1. Spirit Fanfics >
  2. The Chief And Assistant. >
  3. Teatro

História The Chief And Assistant. - Teatro


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Oie oie ! Mais um espero que gostem bjaoo!! <3

Capítulo 6 - Teatro


Fanfic / Fanfiction The Chief And Assistant. - Teatro

~ Dia seguinte ~

Sakura acorda sorridente , levanta e faz sua higiene matinal , toma um banho e fica de toalha enquanto penteava os cabelos. Estava sorrindo ao lembra da noite anterior. Seu celular toca.

- Alô? Sakura na linha.

- Oi? Sakura.. É a Amy!

- Oi Amy como esta?

- Vou bem e você amiga?-ela estava sorrindo.

- Estou mais que ótima!-Sakura da um sorriso.

- Prevejo uma ótima noite né?-riso malicioso.

- Perfeita Amy! Desculpa mais tenho que desliga não quero ficar atrasada dessa vez beijos.

- Ookay! Beijos amiga!-ela desligou.

Sakura jogou o celular no sofá e voltou a si arrumar. Colocou una Saia cós-alta preta seguida de um corppet de manga longa branca com decote em V. Salto escarpin preto. Cabelos em uma trança embutida de lado. Delineador , Rímel , Lápis e um Gloss roxo. Pegou sua bolsa e celular saindo dá de cara com Sasuke. Ela não diz nada. E sai na frente. Chegou na portaria comprimentou a recepcionista e quando ia sair recebe uma mensagem. Ela para pra ler. Isso foi o toque para Sasuke se aproxima.

- Bom dia pra você também Sakura.- ele disse parando perto dela.

- Bom dia patrão.- ela disse guardando o celular.

- Quer que eu te acompanhe?

- Pode ser.-ela deu de ombros.

Eles foram andando em silêncio ate chegar na empresa. Chegando lá comprimentram a recepcionista e subiram pro último andar.

- Não quero que ninguém me interrompa. Tenho uma reunião com Sasori Akasuna.- ele disse serio.

- OK. Quando ele chegar eu aviso.- ela disse indo para sua mesa. Sasuke suspirou e entrou para sua sala. Logo depois Ino e Hinata aparecem.

- Pode conta!-ela chega assustando a Haruno.

- Aii! Ino sua louca. Quer mi mata?- ela disse assustada. Conta oque?

- Sakura , sou sua vizinha. E escutei uns grito vindo do seu AP. Conta logo!-ela sentou na mesa de pernas cruzadas e Hinata ficou escorada na parede apenas ouvindo.

- Eu não vou falar. Quem eu durmo e problema meu.- Sakura disse convencida.

- Ahh Sakura! Você é mau.- ela fez biquinho.- Bem.. Vou ver oque o curupira que. Quando sai ele estava com raiva de algo. Você vem Hina?

- Vou. Naruto não pode ficar sozinho por muito tempo.- ela soltou um riso.- E .. Sakura , depois tenho que conversar com você Okay?- a rosada acentiu e elas saíram.

Passou um tempo , Sakura estava entediada. Já tinha feito quase tudo , e resto ia deixar pra depois do almoço. Ela sentou encima da mesa cruzou as pernas e começou a lixa as unhas enquanto ouvia musica. De repente o elevador abre e por ele passa um Ruivo de olhos castanho e um Loiro de olhos claros. Eles seguiram ate Sakura.

- Por favor?- disse o Loiro chamando a Haruno.

- Ahh! Me desculpe. - Ela tirou os fones e olhou o ruivo. Des cruzou as pernas de um jeito sexy e desceu da mesa.- Vocês devem ser .. - ela pegou a agenda e mordeu a ponta da caneta de um modo provocativo.- ..Sasori Akasuna e Deidara não é?

- É. E você é?- perguntou o ruivo a olhando de cima a baixo.

- Sou Sakura. Assistente de Sasuke Uchiha. Prazer rapazes.- Ela estendeu a mão para eles que apertaram.- O Sr.Uchiha esta a suas esperas. Por favor mi sigam.- ela começou a andar..

- Ei Sasori.. Ela é bem gata não é?-ele sussurrou ao amigo.

- É. Acha que tenho chance?-Sasori sussurrou de volta.

- Acho.-eles riram de canto.

- Patrão..-ela abriu a porta.- Licença.. Sasori Akasuna e Deidara estão aqui.-ela entra e da passagem para eles.- Bem.. Si precisar é so chamar.-ela saiu.

- Sente-se.- Sasuke disse e ambos sentaram em sua frente.- Oque querem mi dizer?

- Que você tem uma assistente bem gostosa.-disse Deidara com o indicador no queixo pensando.

- Não viemos falar disso deidara!-Sasori repreendeu o amigo e Sasuke bufou.- Bem.. Viemos para dizer que tem desvio de dinheiro nas ações do Havaí.

- Como assim?- Sasuke disse confuso.

- Bem.. Lá não tem a quantia que depositados para os funcionários e também não estão chegando na base nos Estados Unidos.- Sasori disse serio.

- E oque sugere?- Sasuke perguntou serio.

- Bem Sasuke... Seria bom se você viajasse para lá , porque acho que isso é uma fraude. Mais tem e-mails que comprovam que esta tendo roubo.-Falou Deidara.

- Entendo...-Sasuke suspira.-.. Bem .. Vou ver oque posso fazer. Querem algo?

- Uísque.- Deidara Disse.

- Quero nada.- Sasori falou dando de ombros.

- Sakura , Um Uísque e uma vodka.- Ele disse ao telefone. Logo depois ela aparace lá com dois copos em uma bandeja.

- Aqui. - Ela chegou bem perto aonde seus seios ficaram visíveis.- Uísque.- Colocou entre Sasori e Deidara. Deu a volta ficando ao lado de Sasuke.- Vodka francesa certo patrão?-ela colocou ao lado de Sasuke. Ela inclinou e seus seios ficaram a mostra.- Mais algo?-ela perguntou sorrindo.

- Não! Pode si retira.- Sasuke disse.

- Eu quero.- Disse Deidara sorrindo malicioso.

- Pois não?-ela o olha.

- Quero você. Sera que posso?-ele respondeu.

- Oh! Desculpas não estou a venda. Mais...quem sabe.- ela sorriu e saiu.

- Vai perder pra mim Sasori.- Deidara comentou rindo.

- Cala a boca Deidara.-Sasori falou revirando os olhos.- Oque deduziu Uchiha?

- Não é uma má ideia.. É vou para lá. Depois de amanhã.- Sasuke falou e logo tomou a Vodka em um gole.

- Então esta tudo resolvido!- Deidara tomou o Uísque em um gole e levantou.- Como sempre.. Ótimo nossas reuniões Uchiha.

- Tirando a parte de você esta querendo levar Minha assistente.. É foi tranquila.- ele disse rindo de canto. Caminharam ate a porta e Sasuke abriu.- Bem.. Ate a próxima.-ele estendeu a mão para ambos que apertaram.

- Até Uchiha.- Disse Deidara. Olharam para Sakura sentada encima da mesa de pernas cruzadas escutando música e lixando as unhas.- É. Estou vendo que você sabe escolher..-ele riu malicioso.

- Já chega né Deidara.- Sasori disse bufando.

- Ui , ficou com ciuminho Sasori?-brincou o loiro.

- Nem um pouco.-ele revirou os olhos. Começaram a caminhar.

- Já vão?-Sakura tira um fone e os olha.

- Já. Obrigada pela recepção.- Disse Sasori sorrindo.

- Ah! Não foi nada.-ela sorriu e piscou. Deidara lançou um olhar para ela e saiu acompanhado de Sasori.- Ui , Que gatos.-ela comentou.

- Quem?-Sasuke chega a fazendo assustar.

- Aii! Que isso Homi! Quer mi mata?-ela o olha com as mãos no peito.

- Na minha sala já!-ele disse e foi na frente.

- Nossa! Santo mal humor UFF!-ela revira os olhos desce da mesa e arruma a saia o canelo. E sai. Abre a porta e encontra o moreno com a blusa social aberta e olhando Tokyo com um copo de Vodka nas mãos. Ai que visão Perfeita nos pensamentos da rosada.- Oque eu fiz agora?-ela disse cruzando os braços.

- Pra que aquele Teatro todo?-ele virou-se para ela.

- Que teatro?

- Sakura não faça de burra , que eu sei que você não é.- ele sentou na cadeira.

- Ai .. Esta com Ciumes Sasuke..?-ela riu de canto e andou ate a mesa colocando os braços na mesma o olhando.

- Eu?? Ciumes não mesmo.-ele disse serio.

- Ahh.. Então para que quer saber?- ela disse com.uma voz provocadora.

- Você é minha assistente e..

- E você não nada meu para mi exigir nada!-ela o corta fechando a cara.- Tenho todo direito de flerta com quem eu bem entender.

- Eu sou seu Chefe patrão.. Você mi deve satisfação.-ele levantou ficando cara a cara com ela.

- Apenas de trabalho. Minha vida pessoal é só MINHA entendeu? Não te devo satisfações sobre ela.-ela respondeu ríspida.

- Ahh! Então noite passada não teve nenhum valor para você não?

- Sasuke.. Para mim sexo não consta em nada. É apenas sexo.-ela deu de ombros.

- Okay Sakura!-ele bateu na mesa e afastou dela.- Você vai ao Havaí comigo.

-Oque?-ela disse surpresa.

- Isso que ouviu.

- E você acha que eu quero ir?-ela disse brava.

- É a trabalho relaxa Okay?-ele a olha serio.

- Hum.. É pra que dia?

- Depois de Amanhã. Si prepare.- Ele disse si aproximando dele.

- Pode deixa patrão.-ela sorri.

- Amo esse sorriso.- Ele a puxou pela Cintura fazendo seus corpos si juntarem.

- Serio?-ela o olha curiosa

- Sim.- Ele pega no queixo dela e a levando de encontro com os lábios da mesma. Sentiu um choque percorrer por seu corpo. E Sakura? Sentiu um Raio de 10000 volts percorre pelo seu.

CONTINUA...


Notas Finais


Daqui a pouco sai o próximo! Bjus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...