1. Spirit Fanfics >
  2. The Chief And Assistant. >
  3. Mudança.

História The Chief And Assistant. - Mudança.


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Boa leitura! <3

Capítulo 2 - Mudança.


Fanfic / Fanfiction The Chief And Assistant. - Mudança.

- Mais Oque??-ela pulou do sofá indignada.- Logo de assistente papai?

- É. Ou você quer outra coisa?-ele a olha séria.

- Querido , agora não é uma boa hora pra falara disso sabão?-Mebuke entra no meio.

- Kizashi , mil perdões. Mais eu já vou indo. Não quero atrapalha.- Ele começou a andar.

- Tudo bem Sasuke. Amanhã ela começa Okay?-o moreno apenas acentiu e saiu acompanhado de Mebuke.- Sakura , para de birra.

- Eu não estou fazendo birra! So não quero ficar com essas empresa e muito menos , ser assistente daquele homem.- ela respondeu bufando.

- Sakura , entenda filha , essa foi a melhor saída pra você sabia?- ele disse ficando irritado.

- Melhor saída? De que esta falando papai?

- ou você seja assistente dele e aprenda algo , ou casa-se com ele , e eu não quero que você case com ninguém que você não goste ou ao menos conhece.

- Tudo isso , pra impedir um casamento arranjado?

- Sim. Sei muito bem , que você não gosta de casorios arranjados.

- Hum...- Ela começou a pensar.- Bem..  Não vejo outra saída. Mais , eu não quero morara aqui.

- E porque não?

- Mi acostumei a "morar" sozinha digamos.

- Ata. Vá olha um AP por ai. E volte logo Okay?-ela acentiu e saiu de casa.

~ Sakura On'~

Ahhh!! Que merda de vida! Eu não gosto dese troço de empresas e blá blá bla . eu não sei nada! Mi formei em medicina , não em advogacia! UFF! Velho chato! Ainda por cima vou ser assistente daquele homem que nem conheço. Vai que é um estuprador? Eu em!

Ando pelo corredor de casa ,e vou ate a Saída e vejo minha mãe conversando com esse Sasuke..

- Mãe , vou sair.- digo ainda andando.

- Filha , aonde vai?-ela mi pergunta me fazendo para e olha-la.

- Vou procura um AP. Não vou ficar aqui.- volto a andar.

- Si quiser eu te mostro um perto do trabalho(?)-Opa! Ele falou comigo?. Mi viro novamente o olhando.

- Certeza? Não quero emcomodar.- educação em primeiro lugar né?

- Não magina. Vai querer?

- É. Pode ser. Assim mi poupa trabalho.

- Tudo bem. Bem.. Tchau Mebuke, prazer em revela.-ele deu um abraço nela? Ele quer morre! MINHA mãe. Não é pros outros tocarem!

- Prazer é meu Sasuke. Venha sempre ta?-ela sorriu e eu bufei revirando os olhos.- Tchau filha.-ela mi deu um abraço e eu lancei um olhar mortal para o Uchiha.

-Tchau mamis! Daqui a pouco to voltando pra pegar meu bebê e minha bagagem.- mi soltei dela e sai acompanhada do Uchiha. Ele mi guiou ate o seu carro. Ele abriu a porta do passageiro para mim , assim que entrei ele fechou , deu a volta e entrou no banco do motorista e começou a dirigir. Comecei a olha-lo sem ele percer é claro. Nossa! Não tinha reparado , ele é muito bonito. Cabelos negros lisos , olhos negros , corpo definido. Meu Deus! Mi socorre! 

- Então... Sakura não é?-ele começou sem mesmo não mi olha.

- Sim. 

- Quantos anos tem?

- 20. E você?

- 23.- um ano de diferença.

- Namora?-ai! Espero que não!

- S..Sim.-ele gaguejou. Ai que triste.

- Hum...

- E você? Namora?

- Eu? Haha não! Namoro da muito trabalho.-sorrio de lado.

- Não sempre. As vezes tem suas briguinhas , mais nada que uma conversa não resolva.- escutei um riso. Ele fica ainda mais lindo sorrindo. Sakura! Que isso! Ele é o seu chefe.!!

- Ah! Mais não quero namora agora!...não agora.

- Seu mi falou que você si formou em medicina? Você gosta?

- Amo medicina! Mais como pode ver... Não vou poder segui o meu sonho.- digo meio triste. 

- Sinto muito. Chegamos!-ele parou o Carro e saímos.- Aquele prédio ali e aonde trabalho.-ele apontou para um prédio enorme a 6 quadras do AP.

- Porra...! É enorme!-estava maravilhada. E muito grande.- Eu vou li perder ali.- dou um passo para trás quase caiu mais ele mi segura.

- Calma! Vou ser seu instrutor ate você si acostuma.- Ele disse ainda mi segurando. Por impulso mi virei e encarei aquelas orbes negras e mi perdi ali.- V-Vamos ver o AP?-ele disse meio sem graça.

- C-Claro!-me soltei dele e entrei no AP. Era enorme.- Mano , eu fico besta! Aqui tudo é lindo.-realmente estou maravilha.

~ Sakura Off'~

Os dois falaram com a atendente e elas os instruiu as melhores suítes do Hotel. Sakura por ser chata pegou a Ultima so que a ultima suíte era a mesma do Sasuke..

- Ahh oque? Então saia dela Oxê!-ela cruzou os braços.

- Não mesmo! Fica com a segunda!-ele debateu.

- Porque você não fica com a segunda?-ela franziu a testa.

- Porque eu cheguei primeiro!

- Isso é injusto patrão!-ela fez biquinho.- Ta ta ! Eu fico com segunda.-ela emburrou a cara.

Eles falaram com a atendente , ela os levou ate a suíte. Chegando lá Sakura ficou maravilhada. Que lugar lindo. E muito grande. Uma sala grande com um sofá duplo da cor marrom escuro , ao lado esquerdo uma poltrona da mesma cor e do direto outra poltrona  , no centro uma mesinha de vidro com um vaso e uma orquídea dentro. Na parede de frente dos sofás uma TV de 86 polegadas , um som potente. Cortinas das cores rosas bebê. Um pratilheita com livros. E um pouco mais atrás do sofá aonde as longas curtinas estavam uma porta de correr.. Aonde tinha a sacada , que dava visão do centro de  Tokyo.

- É...lindo...- ela caminhou pra dentro do AP maravilhada.

- Si quiser decorar a seu gosto , não tem problema.- falou a moça que estava is acompanhado.

Sakura a olhou sorrindo  , depois seguiu caminho a te uma abertura que tinha que ter uma porta , mais não tinha. Ha sim! Era a passagem para cozinha. Uma  cozinha muito linda e completa. Meio pequena , mais e para solteira né? Então... 

Ela seguiu por outra abertura e foi para na sala , ela riu , depois foi a uma das portas , abriu e viu um enorme banheiro. Uma ducha e uma banheira de marfim da cor negra. O banheiro e todo escuro com alguns detalhes brancos. Depois seguiu a outra porta ao lado e deu de cara com um quarto enorme! Uma cama de casal  King Size já forradas e cobertas por lençóis e traviseiros das cores brancas e vermelhas. O chão esta coberto de tapete e ao lado de lado esquerdo da cama um criado-mudo da cor branca. Duas portas uma ao lado esquerdo e a outro lado direito. A do lado esquerdo mais um banheiro com uma ducha e uma banheira. A outra porta era um closet , não grande nem pequeno. E ainda tinha uma pentilhadeira da cor preta.

- Meu Deus! Mi segura!-ela disse si abanando.

- Calma Sakura!-disse Sasuke.

- Gostou?- perguntou a moça.

- Logico! Eu fico!- Sakura disse sorrindo.

- Okay!- a moça anotou na prancheta.- bem.. O café é as 07:09hrs da manhã.. O Almoço é as 12:30h tem o lanche da tarde que e 16;30hrs e a nossa janta que é as 20:00hrs. E os serviços são sempre as 09:00hrs e as 15:30hrs. Mais algo?

- Não! Nadinha. Obrigada!-ela sorriu pra moça que sorriu de volta e saiu.- Mano! Que lugar lindo!-ela foi ate a sacada e ficou ali apreciando a brisa bater em seus cabelos enquanto sorria de olhos fechados. Sasuke viu aquela cena , seu coração beteu diferente , seu olhar sobre olha mudou. Sentiu um formigamento em seu corpo que não soube explicar. Sakura notou um olhar sobre si.- Dá pra para de mi olhar obrigada!-ela abre os olhos e o encara.

- Si precisa de algo meu apartamento éo da frente.- ele saiu sem dizer nada!

~ Sasuke On' ~~

Oque? Mais oque foi aquilo? .. Não sei.. Quando Vi aquele sorriso eu...eu..eu apenas mi perdi. Não sei não acho que estou mi apaixonado..? Não posso! 

Pego meu celular e disco o numero do Naruto..

- Alô?

- Dobe?

- Oi Teme. Iae? Oque foi?

- Preciso de você aqui e agora!

- Ahhh cara! Agora? Não pode ser outra hora não?-escutei um barulho .. Epa! Que cara safado.

- é! Agora!-desliguei meu celular e fui trocar de roupa. Amanha seria um longo dia.

CONTINUA...


Notas Finais


Bjuus' Ate o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...