1. Spirit Fanfics >
  2. The Chief And Assistant. >
  3. Meu Uchiha

História The Chief And Assistant. - Meu Uchiha


Escrita por: Anna_Anny23

Notas do Autor


Ai ai! Resolução do casal. Bjus e boa leitura! <3 ;)

Capítulo 8 - Meu Uchiha


Fanfic / Fanfiction The Chief And Assistant. - Meu Uchiha

~ Sakura On'~

- Sasuke.. Você esta apaixonado por mim?- tive que perguntar. Afina aquilo estava mi consumindo por dentro.

- C-Como..?-ele gaguejou esta assustado. Então é sim.

- Então..?

- Sabe Sakura , quando te conheci te achei meio ..mimada digamos.. E achava você muito grossa e tal..mais conforme o tempo , depois daquela noite eu não parei de pensar em você... Quando te via ... Não sei... Meu coração palpitava mais forte , sentia um formigamento por todo corpo... É Sakura , Acho que ..Te amo.- Ele disse completamente serio e olhando em meu olhos.

-....- não sabia oque dizer. Fiquei completamente besta. Afinal , ele estava mesmo apaixonado por mim?

- Não vai falar nada?-ele diz mi tirando do pensamento.

- Sasuke Sasuke... Eu não falo. Eu ajo.- Falei ficando rosto a rosto com ele.

- Então... Vamos agir oque acha?-ele me puxa pela cintura nos juntando. Coloco meus braços apoiados no seu tórax e me perdendo naquela escuridão perfeita em seus olhos. Nem vejo ele se aproximando. Quando mi recordo já estou mi entregue aos toques e beijos dele.- Vamos volta.- ele cessa o beijo pega minha mão e me leva pro hotel aonde estamos hospedados. Chegando no quarto ele me joga na cama sem nenhum pingo de carinho.- Vamos trabalhar um pouquinho né?-, sorri em resposta. Ele começa com beijos no meu pescoço descendo ate os ombros. Suspiro éo sentir seus beijos. Ele abre o zíper do meu vestido atrás , revelando os meus seios. Meus biquinhos estavam durinhos , já estava excitada. Ele me olha sorrindo de lado. Começa de baixo para cima em beijos e passando a língua. Ate chegar no seio esquerdo. Ele abocanha mi fazendo geme baixinho enquanto brincava com o direito. Repetiu o mesmo processo com o direito. Ele desceu beijando minha barriga ate chegar na minha intimidade já úmida. Tirou minha calcinha bem devagar me revelando já nua. Ele desceu ate minha intimidade.

- Ahh..I-Isso é...Boomm..- Gemi suspirando enquanto sentia o mesmo me chupar. Sua língua dançava dentro de mim. Era incrível como ele é ótimo nisso.- S-Sasuke...eu...e-eu vou...- Gozei e ele engoliu tudo. Parou de mi chupar e veio mi beijar de uma forma feroz e prazerosa. Aproveitei pra mudar de posição.- Agora é minha vez de comandar , Chefinho.- Sorri de canto. Comecei tirando a gravata bem devagar enquanto remexia encima de meu membro já ereto. Logo depois tirei o blazer e deixando a social aberta. Deslizei o indicador pelo tórax dele. No final parei com a mão aberta e gravei as unhas ali. Ele suspira jogano a cabeça pra Trás. É Uchiha , você vai ser meu!. Sorri. Tirei o cinto da calça , abri o botão e seguida o zíper o revelando apenas de Calvin Klein da cor...preta? É. Pelo visto ele esta gostando dessa cor mais Doque eu. Deslizo o indicador sobre a eração do mesmo que fica cada vez mais alta a cada toque meu. Tiro sua box revelando seu membro já ereto e..grosso? Meu Deus! Mi socorre!. Passei o dedo ao redor dele e ouvi Sasuke suspirar. Mordi a cabeça e logo passei a língua. Amo fazer isso , passar a lingua e soprar. Da um ar frio. Como sei? Não mi perguntem porque não sei. 

- Anda logo Sakura.- ouvi ele dizer irritado. Calma Sasukito! Então.. Abocanhei e comecei a chupa-lo fazendo os movimentos de vai e vem. Sinto algo descer em minha garganta e Sasuke gemer baixinho. Depois que o tirei da boca , sinto ele me puxar e fuca encima de mim.- Já ficou no comando demais não acha?-ele sussurra em meus ouvidos me fazendo solta uma risada. Ele me beija de forma prazerosa roçando seu membro em minha intimidade. Que droga! Anda logo Sasuke. Mordo o lábio inferior e o olho apressada. Ele solta uma risada.- Peça.

- De novo Sasuke? Eu não vou pedir.- eu não vou implora pra te-lo dentro de mim. Não mesmo!

- Então.. Não tem trabalho completo.-ele disse saindo de cima de mim lentamente. Ai que droga! Engulo o orgulho. E puxo o mesmo ficando bem perto dos meus seios e sussurro em seu ouvido.

- Sou toda sua. Me fode logo Uchiha.- Falei rouca e sexy. Ouvi um riso da parte dele. Ele beijou ambos seios e me penetrou de uma vez. Soltei um grito. Parece que ele gosta de me ouvir gritando. Porque toda vez ele rir. Ele começou ad estocadas bem devagar.- Sa-Sasuke... Mais...mais..Rápido..!- digo. Ou melhor tento. Pois estou gemendo descontroladamente. Ele obedece e aumenta as estocadas mais forte me deixando louca. Grito de prazer enquanto ele geme baixinho. Ele me vira me deixando de costas e me deixa de quatro. Ele desliza as mãos grandes dele por todo meu corpo e me penetra com força. Solto um grita mais alto. Ele estocava forte , pegou meus dois seios com suas mãos e ficou apertando. Isso esta tão... Bom. Chegamos ao clímax juntos usou suas últimas forças para a ultima estocada e profunda. Logo caí sem forças , e ele caiu ao meu lado. Ele me puxou e beijou minha testa.- Sasuke..- o chamei de olhos fechados enquanto sorria.

- Hum?-ele estava deslizando as mãos sobre meus cabelos e sobre meu corpo de uma forma carinhosa.

- Eu...acho que Te amo.- abro meus olhos e resolvo olhar em suas Ônix.

- Sério?-ele parece surpreso. Apenas acenti sentindo fica um pouco rubra. Ele sorri e me puxa mais perto.- Então.. Haruno , quer ser minha para todo sempre?

- o-Oque??- manoooo!!!! Para tudo!!!! Sasuke Uchiha me pedindo em namoro??? Kami me acorda! Isso é um sonho. Ele me olha e repeti.

- Haruno , quer ser minha , Apenas MINHA para todo sempre?

- Sasuke... - espera vou fazer um suspense.- Eu..- Abaixo a cabeça. E percebo que ele me olhou com um olhar triste. Bingo! Pulei nele risonha.- É claro que sim né meu querido!- Ele sorri e me beija de um modo carinhoso. Cessei o beijo e ficamos nos encarando sorrindo.- Banho?-sugeri levantando.

- Agora.- Ele mi laça por trás e entramos no banheiro. Ligamos a ducha e ficamos abraçados debaixo dela. Ficamos assim por 20 minutos. Enrrolei na toalha e ele enrolou apenas a cintura. Saímos de mãos dadas. Coloquei um blusão branco que estava escrito New York e optei um shortinho bem curto de moletom preto. Deixei os cabelos soltos. Sasuke vestia uma calça moletom cinza e ficou sem camisa. Deitamos juntos. Ele mi laça pra durmi de conchinha. Mais eu mi viro e fico o olhando. Ele me nota e me olha sorrindo.- Oque foi?

- Eu te Amo.- digo. As palavras simplesmente saíram. Ele sorri mais e me aperta.

- Eu Amo você.- ele me beija de forma carinhosa e logo ele adormece. Fico mais um tempo o olhando. Passo a mão em seu rosto de forma carinhosa. E logo adormeço pensando no MEU Uchiha.

Continua..

 


Notas Finais


Próximo mil Tretas , ciumes ,, e principalmente quebra PAL! Hahahaha bjao" <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...