1. Spirit Fanfics >
  2. The Chief And Assistant. >
  3. 1 Dia De Trabalho.

História The Chief And Assistant. - 1 Dia De Trabalho.


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Mais um ae! Bjao <3

Capítulo 3 - 1 Dia De Trabalho.


Fanfic / Fanfiction The Chief And Assistant. - 1 Dia De Trabalho.

~Sakura On'~

Eu em! Ele é meio estranho... Mais gatinho! PARA! Sakura , ele namora garota! E ainda por cima é seu chefe.. Peguei meu celular saindo do AP. Passei pelo corredor e ouvi um gritaria , cheguei em uma porta aberta. Quando Vi , uma cena ...bizarra..? Tinha uma loira sendo colocada do ombro por um ruivo que estava rindo e ela gritando...

- Me põe no chão curupira!!- a loira gritava .. Acho que estava muito nervosa.

- Calam loira! Primeiro você vai mo dizer uma coisa.- o ruivo falou ainda rindo.

- Licença?-falei escorada no batente da porta. Os dois olharam para mim com umas caras assustadas. - Esta tudo bem?

- Esta tudo ótimo! Me poe no chão!- disse a loira e depois chutou o tórax do ruivo que a soltou caindo no chão. Ela ajeitou o cabelo e veio ate mim.- Ino Yamanaka e você?-ela estendeu a mão.

- Sakura. Sakura Haruno.-apertei a mão dela.- Sou sua nova vizinha.

- Serio? Ai que bom!-ela dava pulinhos.

- Ele não parece nada bem!- apontei ao ruivo que estava tentando ficar de pé.

- Ah é frescura! Ele sempre faz isso ! E sempre faço isso. Na mesma moeda. Enfim , quantos anos tem?

- 20.

-  Aii! Serio? Eu também.- eita! Que.bipolar , agora pouco quase mata o ruivo agora esta animada.

- Que bom. Bem... Vou indo..-falei mi virando.

- Aonde vai?-ela questiona.

- Vou busca minhas roupas. Estão na casa dos meus pais. A que droga! Esqueci o meu carro!

- Não tem problema!-ela entrou no AP e foi em direção ao ruivo.- Amor , a chave do carro?-ela estendeu a mão.

- Aonde você vai?- ele perguntou.

- Vou em um puteiro! Vou ajuda uma amiga Ner?-ela puxava a mão em sinal de "me entrega".

- Posso ir?-ele levantou.

- Não! A menos qie queire levar um monte de roupas. Ah não! Pode vim!- ela respondeu tomando a chave da mão dele.

- Sabe.. Vou ali ver si o Sasuke esta precisamos de ajuda. Tchau meninas!-ele saiu. Ou melhor fujiu.

- Vamos?-ela girava a chave nos dedos.

- Vamos!-assim agente saiu de lá e pegamos o carro.

A viajem foi tranquila e muinto legal. Gostei dessa loira. Ela é muito simpática e divertida. Acho que vamos ser melhores amigas. Chegamos em casa , apresentei ela aos meus pais que a adoraram. Peguei meus pertences e meu carrinho obvio não posso deixa-lo aqui. Me despedi dos meus pais e voltamos pro AP...

- Nossa, gostei de seus pais.-ela diz entrando junto comigo no meu AP.

- É. Eles são legaisinhos!-solto um riso. Colocamos minhas malas em um canto e ficamos na sala conversando.- Então.. Trabalha?

- É. Sou estilista. Tenho meu próprio negócio. Mais fico mais com o curupira nas espessas Haruno's&Uchiha's , porque ele e sócio e talz e uma chatice.- ela bufa suspirando e eu solto um riso.- e você?

- Bem.. Terminei minha faculdade de medicina , mais não posso fazer minha profissão. Agora sou assistente do Uchiha. UFF! Vida horrível!

- Uchiha. Sasuke Uchiha?

- Ele mesmo. Porque?

- Cara , não respire perto dele.

- Oxê! Porque?- Okay! Agora estou curiosa.

- A Namorada dele a Karin , tem um ciúme possessivo desse homem. Não podemos nem olhar para ele que ela faz u. Escândalo.- ela disse.

- Serio? Que bom!- não pude evitar sorri de canto.

- Porque?-confusa.

- Assim eu mi divirto.

- Oque você vai fazer Sakura??

- Ela vai todos os dias no trabalho dele?

- Praticamente mora com ele. É um milagre ela não esta ai.-ela disse e nos acabamos rindo.- Bem.. Vou indo. Si eu deixar o curupira sozinho ela dica depressivo.- ela disse levantando.

- Vocês são uma comedia sabia?- começamos a caminha ate a porta.

- Porque?-ela pergunta rindo.

- Num sei! Vocês acabam de brigar e já estão de boa.

- É muito amor!- rimos.- Deixa eu ir tchau saky! Si precisar e só chama Okay? - ela disse abrindo a porta do AP dela.

- Okay! Tchau.- ela entrou ao dela. Fiquei observando o AP do meu patrão.- Então ela é ciumenta né? Amei!-comentei e entrei pra dentro.

~ No Dia seguinte ~

Acordei a 05:55hr , levantei tomei um banho lavei meus cabelos , fiz minha higiene e sai enrolada na toalha penteando o cabelo. Segui ate o meu closet escolhendo a roupa enquanto penteava os cabelos. Terminei de me pentiar prendi em um coque frouxo assim ele seca mais rápido. Coloquei meu Sutiã seguido minha calcinha ambos de renda e pretos. Coloquei a saia social , todos acham que saia social tem que ser ate o joelho. Mais não comigo aqui! Eu uso ela 4 palmas acima do joelho. Porque assim fica mais ..sexy. Coloquei a saia preta e depois coloquei a blusa social branca com um decote em V aomde deixa meus seios mais volumosos. Calcei um salto alto preto Vintage com Laço camurça. Exagera? Nem um pouco!. Depois soltei meus cabelos , eles secaram rápido. Fiz uns cachos com o Babyliss apenas nas pontas estou pensando em corta meus cabelos oque acham? Ah vou deixa pro meu casamento. Coloco minha franja do lado esquerdo e faço uma make básica aonde ressalta os meus olhos finalizando com um vermelho sangue em em meus lábios. Coloquei o Blazer perto também em decote V prendi os botões ande deixou meia saios maiores. Peguei minha bolsa e meu celular. Merda! Estou atrasada! Sai do AP. Assim que eu mi viro depois de tranca-lo. Vejo Sasuke na Minha frente. Não gente na minha frente literalmente! Quase rola um selinho!..

- Eu já estava indo!-falei rapidamente. Ele me olha de cima a baixo de baixo a cima. Amo! Quando os homens Babam por mim.

- V-Você está... Linda.-ele nem piscava.

- Sasuke?-alguem chamou olho atras dele e vejo um ruiva de óculos vestida igual uma piriguete. Ela esta com raiva.

- Oi Karin.-ela voltou pra terra.

- Quem é ela?-ela ponta pra mim. Hoje eu mi divirto!

~ Sakura off' ~

- É minha nova assistente. Sakura essa é Karin minha..

- Namora!-ela o interrompe agarrando o braço dele.- Na-mo-ra-da!

- Oi Karin.- Sakura sorriu pra ela. Claro! U. Sorriso super falso.

- Quer que eu te leve Sakura?- Sasuke perguntou.

- pra onde?- Karin o olha indignada.

- Pro um motel! Logico que para o trabalho né Karin!-ele disse irritado.

- Eu adoraria!-ela sorriu pra ele que sorriu de volta e saíram deixando um Karin furiosa pra trás.

~ Na empresa ~~

- Não! Você não fez isso??-Ino disse surpresa. Elas estavam na hora de almoço.

- Fiz. Você tinha que ter visto a cara da vadia ruiva. Foi hilária.

- O Sasuke não falo nada?

- Não! Ele riu e me levou pra cá!-Sakura riu de canto.

- Oii Ino!-disse uma morena perolada toda animada.

- Oi Hina. Essa é a Sakura , Sakura essa é Hinata. Noiva do braço direito do Sasuke.-Disse Ino.

- Oi Sakura.- Hinata sorriu pra rosada.

- Oi Hinata. Senta ae.-e assim ela fez.

- De que estão lando?- ela perguntou entrando na conversa.

- Hina. A Sakura provocou a Vadia vermelha.-disse Ino eufórica.

- serio? Como?-Hinata olhou pra Sakura surpresa.

- Bem.- ela ia começar a falar mais seu celular toca e vê uma mensagem de Sasuke. - Depois eu falo. O Patrão ta chamando.- ela disse levantando.

- Vai.la no "Patrão".- ela fez aspas fazendo-as rir.

Sakura pegou o elevador , e subiu ate o ultimo andar aonde ficava o escritório de Sasuke. Bateu na porta e escutou um "entre" e entrou...

- Pois não?-ela disse enfrente a mesa do mesmo que estava de costas.

- Já imprimiu os papéis que mandei?-ele virou-se pra ela com uma expressão séria.

- Bem...- ela disse sem graça.- eu meio que esqueci... Estou meio voada. Mais é para agora?

- ..- ele levantou da cadeira e aproximou seu rosto ao dela.- Bem.. Si isso não demora é sim.

- T-Ta! Já volto.- ela saiu dali o mais rápido possível.

- Meu Deus! Oque eu estou fazendo?-ele passou a mão nos cabelos irritado.

- Falando sozinho Teme?- Naruto e Gaara entram.

- Nada esqueci! Fizeram oque eu mandei?

- Já! Nossa , que assistente em.- Gaara disse sorrindo malicioso.

- Nem me fala! Ela esta mi deixando louco.-Sasuke disse suspirando.

- Mano , eu não posso pensar em mulher , mais essa Sakura é bonita viu?-Naruto disse pensando.

- Lisença meninos...- Ino entrou.- O Sasuke , vai la fora ver oque esta havendo com a Va- digo.. Karin e com a Saky!-ela disse irritada.

- Oque ouve?-Gaara pergunta.

- So sei que a Karin apanhou.-ela riu de canto.

- Vamos la ver!-e eles saíram da sala e deparam com seguinte cena. Sakura com as Mãos no pescoço de Karin enquanto a precionava na parede.- SAKURA! SOLTA ELA!- ele gritou e Sakura o olhou meio reluzente.

- Salva pelo gongo querida!-ela sussurrou no ouvido de Karin e a soltou que caiu no chão igual uma lagartixa morta.

- Oque ouve?-Sasuke foi socorrer Karin.

- Essa louca! Ela pensa que é quem pra chegar aqui e ainda bater no meu rosto?- Sakura disse irritada. 

- Sakura Entra na minha sala e mi espada lá pra podemos conversar.- Sasuke disse saindo com Karin pra enfermaria.

- Aght!!- ela bateu o pé e foi pra sala.

- Ui! Amo uma treta!-Ino comentou.

~ Sasuke On' ~

Depois que sai da enfermaria , Fui direto pra minha sala.. Depois falo que eu que sou pervertido. Pensa comigo , uma garota linda e gostosa , sentada encima da minha mesa ainda por cima com as pernas cruzadas e com as mãos cruzadas em baixo do seios. Como não pensa malícia?

- Então..? Qual é o castigo?-ela disse irritada. Embora isso a deixa mais sexy.

- Castigo? Filha , você não esta na escola não sabia?-falei indo me senta na minha cadeira.- Sakura desse daí.- Falei , Mais a mesma não mi obedeceu.

- Porque eu desceria...?-ela sussurrou em meu ouvido em uma voz sexy.

- Porque você não deve ficar encima da mesa.- Falei.

- Okay.-ela riu e desceu. Para que? Ela sentou em meu colo ficado rosto a rosto comigo. Meu amiguinho já esta querendo brinca.- Então... Qual vai ser o castigo patrão?-ela sussurrou em meu ouvido. Calma amiguinho!! Sinto sua intimidade rodando em meu Amigo que esta querendo brinca.

- Sakura... Não mi provoca..- falei tentando afasta-la. Em vão..

- Ate parece que você não quer...- ela sussurrou de um modo Sexy. Fiquei encarando aquelas orbes verdes brilhantes. Não consegui segura. A Beijei de uma forma feroz e desesperada. A puxei pela cintura fazendo ficar mais perto. Enquanto ela puxava de leve meus cabelos. Confesso estou ficando louco...

- Sasuke...?- paramos o beijo rapidamente. Merda!!

Continua...


Notas Finais


Tchau Karin no próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...