1. Spirit Fanfics >
  2. The Chief And Assistant. >
  3. Loucuras da Rosada e da Loira

História The Chief And Assistant. - Loucuras da Rosada e da Loira


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Mais um ae! Obg' pelos favoritos! Boa leitura! :* :)

Capítulo 11 - Loucuras da Rosada e da Loira


Fanfic / Fanfiction The Chief And Assistant. - Loucuras da Rosada e da Loira

Passaram 3 dias , desde que Gaara e Sasuke souberam que iam ser pais , eles estavam muito felizes e orgulhosos. Espalharam pra Deus éo mundo que iam ser papai. Já as meninas , estavam ficando irritadas com tudo aquilo , eles mal faziam sexo e estavam cuidando muito delas. Isso estava ficando ruim... 

- Ahh Já chega!-Ino pulou do sofá irritada.- Eu não vou ficar aqui trancada!

- Tem razão porca. Vamos dar uma volta?- Sakura sugeriu. Elas estavam na casa da loira já que os meninos não as deixava fazer nada.

- Agora!- elas foram arrumar. A barriga nem havia aparecido. Então Ino optou um Short cos-alto jeans escuro seguido de uma babylook de alcinha solta da cor Branca calçou uma sapatilha preta de lacinho. Deixou os cabelos soltos. Já Sakura optou uma jardineira-short jeas curtinha e um top brando.(Deixando uma alça da jardineira aberta.) calçou um Vaz preto. E deixou os cabelos soltos.- Vamos?

- Partiu!-elas riram

Saíram do AP indo ate o elevador , entraram no mesmo e desceram ate a saída. Bingo! Paparazzis para todo lado. Bufaram e continuaram a seguir. Chegando na porta foram paradas..

- Srt. Uchiha Srt. Sabaku! Uma palavrinha!!?- perguntou um repórter.

- Seja breve.- Respondeu Sakura.

- É verdade que esta gravida? E que esse bebê não é de Sasuke?-ele perguntou curioso.

- Oque????- ela gritou furiosa.- Quem disse essa mentira??

- Fontes nos informaram que seu bebê é possível de Sasori Akasuna. Pois quando si conheceram vocês ficaram.- Respondeu o repórter.

- Mais que mentira mais cabeluda!-Ino disse furiosa.

- E a srt. Sabaku.. O filho é de Gaara?-perguntou a outra repórter.

- Mais é claro! Oxê!- Ino disse irritada.

- O meu bebê também é do Sasuke! Licença!-Sakura puxou Ino e saíram dali. Depois de tanto andar pararam em uma lanchonete e resolveram comer algo.- Isso foi o cúmulo do absurdo!

- Na moral! Quem fez isso com a agente?- Ino pensou.

- Eu diria que era a vadia ruiva. Mais a mesma não da sinal de vida desde do dia que voltei do Havaí.

- Hum.. Isso esta estranho!- Ela disse desconfiada. Seus pedidos chegam e elas comeram e conversamdo . terminaram seus lanches foram ate o caixa e pagaram. Começar a andar sem rumo.- Vamos nos meninos?

- Agora!-elas começaram a andar mais rápido. Chegando na empresa viu um barraco. Karin , Shion e Matsuri discutindo com Hinata que esta quase batendo nelas de tanta raiva. Elas seguiram para lá.- Oque esta havendo Hina?

- Essas putianes querendo subir , sendo que os meninos não as que!- Hinata disse estourando de raiva.

- Fica fora disse sua vadia rosa!- Karin falou olhando Sakura mortalmente.

- Olha aqui vadia ruiva , é melhor você saindo daqui , Porque se não , vou te mandar pro lugar de onde você saiu.- Sakura falou cerrando os punhos de raiva.

- E seria da onde vadia rosa?- Disse Karin rindo sarcástica.

- Do puteiro.. Ah não! É muito confortante. Então.. O inferno mesmo!-Sakura sorriu psicopata.

- Cala boca Vadia!- Matsuri voou em Sakura , Mais foi impedida por Ino.- Me solta loira falsificada!

- Oi? Falsificada? Quer morrer?- Esqueci. Gente não falem do cabelo da Yamanaka pois ela odeia que põe o cabelo dela no meio.- É Acho que você quer!

- Nossa! Vocês são ridículas.- Comentou Shion.

- Oh Shion , fica na tua ae valeu?- Disse Hinata.

- Oque você vai fazer ceguinha?- Riu de deboche.

- Você vai ver.- Hinata foi pra cima dela a jogando no chão e ficou encima dela dando vários socos e tapas em sua face.

- Você ta morta!- Ino A girou sertando um tapa em sua cara seguida de um chute a fazendo cair.

Sakura nem falou nada! Apenas socou Karin que caiu no chão. Logo depois ela começou a andar ate a ruiva e a chutou com força a fazendo gemer de dor. Logo o barraco foi ficando serio , e logo os meninos chegam ali assustado.

- OQUE É ISSO???- gritou Naruto e logo as meninas pararam e os olharam.

- Sakura mi explica isso?- Disse Sasuke cruzando os braços.

- Depois!- ela respondeu saindo de cima da Karin.

- Ino..?- Gaara falou pedindo informação.

- Ahh depois!- Ela disse irritada.- Vamos testuda!- ela puxou Sakura pra fora da empresa.

- Elas são doidas.- Disse Hinata indo ate Naruto.

- Oque aconteceu Hina?- Perguntou o loiro.

- Essa loucas. Chegaram aqui querendo falar com vocês ai eu não deixei. E do nada a Sakura e a Ino apareceram e tudo começou.- Ela disse lembrando.

- Nossa! Essas duas!- Disse Gaara suspirando.

- Vamos voltar ao trabalho.- Sasuke disse começando a andar.

- Oh Teme e elas?- Naruto perguntou apontando pras 3 desacordada no chão.

- June , levi-as para enfermaria e logo as made pra casa.- Falou o moreno e volto a andar.

~~ Em algum lugar em Tokyo ~~

Ino e Sakura estava andando atoa mesmo..

- Vadia dos infernos! Espero que esteja morta!- Sakura disse irritada.

- Nem mi fale.- Ino comentou.- Vamos no parquinho?

- Oque agente ia fazer em um parquinho porca?- Sakura disse revirando os olhos.

- Rodar bolsinha! Claro que brinca né?!- ela bufou.

- Brincar? Serio?

- Vamo logo Sakura!- ela a puxou.

Chegaram em um parquinho e não sei oque deu nelas.. Pareciam crianças. Desceram no escorrega , balançaram no balanço , pularam no pula  etc... As pessoas olharam aquela cena com umas caras do tipo.. "Whta??". Elas não tavam nem ai. So queriam si divertir... Depois de brincarem compraram Hot-Dog e comeram quietas ... Logo elas foram pra casa. Chegando na casa de Sakura as Duas deparam com dois homens um tantos furiosos. 

- Aonde vocês estavam?- Perguntaram os dois. Já era 22:37h.

- é complô?- disseram as duas.

- Fala logo.- Gaara disse impaciente.

- Estávamos andando.- Falou Sakura dando de ombros.

- Sozinhas?- Sasuke.

- Não! Com o Burro éo Shrek.- Ironizou Ino.- Claro que sozinhas!

- Não precisa falar assim Loira.- Gaara revirou os olhos.

- Agente esta cansada de ficar aqui sem fazer nada! Enquanto vocês ficam trabalhando! Agente so esta grávidas e não passando mal!,- Sakura disse irritada.

- Agente so queria seus bem!- Falou Gaara.

- Não! Agente si sente presa como animais! RuUum!!- Ino disse cruzando os braços.

- Então.. Vocês não deixam escolha.- Disse Sasuke.

- Como assim?- Sakura disse confusa. Os meninos si olhram cúmplices e sorriram.- Corre porca!!- Ela gritou e saiu correndo acompanhada de Ino. 

- Voltem aqui!!!- Gritou os dois e saíram atras delas.

 As meninas entraram no AP do Sasuke e fecharam a porta. Sim fecharam em vez das tontas não trancaram?. Foram direto pro banheiro e ficaram escondidas lá.

- Ai meu Deus! Sera que eles vão nos mata?- Sakura disse estérica e andando de um lado pro outro.

- Sera que eles são herdeiros de Jack?- Ino deduziu.

- Jack? Jack o estripador?- Sakura a olhou assustada.

- Ele mesmo. Você viu os olhares deles? Meu Deus!!- Ino disse estérica. Ouviram passos.- Ai!! São eles!!- Ela si encolheu no canto. Tremendo.

- Calma Ino!! Vamos ficar bem.- Sakura correu e a abraçou. Passos mais perros.- Herdeiros de Jack estripador.- Elas sussurram em desespero.

- Ino!! Vou te pegar!- A Voz de Gaara estava mais perto.

- Ain Kami-sama!- Ino sussurrou.

- Sakura! Venha aqui agora!- Sasuke disse. sua voz saiu assustadora. E os passos ficaram mais pertos.

- Me proteja Kami!- Disse Sakura com medo. 

Os passos foram ficando mais e mais próximos logo eles estavam na porta do banheiro que as tontas deixaram aberta em vez de tranca. Eles foram si a aproximando em quanto as mesmas tremiam. Eles abriram o box e as encontrou ali.

- HERDEIROS DE JACK!!- elas gritaram e foram pra cima deles batendo e chutando.

- Ãn?- eles falaram antes de receber os tapas.

- Ino! ino!! Para sua louca!- ele segurou os pulsos dela a fazendo para.

- Sakura! Fica quieta isso DOI!!- ela parou e o olhou.- Explica isso?

- Fácil! Vocês são herdeiros de Jack!- ela respondeu cruzando os braços.

- Que?- Gaara soltou Ino.- Jack?

- Jack estripador!- Ino disse.

- vocês são loucas?? Da onde tiraram isso??- Sasuke pergunto muito confuso.

- Me Pope dos detalhes!- Sakura isse dando de ombros.- Vamos porca!- Ela puxou Ino saindo.

- Estou com medo. Elas estão assim no começo. Imagina no meio e no final?- Gaara disse começando a andar.

- Vamos ter muitos problemas.- Eles escutaram gritos vindo da sala.- Oque foi isso? Foi a Ino e a Sakura?- Eles começaram andar mais rápido e viram elas encima do sofá gritando estéricas.

- Oque agora meninas?- Gaara perguntou assutado e confuso. Elas nada disse apenas apontou pro chão aonde tinha duas baratas cruzando. Quando os meninos viram aquilo as olharam com gotas na cabeça e as olhando indignados.- Não acredito.

- Sakura desce daí.- Sasuke disse si aproximando delas.

- Tirem esse bicho dai. Ai agente desce!- Falou Ino. Elas estavam abraçadas e assustadas.

- Anda logo Sasuke! Eu quero ir embora pra minha casa!!- Falou Sakura irritada e assustada.

Gaara e Sasuke bufaran e se olharam.. Vai ser uma longaaa noite...

CONTINUA...


Notas Finais


Bjus e ate o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...