1. Spirit Fanfics >
  2. The Children of the demon >
  3. O que pode acontecer

História The Children of the demon - O que pode acontecer


Escrita por: darlinghair

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 43 - O que pode acontecer


P.o.v Adaline 

Está tudo uma perfeita bagunça aqui no castelo, a minha amiga estava realmente tento um caso com um buntovat', por isso os meus irmãos querem queima-la viva na praça do castelo, eu vestir um vestido verde escuro longo, e fiz uma trança de lado.

- minha senhora os seus irmãos estão de chamado - falou Maria, eu acendi com a cabeça, e ela saiu do quarto, eu caminhei nos corredores do castelo, até que eu mim deparei com um dos nossos salões de bailes, tinha dois tronos de ouro, eu mandei colocarem lá , para quando eles voltarem...mas parece que esse dia nunca vai chegar.

- eu também sinto muito falta deles - falou Nick colocando uma das suas mãos no meu ombro, eu respirei fundo para eu não chorar, já faz 7 anos que eu não choro, e não é agora que eu vou chorar, nos saimos caminhado até que encontramos o Nicolau.

- finalmente - falou, eu sorri e peguei a mão dele, e a do Nick, nos saimos de dentro do castelo e fomos pra praça, quando pisamos no local todos fizeram silêncio, e abriram passagem pra nós.

- NOS ACOLHEMOS UMA BRUXA, QUE ESTAVA SOZINHA NO MUNDO, SEM FAMÍLIA, SEM NINGUÉM PARA AJUDA-LA, E ELA TEM UM CASO COM UM BUNTOVAT' - gritou o meu irmão o Nicolau que estava apontando pra esquerda, eu acompanhei e vim um rapaz quase da minha idade, ele estava com ferimentos graves - ESSA MULHER VAI QUEIMAR POR SUA CULPA - Nick pegou uma tocha e colocou fogo no vestido da bruxa, eu gritou de dor, ela implorou pela vida, o rapaz tinha lágrimas nos olhos, eu cheguei perto dele é agarrei a sua cabeça, fazendo ele olhar nos meus olhos.

- vim aquilo - apontei pro nosso simplate, era um cavalo com MF atrás dele, ele acendeu , e eu sorri.

- det drakona - falou ele, eu soltei um riso leve.

- nepravil'no aznachaye deti d'yavola ( errado significa os filhos do diabo ) - eu arranquei a cabeça dele fora, todos aplaudiram pra nós,

[...] 

Eu estava no meu quarto na minha cama, descansado ainda estava de trade.

- o nosso irmão quer tar uma baile - abrir os olhos e vim os meus irmãos, que estavam na ponta da minha cama, eu levantei o meu corpo e olhei pra eles.

- por que ? - perguntei curiosa, eles se entreolharam.

- a matilha do leste que fazer aliança com agente - falou Nick.

- todos da Transilvânia fão vir - falou Nicolau, eu apenas concordei com eles, afinal é só uma festa 

O que pode acontecer 





Notas Finais


Desculpa a demora
Então gostaram?????😉😉😉😉😉
Logo logo o encontro acontecerá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...