1. Spirit Fanfics >
  2. The Chief And Assistant. >
  3. Casamento...?!

História The Chief And Assistant. - Casamento...?!


Escrita por: Anna_Anny23

Capítulo 13 - Casamento...?!


~ Cinco Meses Depois ~

Asorrindo Ja estava com a barriga grande, e o Uchiha estava cada vez mais orgulhoso.

Hoje era o dia da ultrasom, e ele estava na espectativa de ser menino, porem...

- É Menina! Parabéns!- Disse o médico sorrindo .

Sakura sorriu, o suficiente para que a mesma chorasse.

Já Sasuke ficou meio pálido e espantado.

- M-M-Menina?- Ele disse meio surpreso e logo deu espaço ao sorriso.- Sou Pai de Uma princesa!- Ele deixou uma lágrima sair do canto de rosto.

Sakura não conteve, e abriu o sorriso ainda mais. 

<~~~~~~~>

Chegando no AP, Sakura senta no sofá com a ajuda de Sasuke, e ficou alisando a barriga grande. 

-Minha menininha...- Disse Sasuke sorrindo.

- Nossa Sasuke.- Corrigiu a Rosada.

Logo escuta-se batidas na porta, e Entra Ino com sua enorme barriga de seis meses, junto de Gaara, ambos sorridentes.

- Então Testuda... Qual é o resultado?- Perguntou Ja sentando no sofá toda sorridente.

-E menina.- Disse Sakura sorrindo.

- Também?- Disse Ino surpresa.

- Sim!-Respondeu a rosada.

- Gaara, Vamo deixa elas conversar.- Disse Sasuke Ja de pé saindo sendo seguido por Gaara.

-Então Testuda?!- Disse Ino Ja "pulando" ao lado de Sakura.

-Então oque?- Perguntou sem entende.

- A para! Que dia é o SEU casório?- A loira foi direta.

Sakura olhou para a aliança de Ino e fico pensando. A loira casou dois messes  depois que descobriu a gravidez.

- Ino, eu ainda não sei ta? Oque o Sasuke que... - Disse Sakura meio cabeça baixa.

Ino suspirou, talvez esteja colocando pressão demais na rosada.

- Qual nome vai coloca nela?-Perguntou a loira mudando de assunto.

- Eu ainda não sei ao certo.- Riu sem graça.

-Eu nem quero saber, minha menina vai ser Mia! Se Gaara vim falar merda eu vo mandar ele ir a puta que pariu!- Disse a Loira, e sakura riu.

- Tava pensando em...Sarada!- Ela disse sorridente. 

- Sarada?-questionou Ino meio incrédula.

- Sim, Algo de errado?- Perguntou a Haruno.

-Não... So é meio incomum.- Disse Ino Meio sem graça.

- Vamos Ino? Sakura deve estar cansada.- Disse Gaara aparecendo junto de sasuke.

- Ja to indo homen.- Ino sussurrou no ouvido de Sakura.- Pense em amiga!- Piscou e saiu pisando duro.- Vamo!

- Pra que esse nervosismo?- Perguntou o ruivo enquanto saia da casa.

Assim que a porta se fechou, sasuk sentou ao lado dela acarinhado seu cabelo, e ele viu que a rosada estava mais quieta do que o normal.

- Ei...- Ele sussurra.- Oque te emcomoda?

-Sasuke, oque você acha de casamento?













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...