História The Children of Classics - Interativa - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~MarcyShibata

Postado
Categorias Descendentes
Tags Comedia, Descendentes, Interativa, Magia, Romance, Yaoi, Yuri
Exibições 35
Palavras 375
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Desculpem-me


Bom pessoal, como vocês perceberam, já faz alguns meses que eu não posto nada e nem dou sinal de vida (para quem acompanha somente esta fanfic), não é novidade que já tive bloqueios criativos nessa fanfic, e, infelizmente,  continuo tendo. Quem acompanha minha outra fanfic (vampire lovers, para quem não acompanha e tiver curiosidade) viu que eu parei de postar na mesma época que a Children of Classics, isso se deve pois eu estava com o bloqueio criativo e muita correria no colégio e em casa. 

Logo de cara, peço desculpas, mas eu simplesmente não estou conseguindo escrever a Children. Não pensem que foi por conta dos personagens, todos são maravilhosos, mas eu perdi o controle das coisas e os pares ficaram desconexos, eu teria de abrir mais duas vagas para que nenhum personagem ficasse sozinho no final, e com isso seriam 16 personagens, eu não estava conseguindo conciliar tantos na história e estava me perdendo, fato que somou ao meu bloqueio e me levou à parar de escrever. 

Dessa forma, eu e a co-autora tomamos a decisão de excluir/desabilitar a fanfic. Não está sendo uma decisão fácil. Eu podia ter somente apagado a fic, mas seria injusto com vcs, por isso estou dando minha cara a tapas e vindo explicar a situação é pedir desculpas à todos que mandaram fichas e favoritaram a história.  Eu agradeço de ♡ a todos vocês. Eu amei todos os personagens (Avan, você era meu crush ♡q♡), todas as fichas foram ótimas.

Mas caaaaaaaalma! Tenho planos para voltar com a fanfic mais para a frente. O segundo filme de descendentes vai sair em breve, então terei ainda mais coisas para colocar na fic, o que vai deixar ela recheada de aventuras e entrelaços (tretaaaaaaaaaaas). Dessa forma, caso ainda tenham vontade de participar, estarei avisando sobre a repostagem na minha outra fanfic, e virei a todo o vapor para fazer um trabalho de dar orgulho (nada de erros gramaticais :P). 

Novamente pessoas Desculpas.  A fic será apagada/desabilitada domingo. Fiquem a vontade para comentarem o quanto quiserem, podem me questionar e tudo mais  (não me matem, ainda quero escrever essa história t^t). 

Kissus do dice preferido de cada um de vocês e até maiiiiiiiiis. Sentirei Saudades TvT. Adeusinho por enquanto ^3^.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...