1. Spirit Fanfics >
  2. The Chief And Assistant. >
  3. Sakura Vs Karin.

História The Chief And Assistant. - Sakura Vs Karin.


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Mais um ae! Obg' pelos favoritos e comentários amei todos! Bjus e boa leitura! <3

Capítulo 4 - Sakura Vs Karin.


Fanfic / Fanfiction The Chief And Assistant. - Sakura Vs Karin.

~Sasuke On'~

- Sasuke...?-parei o beijo rapidamente e olhei para porta e me deparo com meu Irmão.

- Bem.. Já vou , se precisar é so chamar patrão.- Sakura disse saindo de cima de mim e caminhado ate a porta.- Licença.- ela acenou para Itachi que acenou também e saiu.

- Oque foi Itachi?-perguntei enquanto o mesmo si aproxima.

- Terminou com a Karin?-ele sentou a minha frente me encarando serio.

- Não. Mais isso não vem ao caso. Oque você quer?

- Calma maninho. Vim te convidar para o meu noivado com a Mei.- ele sorriu de canto me entregando o convite.- Você tem direito a um acompanhante e quero você , Naruto e Gaara para serem meus padrinhos.

- Mais vai ser Um mês antes do casório do Naruto?-pergunto enquanto leio o convite.

- Vai! Então.. Já vou indo. - ele disse levantado e eu levantado junto e começamos a caminhar ate a porta.- E aqui... Si não quer nada com a Karin , termina com ela. Não fica traindo , não é legal.-ele riu de lado abrindo a porta.

- Ahh Itachi , você não sabe nem da metade.- rimos enquanto ele saia. - Tchau mano.-agente se despediu com um abraço e ele saiu. Fiquei ali na porta olhando a Mesa de Sakura , a rosada estava com uma cara intediosa enquanto mexia no computador. Suas pernas estavam cruzadas. Ela mantida concentração... Como pode ser...linda. Sasuke! Para de pensar isso seu louco! Vejo Karin sair do elevador e andando ate mim ela flerta Sakura com um Olhar mortal e vem a mim sorrindo.

- Oi amor.-ela pulou no meu pescoço beijando meu pescoço.

- Oi. Esta melhor?- pergunto a olhando.

- é. Digamos que essa vaca quase me matou.- ela fez biquinho.

- Vem. Vamos entrar.- A puxei pra dentro da minha sala.

~ Sasuke off'~~

~ Sakura On' ~

Depois que sai da sala estava muito satisfeita. Ui que moreno meu Deus! Apesar de ser comprometido. Ele é um mal caminho tremendo. Nenhuma namorada vai me pedir de brinca um pouquinho... Depois de uma tempo resolvo começar a imprir os papéis. Logo vejo Meu Patrão e um homem um pouco mais alto que ele sair rindo. Voltei a atenção apenas para o computador. Depois vejo a vadia Ruiva sair do elevador. Ela mi flerta mortalmente mais nem ligo depois ela entra a sala do meu patrão. O meu telefone toca.

- Empresas Haruno's&Uchiha's. Escritório Sasuke Uchiha, Sakura falando.- digo atendendo o mesmo.

- Alô? Filha?- minha mãe.

- Oi mãe. Oque foi estou atolada de afazeres.- digo ríspida.

- Aii! Para de ser chata garota. So quero perguntar si você quer jantar com agente hoje?-escutei uma risada.

- Sabe mãe.. Estou cansada , é melhor deixa pra outro dia tá?-digo fechando o caderno.

- Okay! Então beijo filha.- ela mandou um beijo.

- Outro mamis.- sorri e desliguei.- Deixa eu entrega isso pro patrão.- peguei um pilha de papeis e cópias. Segui até a porta e entrei.- Licença patrão.. Aqui esta os papéis..- digo entrando e me deparou com Sasuke e Karin..brigando?

- É por causa dela não é?- Karin apontou pra mim com os olhos cheios de água.

- Não! Karin eu so quero um tempo!- Sasuke debateu passando as mãos nos cabelos irritado.

- Sasuke , estamos juntos a 3 anos , e você nunca pediu tempo. Porque agora?-ela bateu o pé.

- Karin , vai embora.- ele disse ficando de costas pra ela.

- Mas.. Quer saber! Foda-se!-ela disse vindo em minha direção pisando duro.- Você vai mi pagar ouviu?-ela disse no meu ouvido estourando de raiva.

- Ai que medo!-falei rindo de canto. Ela saiu.- Brigaram?- Comecei a andar.

- Sakura , Não quero falar disso- ele suspirou e sentou na cadeira.- Trouxe os papéis?

- Esta aqui. Bem.. Acabei meu espediente.. Estou indo pra casa ate mais.- Digo deixando os papeis encima daesa e saindo da sala.

CONTINUA...


Notas Finais


Daqui a pouco sai o próximo ..e vai ter hentai! Bjus e beijocas" <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...