sorrindo. Eles nos olharam com um misto de , surpresa , felicidade e curiosidade.

- Eu vou ser papai!!-os dois gritaram e nos abraçaram eufóricos.

- De gênios em rapazes.- Diz Ino rindo.

- Gênios?- Gaara a olha.- Até tu Sakura?

- Aham.- Sorri.

- Sou pai de dois homenzinhos.- Falou Sasuke rodo orgulhoso.

- Olha lá em. nem sabemos o sexo do bebê.- Disse Ino.

- Descobriram isso que dia?- Gaara pergunta.

- Hoje. A Ino esta de duas semanas eu estou de 3 dias. Ai vou ser mamãe!- falei muito feliz. E sasuke me abraçou.

- Estou mais Doque feliz!! - Ele me beijou.

CONTINUA...


Notas Finais


Ate o próximo beijus" <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...