1. Spirit Fanfics >
  2. The Choice II - Que vença o melhor! >
  3. Você se foi

História The Choice II - Que vença o melhor! - Você se foi


Escrita por: army_taejin e Bangtan_pmc

Notas do Autor


Oii gente *-*

Nossas aulas finalmente acabaram \o/
Acho que agora podemos postar os capitulos mais rápido pra vcs *-*

Capítulo 48 - Você se foi


Fanfic / Fanfiction The Choice II - Que vença o melhor! - Você se foi

"Você se foi, se foi

Como eu vou te apagar e viver sozinha?

Quando eu sinto tanto sua falta..."

Gone - Jin


Depois de tanto chorar na noite passada, mal consegui lembrar de como havia ido parar no meu quarto. 

Me levantei e após tomar o café da manhã peguei meu celular pra ligar pra (n/a) que certamente estaria dormindo na Big Hit, com isso, pediria que ela trouxesse minhas coisas que ficaram pra trás depois que fui embora.

Porém o celular dela apenas chamava até cair na caixa de mensagens, sinal de que ainda estava dormindo e por esse motivo fui obrigada a ir até lá para buscar.


__ Jimin POV's __

Perdi meu sono logo no início da manhã, apesar de ter ido dormir bem tarde. Fiquei enrolando na cama pensando no que havia acontecido na noite passada e como ainda estava sendo difícil acreditar naquilo. 

Me levantei indo direto pro banheiro tomar um banho e só depois de alguns minutos terminei voltando pro meu quarto que estava tudo escuro, mas mesmo assim não quis acender a luz, já que conhecia muito bem cada centímetro do cômodo.

Com objetivo de ficar mais um tempinho deitado antes de me ocupar com qualquer atividade, joguei meu corpo na cama e senti algo sob minhas costas.

 Peguei o objeto em uma mão e assim que liguei o abajur vi que era o colar da (s/n).

Como aquilo havia ido parar ali se ficava o tempo todo com ela?

Confuso tentando entender ouvi um som vindo do corredor e ao desviar meu olhar pra porta que estava aberta, vi a (s/n) passando com duas bolsas. 

Demorou alguns segundos pra que eu pudesse raciocinar e ir atrás dela, tentei chamar pra impedi-la mas assim que sai na porta de casa ela entrou em um táxi e foi embora.

Voltei pro quarto inconformado pelo que havia acontecido, encarei o colar sobre a palma da minha mão e logo as lágrimas começaram a rolar novamente pelas minhas bochechas.

 

__ (S/n) POV's __

Já havia se passado uma semana desde que eu e o Jimin tínhamos terminado, e por sinal todos estavam sabendo sobre isso. As férias do trabalho acabaram, então precisei voltar para aquele lugar de tédio junto com a (n/a).

Numa quarta-feira após voltar da academia com algumas amigas, recebi uma ligação do Tae que pediu que eu fosse até a Big Hit pois tinha algo que precisava conversar comigo.

 Achei bem estranho já que ele não fazia esse tipo de coisa, mas mesmo assim confirmei que iria.

- Tae? - chamei ao entrar na Big Hit e logo se levantou do sofá.

- Oi (s/n) - cumprimentou com uma expressão séria.

- O que aconteceu? Você está diferente.

- Você está bem?

- Sim - confusa assenti com a cabeça.

- Sei que disse antes que precisávamos conversar, mas na verdade quero te mostrar uma coisa.

 

O segui até o andar onde eles trabalhavam e quando chegamos no corredor com várias salas pude ouvir o som de uma música alta tocando. 

Estava vindo da última sala que era onde eles ensaiavam as coreografias e foi exatamente lá onde nós dois paramos.

- Por que viemos aqui?

- Apenas olhe - apontou pra porta que tinha uma janela de vidro assim como todas as outras.

Me aproximei sem saber o que era, foi então que vi o Jimin dançando e pelo visto a aparência dele não era nada boa, estava bem mais magro.

 Ficar olhando para aquilo me machucava, e não demorou muito para que eu começasse a chorar.

- O Jimin mudou muito depois que vocês brigaram, ele vive o tempo todo se dedicando a dança, sai poucas vezes pra comer e sempre dorme muito tarde - fez uma pausa passando uma mão no meu ombro então eu o abracei.

- Tae, o que foi que eu fiz? - sussurrei chorando.

- Calma - acariciou minha cabeça - Aquilo tudo foi só um mal entendido, se você deixar o Jimin se explicar talvez as coisas voltem ao normal.

- Eu não posso - me afastei enxugando o rosto - Disse coisas horríveis aquele dia, não consigo mais olhar nos olhos dele.

- Talvez devesse tentar.

- Esquece, não dá - dei as costas e ele pois uma mão sobre meu ombro.

- Por favor - implorou com um olhar triste.

- Me desculpa Tae, não posso mais continuar magoando o Jimin.

 

(...)

Duas semanas se passaram e eu meio que me acostumei a viver os dias longe do Jimin. 

Arranjei um tempo pra que pudesse estudar um pouco e prestei a prova que por sinal estava bem difícil, mas agora a única coisa que restava era esperar pelo resultado.

Como os garotos não tinham haver com o que aconteceu na minha vida sentimental, continuei saindo com eles normalmente porém o Jimin nunca estava presente.

 Num sábado a noite quando todos combinamos de ver Train to Busan no cinema, me surpreendi ao ver que ele também havia ido.

A sala já estava lotada de pessoas, os garotos se sentaram em uma fileira vazia deixando apenas um lugar disponível pra mim ao lado do Jimin. 

Eu sabia que tinham feito aquilo de propósito e por mais que eu não quisesse tive que me sentar ali.

Apesar de estar o tempo todo encarando a enorme tela não consegui prestar atenção no filme, eu estava me sentindo estranha.

- Ei? -  Jimin sussurrou próximo ao meu ouvido o que fez meu coração disparar, engoli em seco ao olhar pra ele.

- Não estou entendendo nada desse filme - deu um riso.

- Eu também - forcei um sorriso.

 

Senti meu coração doer naquele momento, agir daquela forma um com o outro não era normal, pelo menos não agora que estávamos brigados.

Ao sairmos do cinema eu e a (n/a) fomos direto pra Big Hit com os garotos, pois dormiríamos lá aquela noite.

 Ao entrar no quarto me deitei na cama, abri meu e-mail pelo celular e vi que havia uma nova mensagem, era o resultado da minha prova.

Pra minha surpresa eu fui aceita, porém não me senti feliz com a notícia, já que quase nada conseguia me animar a um bom tempo. 

Era uma e meia da manhã quando eu decidi sair do quarto escondida pra caminhar um pouco pelas ruas, e ao chegar em uma praça próxima dali me sentei em um degrau na escada.

Chorar já havia se tornado um hábito meu e independente da hora ou lugar eu me derramava em lágrimas.

 

- O que faz fora de casa uma hora dessas? - ouvi uma voz, então olhei pra trás vendo Jungkook e Namjoon se aproximarem.

Depressa enxuguei meu rosto na manga da blusa, então eles se sentavam ao meu lado.

- Você está  bem? - Namjoon.

- Sim - menti - Só quis sair pra tomar um pouco de ar fresco.

- O tempo está bem frio hoje, acho que não deveria estar fazendo isso.

- É, eu sei - encarei o chão - Como me encontraram?

- Vimos você saindo de casa sozinha,  então te seguimos até aqui - Jungkook.

- Sair uma hora dessas é perigoso sabia? - Namjoon me fez dar um pequeno riso - Será que alguém aqui está triste e precisa conversar?

- Não sei.

- Acredito que há muitas coisas na qual você queira falar, só não sabe com quem se abrir.

Engoli em seco e prendi meus lábios sentindo as lágrimas rolarem novamente pelas minhas bochechas.

 

- O Jimin me contou no acampamento sobre vocês, pelo visto eram bem próximos - assenti que sim continuando a chorar e ao perceber Namjoon passou uma mão na minha cabeça.

- Ele gostava tanto de mim, por que eu tive que agir feito uma idiota?

- Você não é idiota - Jungkook se agachou na minha frente - As vezes acontecem coisas ruins na nossas vidas, mas nada disso é para sempre.

- O Maknae tem razão, haverá sempre dias melhores do que outros, só é preciso esperar o tempo certo para que eles venham.

- Pelo que fiquei sabendo, parece que você iria prestar uma prova - sorriu - Isso é algo bom! - Jungkook tentou me animar.

- Sim, fiz uns dias atrás.

- Já sabe o resultado?

- Recebi uma mensagem hoje.

- E qual foi? - Namjoon pareceu curioso.

- Eu ganhei uma bolsa pra estudar no Canadá.

- Wow Canadá! Isso parece muito legal - sorriu animado.

- Talvez - dei de ombros.

- Você vai aceitar?

- Eu deveria?

- Claro, é uma oportunidade muito grande pra sua vida.

- Eu sei, mas ainda estou indecisa.

- Seria o Jimin uma razão pra isso?

- Não sei - confessei baixo.

- Apesar de tudo que aconteceu acredito que saiba o quanto ele ficaria feliz por saber disso e com certeza te apoiaria nessa decisão.

- Eu sei, talvez eu devesse pensar um pouco mais a respeito.

- Por que não voltamos pra casa agora? Está ficando tarde.

- Tudo bem - aceitei voltando com eles.

 

Mesmo depois que voltamos continuei sem sono, levantei da cama pra ir ao banheiro e antes mesmo que eu abrisse a porta pra entrar o Jimin saiu dali. 

Nos encaramos por alguns minutos e meu coração foi à mil, ele passou do meu lado e naquele momento eu quis abraça-lo mas algo dentro de mim me prendeu.

 

(...)

Depois de tanto pensar eu finalmente havia decidido que me mudaria para o Canadá. 

O meu vôo estava marcado para às dez horas e por esse motivo somente a (n/a) podia me acompanhar, já que os garotos estavam num compromisso. 

Na hora da despedida ela me abraçou forte, era como se soubesse o quanto eu precisava e isso só resultou em lágrimas.

 

- Faça uma boa viagem e não fique sem me mandar mensagem - ordenou.

- Certo, eu não iriei - dei um riso.

- Tchau - acenou sorrindo.

Peguei minhas malas e dei as costas assim que anunciaram que meu vôo estava saindo, a cada passo que eu dava meu coração doía por ter que partir. 

Respirei fundo para que não chorasse mais, foi então que eu ouvi uma voz gritando meu nome e assim eu parei olhando pra trás.


Notas Finais


Estão gostando? O que será que vai acontecer agora??

Vemos vocês no próximo cap <3

Beijoos do Hoseok @_@


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...