1. Spirit Fanfics >
  2. The Chief And Assistant. >
  3. Luz do Luar

História The Chief And Assistant. - Luz do Luar


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Oie oie boa leitura! <3

Capítulo 7 - Luz do Luar


Fanfic / Fanfiction The Chief And Assistant. - Luz do Luar

~1 Dia  depois ~

É. Chegou o dia da viagem e Sakura não estava nem um pouco afim de ir. Acordou mais cedo que o normal. Fez sua higiene matianal e tomou um banho. Enrolou na toalha e sai penteando os cabelos com as mãos. Entra no closet e opta um short jeans e uma blusa da banda Evanescence preta. Um all star vermelho e prendeu os cabelos em um rabo alto apenas um lápis , Pó e Gloss. Afinal eles iam de jatinho. Não precisa se emperequeta toda. Pegou sua mala e seu celular saiu do quarto e depara com Sasuke na sala mexendo no celular.

- Ooh!! Sabe bater não?-ela deixa a mala cair por estar assustada.

- Eu bati. Ninguém atendeu.-ele guardou o celular e a olhou.- Esta linda.

- Sempre fui.- Ela riu de canto e ele riu.- Você fica melhor assim. Sem blazer e calça.- Sasuke usava uma bermuda branca seguida de uma blusa preta e por cima uma social branca aberta e usava um all star preto.

- É. Assim é mais confortante. Mais sou empresário devo manter imagem.- ele sorriu.- Vamos?

- Da tempo de desistir?-ela disse virando pro quarto.

- Não! Vamos Sakura!- ele pegou a mala dela saindo do AP.

- UFF! Oh vida.-ela remungou e saiu. Trancou a porta e seguiu caminho. Passou enfrente ao AP de Ino e bateu. A mesma atendi com uma cara sonolenta.- Bom Dia Amiga!!-ela meio que gritou animada.

- Ai Sakura! Que porra! Para de grita. Oque foi??-ela perguntou irritada.

- Estou saindo. Vigia meu AP Okay?

- Só isso??

- Também te amo amiga!-e saiu.

Desceu o elevador e encontrou Sasuke na porta cheio de paparazes e fotógrafos. 

- Sr. Uchiha. Sr.Uchiha. uma palavrinha!-disse uma repórter loira com Corpo definido.

- Seja breve!-ele disse e Sakura si aproxima.

- Quem é essa jovem? Sua nova namorada? Já vão si casar? Oque A Srt.Uzumaki diz sobre o término??- muitas e muitas perguntas.

- Aght!! Sasuke vamos?-Sakura já estava irritada.

- Sakura Haruno , Sim. Ainda não. Ela não tem que opinar nada. Me dêem licença.- Ele puxou Sakura e a mala da mesma pra dentro do carro.

- Oque foi aquilo?-ela pergunta já dentro do carro.

- Eles uam continuar enxendo o saco si não respondesse.-ele deu de ombros.

- Não precisava mentir né?-ela cruza os braços.

- Tanto faz.-eles si calaram e chegaram no aeroporto aonde o jatinho estava esperando os mesmo.- Venha.-ele estendeu a mão para ela sair , ela pegou na sua mão e foram de mãos dadas ate o jatinho.

Chegando lá dentro , Sakura caiu na cama que tinha lá. 

- Ai! Que cansaço.-ela suspirou.- Si importa si eu dormi um pouquinho?

- Não. Pode descansar.- Ela tirou os tênis e a meia. Depois soltou os cabelos e ficou apenas de sutiã.- Sa...Sakura..

- Hum? Ah não consigo durmi com nada mi pregando.-ela disse meio irritada.

- Não é isso. Não vou segurar meu pensamentos com você assim.-ele disse suspirando de nervoso.

- Calma Sasuke. Vem deita aqui. Descansa um pouco.-ela disse batendo a mão ao lado dela.

- Tem certeza?.

- Tenho. Não estou com pique para sexo.-ela disse fechando os olhos.

- OK.-ele tirou os tênis e a blusa social e deitou a o lado dela. Eles ficaram um de costas pro outro. Sasuke estava encomodado. Então virou-se para ela e a puxou. Laçou seus braços fortes ao redor da cintura dela e mergulhou seu rosto em seus cabelos. Sakura sorriu. E dormiram.

~ 4 Horas depois ~

Sasuke acorda antes dela , já tinham chegado. Ele levanta e olha a figura rosada na cama. Como ela pode ser tão... Linda. Ele levanta sem fazer barulho para não assusta-la. Toma uma ducha rápida. Sai do banheiro veste uma roupa casual e fica trabalhando ate ela acorda. Uns minutos ela começa a desperta...

- Quantas horas?- ela perguntou coçando os olhos sonolenta. Uma visão um tanto fofa para ele.

- São 12:37h.

- Nossa! Nunca durmi tanto em minha vida.- ela levantou abriu a mala e tirou um vestido sleeve manga longa vermelho vinho e tomou um banho rápido. Saiu já vestida e maquiada. - Vamos?

 

- Vamos.-eles pegaram oque era necessário e saíram do avião.

Entraram no carro e foram em direção ao hotel que ficariam. Depois de fala com recepcionista subiram ate a suas suítes. Era muito linda e espaçosa. Tinha uma sacada na sala e outra no quarto.

- Simplimente...lindo.-os olhos dela brilhavam. Ela começou a andar ate que para no quarto. Espera..um quarto?- Um quarto? Porque?- ela o olha.

- Uai.. Achei melhor. Porque?-ele diz serio enquanto guardava o celular.

- Ah tanto faz.- ela jogou a mala em um canto e foi ate a sacada dando uma visão perfeita do mar , as ondas batendo na margem , coqueiros balançando éo sol bem no centro enquanto o vento balançava seus cabelos. Ela ficou ali refletindo sobre tudo. Ate que uma curiosidade a apegou. Porque Sasuke a levou? Justo ela? Ou porque ele não mandou um de seus  funcionários? Ou pior. Porque mentiu que namorava ela sendo que é mentira?. Perguntas que rodeavam a rosada. Ela sai dos seus pensamentos quando Sasuke se aproxima.

- A Noite temos um encontro para irmos.-ele disse sério.

- Encontro? Como assim?

- Relaxa rosada. É um encontro de empresários.- ele riu de lado.

- Ata. Claro não posso negar mesmo.-ela deu de ombros.

- Não mesmo.- Ele tocou no queixo dela , fazendo-a se aproxima. Quando estavam quase lá. Bingo! Celular toca.

- Éo meu.-ela sussurra e sai pra dentro atender. Sasuke suspira nervoso e encosta a mão no batente do muro. E mergulhou em pensamentos. Oque ele estava fazendo? Como ele a quer tanto? Oque ela faz com?? Esta deixando ele louco e viciado nela. Será.. Amor?

Ele saiu dos pensamentos a encontrando na sala jogada sem fazer nada.

- Ai que tédio.-ela reclamou.

- Vamo dar uma volta?-ele perguntou todo 'romantico' .

- Serio? Ai claro!-ela pulou do sofá e foi si troca. Quando voltou estava de saía rodada um tanto quanto curtinha da cor rosa. Um corppet sem manga da cor preta e uma sapatilha preta de lacinho. Deixou os cabelos soltos secando natural e passou apenas um gloss incolor.- Estou pronta.- ela sorriu.

- Esta linda.-ele beijou o topo da cabeça dela.- Vamos?

- Vamos.-ele pegou nas mãos dela e saiu de mãos dadas. Chegando na portaria mais paparazzi e mais perguntas.- Nossa! Mais que porra! Não pode deixar agente em paz não?

- Olha ali Sasuke.- Ela apontou para televisão aonde passava a reportagem de que Sakura era sua 'Namorada'.- agora sim. Estou ferrada.

- vamos volta pro quarto?

- É melhor.- e eles voltaram. Ficaram no tédio mesmo. 

~~ 5 Horas mais tarde ~~

Estavam prontos para o tal encontro. Sakura vestia um vestido longo com uma fenda na lateral que vinha ate perto da coxa da cor vermelho sangue e decote coração aonde tinha reda florida. Calçou um Salto agulha da cor preta. Fez um coque flor alto. Colocou uma pulseira e um colar sim, o colar dela. Make delineador seguido de uma sobra dourada não Munto chamativa. Rímel , Lápis preto e finalizou com um batom vermelho vinho. Já Sasuke vestia um terno de gravata perto e branco e sapatos sócias.

- Aght! Sakura , mi ajuda aqui?-ele gritou la da sala. Estava tentando coloca a gravata mais estava muito difícil.

- Como estou?-ela saiu do quarto com uma mão na cintura e a outra segurando a mine bolsa.

- V-Você... Está... Linda.- ele a olhou de baixo a cima.

- em. Que precisa de mim?-ela andou ate ele.

- Mi ajuda com isso por favor.-ele apontou pra gravata mal arrumada em seu pescoço.

- Vocês homens.-ela bufou. E foi ate ele tirou as mãos dele com 'delicadeza' e arrumou a gravata. Quando terminou deslizou as mãos pelo terno dele o olhando.- Pronto?

- Pronto.- Ele levantou o braço e ela laçou dentro dele e foram. Mais paparazzi lá embaixo. Os seguranças os ajudaram a passar para dentro do carro. Ficaram abarcados ate chegar lá. Chegando no tal encontro , Sasuke desceu primeiro e deu s mão para Sakura descer. Tinha muitos repórteres e jornalistas , passaram pelo longo tapete vermelho e entraram no "encontro". Sasuke foi comprimentado por muitos. Ate que algo lhe chana atenção. Seus pais! Ele foi andando ate eles e Sakura recendo olhares curioso sobre si.- Mãe , Pai.-eles o abraçou.

- Filho. Que saudades.-Disse Mikoto animada.

- Quem é essa bela jovem filho?-perguntou Fugaku beijando a mão de Sakura.- Ah.. Então essa é a Famosa Sakura Haruno de quem os jornais e televisores estão pronunciando.

- Oque? Ate me jornal?-Sakura pergunta.

- Claro querida. Você namora um dos caras mais ricos e populares do mundo.- Disse Mikoto sorrindo.

- Suponho que você seja filha de Kizashi e Mebuke Haruno certo?- Perguntou Fugaku.

- É. Sou filha daqueles seres.- Ela bufou.

- Pai , vamos ali quero ter um Papinho com você.- Sasuke disse. Se soltou de Sakura e saiu acompanhado de seu pai.

- É mentira né querida?- Mikoto pergunta.

- Sobre?

- Sobre seu namoro com Sasuke.

- Como soube?-eles sentaram na mesa.

- Dá pra ver no seu olhar...- Ela disse visivelmente triste.

- Isso não é bom..?- Sakura deduziu.

- Não. Eu não quero o Sasuke mal acompanhado sabe? E você mi parece uma boa pessoa.- Mikoto sorri para ela.

- Ele também é.- Sakura sorri.

- Ele esta apaixonado..- Mikoto comentou.

- C-Como..?

- É. Ele esta , mais não sabe. E você também esta.- Ela disse sorrindo.

- E.. Espero...- Elas ficaram conversando ate Sasuke e Fugaku chegam. - Demorou em.

- Desculpa , era assunto de trabalho.- Sasuke respondeu.- Vamos dançar?-ele estendeu a mão.

- Claro. Licença. - ela pegou a mão de Sasuke e acenou para Mikoto e Fugaku. Saiu ate s pista de dança. Ele colocou a mão na cintura  e ela no ombro enquanto as outras mãos si juntaram. Começaram a Dançar sem tira o contato visual...

~ 2 Horas depois ~

Estavam andando sobre a margem do mar de mãos Dadas. Sakura segurava o salto nas mãos enquanto encarava a lus enfrente ao mar. Estava quieta. E Sasuke não estava gostando. Afinal a rosada nunca fica calada por pouco tempo.

- Sakura.. O que foi?-ele parou de andara e a olhou.

- Hum?- ela nem o olha nos olhos.

- Você esta muito quieta , tem algo te encomodando?

- não... Só uma curiosidade.- Ela o olha.

- Tipo qual?

- Sasuke.. Você esta apaixonado por mim?

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


Gente dsclpa' era pra ter postado ontem , soque eu acabei durmindo hihihi depois posto o proximo Okay? E oque sera que Sasuke vai dizer?? Bjus" <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...