1. Spirit Fanfics >
  2. The Choice II - Que vença o melhor! >
  3. Eu serei sua força

História The Choice II - Que vença o melhor! - Eu serei sua força


Escrita por: army_taejin e Bangtan_pmc

Notas do Autor


Oiii *-*

Como vocês estão??

BTS ganhou o premio *----*
Hoje é o aniversário da Nossa Princesa <3
E pra completar tudo, viemos com mais um cap pra vcs *-*

Novidade: Decidimos fazer outra Fic \o/
mas só vamos comecar quando essa aqui for concluida (falta pouquinho, juro rsrs)

vou deixar o link nas notas finais pra vcs *-*

Capítulo 51 - Eu serei sua força


Fanfic / Fanfiction The Choice II - Que vença o melhor! - Eu serei sua força

Ele passou os braços em volta da minha cintura prensando meu corpo contra a pia, e assustada coloquei minhas mãos contra seu peito impedindo que se aproximasse.

 

- Por que pediu a toalha se já está de calça?

- Por nada - sorriu.

- Nós vamos sair ou ficar aqui dentro?

- Não sei, o que deve está passando agora dentro dessa sua cabecinha? - deu um riso mordendo o lábio inferior.

- Nada - mostrei a língua o fazendo rir.

 

A tarde quando fomos pra cidade passamos em alguns lugares que o Jimin havia sugerido já que conhecia bem a região, depois disso jantamos em um restaurante e voltamos pra casa de praia.

 

- Nós vamos ver algum filme hoje? - deitou no sofá.

- Eu estou com sono, acho melhor eu ir dormir.

- Então vou fazer o mesmo.

 

Após deixar o Jimin na sala fui direto pro quarto arrumar a cama, ajeitei os travesseiros do jeito que eu gostava e após me deitar ouvi o barulho da porta do quarto sendo trancada.

 

- O que está fazendo aqui? - olhei surpresa.

- Eu não disse que iria dormir também?

- Sim, mas junto comigo?

- Claro, ou achou que essa cama enorme era só pra você? - neguei enquanto ele se deitava do meu lado na cama - Wow, como isso é macio!

 

Dei um riso ao ver sua expressão fofa enquanto passava as mãos pelo edredom.

- Do que está rindo?

- Nada - encarei o teto do quarto, logo depois olhei de canto ao perceber que ele havia se sentado na cama e estava tirando a camiseta.

- O que foi? - notou que eu o encarava.

- Nada - sorri sem graça desviando o olhar.

- Ei? - sussurrou no meu ouvido fazendo meu coração disparar.

 

__ Jimin POV's __

- O que foi?

- Sabia que você é linda?

- Obrigada - corada ela puxou o edredom escondendo metade do rosto.

- Você já quer mesmo dormir?

- Sim -  virou pro outro lado.

- Por que está deitada de costas pra mim? Se você continuar desse jeito, vou ser obrigado a te beijar.

- Não, não - se virou rindo.

- Aish, fiquei torcendo para que não virasse.

- Por favor Bobo J! - dei um soco no meu braço.

- O que foi? - ri sem entender.

- Pare de ficar me provocando.

- Mas o que eu estou fazendo?

- Você sabe muito bem.

- Tudo bem, eu paro - cruzei os braços encarando o teto.

- Vou dormir agora, boa noite! - apertou minha bochecha.

- Boa noite - desliguei o abajur sobre o criado mudo.

- Psiu?

- O que foi? - me virei vendo que ela estendeu uma mão e assim entrelaçamos nossos dedos.

- Ei?

- Sim? - respondi de olhos fechados.

- Eu amo você - sussurrou e eu não pude conter um sorriso ao ouvir aquelas palavras pela primeira vez.

- Eu também amo você bebê.

 

Acabamos dormindo naquela mesma posição, mas de madrugada quando acordei ela estava virada de costas toda encolhida na cama, me levantei puxando mais o edredom pra nos cobrir e assim me aproximei abraçando seu corpo.

 

__ (s/n) POV's __

De manhã acordei sozinha e ao lado da cama havia uma bandeja com torradas, suco e uma rosa.

 

- Bom dia bebê - Jimin sorriu ao entrar no quarto - Dormiu bem?

 Assenti me sentando na cama.

- Isso aqui é pra mim?

- Sim, só que tem um problema.

- Qual?

- Deixei as torradas queimarem um pouco - confessou rindo.

- Tudo bem, eu não me importo.

 

Aquele era nosso último dia em Busan e por esse motivo fizemos tudo que não havíamos feito nos outros dias para compensar. A noite depois que cozinhamos juntos, caminhamos pela praia e o céu estava completamente limpo, com uma linda lua assim como no dia que andamos de canoa no acampamento. Ao voltarmos pra casa Jimin sugeriu que jogássemos twister, mas durante o jogo ele se atrapalhava o tempo todo.

 

- Que tal jogarmos alguma coisa diferente? - sugeri.

- Tipo o que? Não tem mas nada aqui além desse jogo.

- Tive uma idéia - corri até a cozinha e peguei um pote de sorvete junto de uma colher.

- O que vai fazer com isso? - deu um riso.

- Nós vamos jogar e comer ao mesmo tempo.

- Como?

- Vamos jogar pedra, papel e tesoura, quem perder tem que dar uma colher de sorvete na boca do vencedor.

- Legal - ficou animado - Está pronta pra perder?

- Pra falar verdade, acho que você deveria se preocupar mais com isso do que eu - ri o enfrentando.

 

Começamos o jogo e logo de início eu ganhei assim como várias outras vezes seguidas, o que fez o Jimin ficar incomodado.

- Isso não vale, só você está ganhando - cruzou os braços.

- O que posso fazer?

- Você está trapaceando!

- Como? - dei risada.

- Não sei - fez um bico emburrado.

 

Ver aquilo era engraçado demais já que o Jimin não aceitava perder, a sorte dele foi que eu era boa demais então deixei que ele ganhasse uma vez.

 

- Finalmente conseguiu! - dei um riso pegando uma colher de sorvete, mas Jimin me interrompeu segurando meu rosto e me beijou.

- Ei? Isso não fazia parte do jogo.

- Sentir o gosto do sorvete na sua boca é mais gostoso - sorriu.

- Será mesmo? - fiz gracinha.

- Deixa que eu mostro pra você - passou a colher sujando os lábios de sorvete e veio pra cima de mim.

 

Enquanto nos beijávamos deitamos sobre o tapete da sala, separamos nossos lábios por falta de fôlego e ele começou a dar vários selinhos seguidos por todo meu rosto, o que me fez dar uma gargalhada.

 

- Seus olhos estão inchados, você está com sono?

- Só um pouco.

- Que horas são agora? - se levantou pra pegar o celular no sofá.

- Duas e seis.

- Aigo! Passou bem rápido.

- Pois é - se deitou ao meu lado no chão e fechou os olhos.

 

Me virei ficando de frente pra ele e enquanto passava a mão nos fios do seu cabelo, observei o quanto ele ficava mais bonito a cada minuto. Ao perceber que ele havia dormido, me levantei devagar desligando a luz da sala e depois fui até a cozinha para beber alguma coisa.

 

- Está acordada ainda? - engasguei ao ouvir a voz do Jimin.

 

Assustada me virei vendo que ele estava escorado na porta da cozinha, me encarando com um sorriso maroto.

- O que está fazendo aqui?

- Perdi o sono, será que você também?

- Mais ou menos - menti sentindo meu coração acelerar.

- Entendi - deu alguns passos me fitando dos pés a cabeça - Já que estamos acordados, que tal fazermos alguma coisa juntos?

- Agora? - gelei - Por que não amanhã? Já está tarde.

- Pra que deixar pra amanhã, se podemos fazer hoje? - pegou a garrafa de água da minha mão colocando a sobre a pia.

 

Engoli em seco ao encarar aqueles lindos lábios tão próximos dos meus, e antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa ele colocou uma mão sobre minha boca.

- Me desculpa, eu não posso mais te evitar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...