1. Spirit Fanfics >
  2. The Chief And Assistant. >
  3. Pedido!

História The Chief And Assistant. - Pedido!


Escrita por: Anna_Anny23

Capítulo 14 - Pedido!


De fato aquela pergunta, o pegou desprevenido. Porem, já não dava mais pra esconder.

- Acho uma ótima ideia.- Ele sorriu. Aquele sorriso encantador.

- Entendi...- Disse a rosada, meio cabeça baixa, alisando a barriga.

- Então, Já descidiu o nome dela?- Ele questionou quebrando o silencio.

-Bem, eu esta a pensando em Sarada. Oque acha?- Ela o olhou sorrindo.

- Sarada? Bem legal. Incomum não?- Ele disse pensativo.

- Sim.- Sakura queria falar sobre casamento com o moreno, mas, parecia que aquilo, meio que estava desconfortado ele.- Se não quer se casar, pode falar...- Saiu como um sussurro.

- Hum? Sakura, so porque a gente  não fala disso, não quer dizer que eu não queira.- Ele disse serio.- Eu queria esperar mais tempo, mas, não estou aguentando olhar pro seu rostinho, e ver que você não esta muito bem, pode ate parecer para os outros, mais pra mim não está! Então...- Ele abaixou, ficando de joelhos, e lhe mostrando uma caixinha de veludo vermelha, e nela um anel de noivado.- Sei, que não é nada romântico, mas, isso que eu quero! Quero passar toda minha vida ao seu lado. Acordar todas as manhãs e ver o seu lindo sorriso. E também, duas belas vozes.- Sorriu.

- Duas?

- Sim. Uma dizendo, "Bom Dia Amor" e a outra dizendo, "Acorda Papai!"- Ela não conteve as lagrimas, e as deixou cair, e sorrindo.- Sakura Haruno, aceita ser minha esposa? 

- Aceito.- Ela disse em meios as lágrimas. E logo, ele coloca a aliança em seu dedo anelar, e ali depositando um beijo.

Logo ele senta ao lado dela lhe dando um beijo apaixonado.

Depois do beijo, eles ficaram se olhando de forma carinhosa.

- Amanhã eu vou fazer meu Book, com a Ino. Você vai né?- Ela perguntou.

- Claro!- Respondeu de imediato.

<~~~~~~~~~>

O dia amanheceu claro, o céu azul cercado por nuvens branquinhas.

Um casal ainda adormecido, e abraçados em sua cama, são acordados por uma ligação de um dos celulares.

- Sasuke...Desliga isso.- Disse meio sonolenta, de olhos fechados.

- Droga...- Ele resmungou e olhou na tela do celular e viu que era Gaara.- Hum? Alô....Aham...Aham... Agora mano? Sério?... Tabom tabom. Tchau!- Ele desligou, e acordou Sakura com um beijo no rosto.- Amor... Acorda. 

{……}

Ja estavam no estúdio, aonde as meninas, iriam fazer os book, Ino de grávida ,e  Sakura de noiva e gravida.

- Serio?-Ino perguntou eufórica.

-Sim!- respondeu a Rosada sorrindo.

- Ai amiga!Parabéns! Estou mais do que feliz!- Elas se abraçaram.

-Prontas?- Disse o fotografo.

- Sim.-Responderam juntas.

Caminharam ate a sala de espera aonde os meninos estavam. Quando eles as viram, ambas estavam lindíssimas.

Sakura vestia um top florido da cor vermelha,deixando sua barriga exposta, seguido de uma mine saia que ia encima do joelho(nas coxas) da cor branca, e ao redor um véu transparente longo da cor branca também. Seu cabelo estava em uma trança imbutida de lado com uma rosa na ponta da trança. Sua maquiagem estava clara, aonde realsava seus olhos. Estava descalsa.

Ino vestia um top listrado roxo e branco sem manga, deixando sua barriga exposta, seguida de uma longa saia rodada da cor branca, com uma fenda na lateral. Seus cabelos estavam soltos, com cachos na ponta, e uma coroa de flores em roxo e branco na cabeça. Sua maquiagem, estava em um branco com roxo bem claro, seguido de um batom lilas. Descalço também.

Elas sorriram para seus "maridos" e seguiram ate o jardim, da ondeseria tirada as fotos.

Realmente,aquele seria um dia e tanto! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...