1. Spirit Fanfics >
  2. The Choice II - Que vença o melhor! >
  3. O quê quer que eu faça?

História The Choice II - Que vença o melhor! - O quê quer que eu faça?


Escrita por: army_taejin e Bangtan_pmc

Notas do Autor


Oiii *-*

Pessoas como voces estão depois desse TIRO LACRE??

O QUE FOI ESSE MV E QUE CONCEITO MARAAVILHOOOSO

MORREMOS !!! 😍😍😍😍😍😍😍🙌

Enfim... conseguimos acabar o cap \o/

Capítulo 38 - O quê quer que eu faça?


Fanfic / Fanfiction The Choice II - Que vença o melhor! - O quê quer que eu faça?

 

 

- Oi Gulosa! - acenou vindo em minha direção segurando um guarda-chuva.

 

 

Ele estava lindo com o cabelo loiro caído sobre a testa, uma jaqueta de couro azul, calça preta e nosso colar da amizade.

 

- O que faz aqui?

- Vim te buscar - parou na minha frente.

- Quer dizer que vai me levar pra casa? 

- Na verdade, eu estava querendo comer alguma coisa primeiro, o que você  acha? 

- Legal, mas eu vou vestida assim? 

- O quê que tem? 

- Estou de uniforme Bobo J! - fiz uma expressão de tédio.

- Pra mim está linda.

- Sei - ironizei mas acabei sorrindo corada.

- Podemos ir ou não? 

- Vamos logo.

 

Entrei debaixo do guarda-chuva junto com ele e no caminho enquanto estávamos andando, um lado do meu ombro começou a molhar.   

Confusa olhei pra cima e vi que o Jimin estava segurando o guarda-chuva mais pro lado dele do que pro meu.

- Ei? - cutuquei seu braço - Você não sabe segurar esse guarda-chuva direito? 

- Por que? - riu.

- Está molhando todo meu ombro - mostrei - Segure isso certo! - puxei pro meu lado.

- Não! - puxou de volta - Vai molhar minha jaqueta, ela custou caro.

- Eu não estou nem aí pra sua jaqueta! - puxei de novo.

- Que tal assim? - passou uma braço em volta do meu ombro - Desse jeito ninguém se molha e eu posso ficar bem pertinho de você, não é mesmo? - piscou.

- É - assenti nervosa.

 

Fomos até a lanchonete que Jimin costumava ir, pedimos dois hamburgão pra cada um e uma porção de batata fritas.

- Fazia tempo que você não me trazia aqui.

- Bom, depois que você começou a fazer academia tentei evitar pra você não jogar a culpa em mim que engordou - deu um riso.

- Eu não ia fazer isso! - cruzei os braços - Além do mais eu ainda posso comer as coisas que eu quiser, não fui proibida.

- Hum - sorriu.

 

Dentro da lanchonete tinha uma televisão que sempre passava mv's e naquela hora tinha começado o mv Boombayah - Blackpink, eu não sabia a letra ainda então só fiquei cantarolando enquanto assitia.

Fiquei distraída que só depois de um tempo ouvi uma risada baixa, olhei pro Jimin e vi que ele estava segurando o celular com a câmera virada pra mim.

- O que estra fazendo? - arqueei um sobrancelha. 

- Nada - riu.

- Estava tirando foto minha? 

- Não - negou rindo - Quer dizer, mais ou menos.

- Deixa eu ver - pedi.

- Não, você vai apagar.

- Eu não vo, eu prometo!

- Ta bom, vou acreditar em você - me entregou.

- Por que você filmou isso? - perguntei assistindo.

- Porque você estava fofa.

- Hum - tentei não corar.

- Com licença - o garçom nos interrompeu trazendo nosso pedido.

- Obrigado! - Jimin se dirigiu a ele.

- Como o cheiro está bom - respirando fundo.

 

Começamos a comer e por um momento achei de não iria aguentaria, mas no fim acabamos com tudo.

- Preciso ir ao banheiro, com licença - me levantei.

 

Depois que lavei minhas mãos ajeitei meu cabelo, eu estava ridícula com aquele uniforme não sei como tive coragem de sair com ele vestida assim. Quando sai do banheiro o Jimin não estava mais na mesa, voltei pro meu lugar e olhei em volta pra procurá-lo.

- Com licença - uma garçonete tomou minha atenção - O rapaz que estava com você pediu que eu lhe entregasse a conta de vocês.

- O que? - fiquei confusa.

Depois que ela saiu olhei o total da conta e tinha ficado um absurdo, quando ele finalmente apareceu cruzei os braços e o encarei séria.

- Que foi? - deu um riso.

- Como assim você pedi pra entregarem a conta pra mim? O que quer insinuar? 

- Que é você quem vai pagar.

- É o que?

- Sim, você está me devendo.

- Desde quando? 

- Aquele dia na sorveteria, até que tive que comprar sua "coisa de mulher "- se referiu aos absorventes. 

 

- Você não está falando sério né? 

- Estou - assentiu rindo - Eu nem trouxe minha carteira.

- Mas eu não tenho dinheiro.

- Então infelizmente vamos ter que lavar os pratos.

- O que? - arregalei os olhos.

- Pague ou lave pratos - riu.

- Certo - bufei - Eu vou pagar tudo - me levantei indo até o caixa.

 

Depois de pagar fui até a porta da lanchonete onde ele já estava me esperando.

- Nunca fiquei tão feliz depois de uma refeição - riu me provocando.

- Fique quieto se não quiser apanhar  -  belisquei sua bochecha.

- Aish! - riu corado.

Como ainda estava chovendo cruzei nossos braços e saímos em direção a minha casa.

- Ai - reclamei.

- O que foi? 

- Minhas pernas, fiquei em pé o dia todo.

- Segure - me entregou o guarda-chuva depois se abaixou - Suba! 

- O que? - fiquei confusa.

- Vamos! Suba logo, vou te carregar.

- Ok! - subi nas suas costas e ele segurou minhas pernas.

- Mas vê se segura o guarda-chuva direito.

- Não sou você - sussurrei rindo no seu ouvido.

Continuamos andando e no caminho lembrei de uma música e comecei a cantar. 

 

- Você é meu chocolate, meu mais doce chocolate, eu realmente quero ter você

Você, que é tão doce, eu quero ter você, quero ter você.. Você é meu sorvete, meu mais doce sorvete, eu realmente quero ter você

Você, que é tão doce, eu quero ter você, quero ter você.

 

- Você pulou uma parte.

- O que disse? 

- Você pulou uma parte da música. 

- Eu canto do meu jeito.

- Um jeito bem desafinado - riu.

- Como é que é? 

- Nada - negou com a cabeça.

- Eu ouvi Bobo J! - apertei seus ombros e ele encolheu o pescoço rindo.

Faltando um quarteirão pra chegarmos em frente ao prédio parou de chover, mas eu continuei nas costas dele. 

- Finalmente chegamos! - parou.

- O que quer dizer com finalmente? - perguntei descendo.

- Ah - sorriu - Você é um pouquinho pesada, só um pouquinho - fez sinal com a mão.

- Você que é fraco! - dei um soco no seu braço.

- Quer que eu te leve até lá dentro? 

- Não, tudo bem.

- Certo, boa noite Gulosa!

- Boa noite Bobo J! - sorri.

Dei as costas indo em direção a porta do prédio, antes de abrir olhei pra trás e vi que ele ainda estava lá. Sorrimos um pro outro e fizemos um aceno juntos.

 

 

~~ Terça-feira ~~

 

Depois que sai da cafeteira tomei um banho e fui até o mercado comprar umas coisas que estávamos precisando, fiquei uns quarenta minutos fora e assim que voltei o telefone começou a tocar.

 

 

* Ligação 

 

- Boa Noite, gostaria de falar com a senhorita (s/n) por gentileza.

- Sou eu mesma, quem está falando? 

- É a recepcionista do prédio.

- Ah, aconteceu alguma coisa? 

- Não, só liguei pra avisar que tem um garoto que pediu que lhe chamasse e que ele estará esperando por você na portaria. 

- Tudo bem, obrigada.

* Chamada Encerrada *

 

Fiquei confusa tentando imaginar quem poderia ser, olhei pela janela do apartamento mas não consegui ver nada então o que restou foi descer até lá. Quando sai pela porta vi de longe o Tae parado na calçada sobre um Hoverboard.


- Olá Baby!  - gritou acenando.

- O que faz aqui? - sorri me aproximando.

- Queria te pedir um favor.

- Sim? 

- Vem comigo - deu as costas e saiu indo na minha frente.

Confusa apenas o acompanhei, andamos uns cinco quarteirões pra frente do meu prédio e do nada ele parou se virando pra mim. 

- Tome! - entregou o celular.

- O que quer que eu faça? 

- Tire uma foto minha.

- Uma foto? Foi pra isso que me chamou? - dei um riso. 

- Sim, apenas tire.

Me afastei um pouco e tirei umas três vezes seguidas depois lhe entreguei o celular.

- Gostou? 

- Hum - analisou - Não, deixa eu tentar tirar.

- Ficou um pouco embaçada - comentei enquanto analisavamos juntos.

- Vou tentar um efeito - editou a foto deixando preto e branco - Wow! Ficou ótimo não acha? 

- Sim - dei um riso - Se era só isso então você vai embora agora?

- Não, vamos passear um pouco. 

 

Andamos até a pista de skates que fomos juntos uma vez e lá me sentei em um banco, enquanto ele ficava girando em volta de mim com o Hoverboard.

- Nós viemos aqui uma vez.

- Sim, foi divertido.

- Foi mesmo - me lembrei - Pelo que vi seu cabelo não está mais vermelho agora.

- Sim - assentiu.

- Eu gosto dessa cor, você fica bem com ela.

- Eu sei, fico bem com qualquer cor - sorriu quadrado. 

- É verdade - dei um riso - Hoje você está livre de novo? 

- Aham, todos nós estamos descansando, exceto o Jin que tem trabalhos da faculdade e agora que a Sunny não está mais aqui as coisas dificultaram pra ele.

- Como assim ela não está mais aqui? 

- Sunny voltou pro Estados Unidos. 

- Entendi.

Apesar dela ser uma garota boa, eu fiquei feliz em saber que ela partiu pois agora as dúvidas que eu tinha sobre o Jin e ela foram embora.

- E você já descobriu? - interrompeu meus pensamentos.

- O que? 

- De quem você gosta? 

- Ah, sobre isso - sorri fraco - Ainda não.

- Como não? - parou na minha frente.

- É complicado demais Tae - apoiei os cotovelos nos joelhos - Eu tive momento com eles depois da nossa última conversa.

- E como foi? 

- Bom, o Jin é como um príncipe ele foi extremamente fofo comigo assim como todas as vezes, já o Jimin - dei um sorriso - Ele me surpreendeu completamente, eu não esperava que ele fosse se confessar.

- É, eu sei - se sentou - Ele me contou sobre isso.

- Por que não me contou antes?

- Porque era ele quem deveria te falar - deu um riso.

- Hum - fitei o chão.

- Aish, isso esta tão obvio! - se esticou no banco.

- O que está obvio? - fiquei confusa.

- Quando você vai perceber que você gosta do Jimin?

- O que? - fiquei surpresa e o celular tocou nos interrompendo.

- Com licença - se levantou pra atender.

Esperei por alguns minutos e logo ele voltou pra perto de mim.

- Preciso voltar pra casa agora, quer que eu te acompanhe? 

- Não, tudo bem eu vou rapidinho.

- Certo, tome cuidado.

- Pode deixar - acenei e depois dei as costas voltando pra casa.

 

Fiquei a noite toda pensando no que ele havia dito sobre o Jimin e porque pensava daquela forma. 

No outro dia depois de chegar do trabalho decidi falar um pouco com meus pais, eles comentaram outra vez sobre faculdade e eu menti dizendo que iria pensar no assunto. 

Contei sobre as coisas que estavam acontecendo comigo na questão do Jin e o Jimin, e uma coisa que meu pai disse me fez pensar muito.

 

 

" As vezes não conseguimos entender nossos sentimentos, mas de uma coisa eu posso te dar certeza, o homem que realmente te ama vai estar do seu lado no momento que você mais precisar e nessa hora você saberá que ele é o certo "

 

Nunca tinha ficado tão confusa em relação aos meus sentimentos, mas depois disso eu coloquei na minha cabeça que no momento certo eles seriam explicados.

 

~~ Quinta-feira - 00:21

 

Mensagem de Texto

[Jin]: Sei que está um pouco tarde pra perguntar mas, o que vai fazer amanhã a noite? 

[S/n]: Pra quem dorme tarde ainda é cedo ㅋㅋ vou estar livre, por que? 

[Jin]: Os garotos vão sair 19:00, quer vir aqui pra assistirmos um filme juntos? 

[S/n]: Ótima idéia, estarei aí com certeza

[Jin]: Certo, nos vemos amanhã então

[S/n]: Boa noite Jin :)

[Jin]: Boa Noite!

Fim da Mensagem

 

 

 

__ Jin POV's__

 

 

Depois que todos saíram comecei preparar as coisas enquanto a (s/n) não chegava, até que a campainha tocou me interrompendo.

Atendi a porta e era uma staff dizendo que uma garota estava procurando por mim lá fora, confuso não tive outra escolha a não ser ir ver quem era.

 

 

- Mochi? - fiquei surpreso.

- Oi Chefe! - sorriu.

- O que faz aqui?  

- Eu voltei dos Estados Unidos.

- Onde estão seus pais? 

- Eles ficaram lá, eu vim sozinha.

- Como assim? - fiquei confuso.

- É uma longa história - sorriu - Primeiro tenho que me desculpar por ter quebrado a nossa promessa de manter contato um com o outro... eu troquei de número, apaguei minhas contas na redes sociais e tudo que pudesse me ligar a você - fez uma pausa - Eu estava disposta a te esquecer de uma vez por todas, tentei agir normalmente durante os dias mas não foi fácil enganar os meus pais então não demorou muito até eles dizerem que sabiam sobre mim... a pior coisa para eles era saber que eu estava triste e ter me mudado de Seul foi o que me deixou assim - sua voz falhou e seus olhos começaram a lacrimejar - Eu me afastei de tudo que eu amo e mesmo tentando levar a vida dessa forma eu não consegui, eu precisei voltar porque é aqui que eu sou feliz... perto de você.

 

__ (s/n) POV's __

O clima na sexta-feira estava bom durante o dia porém a noite começou a chover então tive que ir com um guarda-chuva até a Big Hit. 

No caminho a chuva começou a ficar mais forte então precisei aumentar os passos. Eu estava ansiosa para ficar um tempo com o Jin, porém assim que virei a esquina não acreditei no que estava diante dos meus olhos.

Aquilo não fazia sentido a Sunny havia ido embora, então por que ela estava ali agora? 

 

Olhar aquilo fez com que algo dentro de mim começasse a doer, senti meu corpo tremer por dentro e meus braços perderem as forças deixando o guarda-chuva cair no chão.

 

 


Notas Finais


Estão gostando ?

O que acham que vai acontecer agora ?

bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...