1. Spirit Fanfics >
  2. The Choice >
  3. The break up

História The Choice - The break up


Escrita por: iluvbts

Capítulo 2 - The break up


Aquilo não podia ser verdade, não podia ser ele.
-Acho que eu inverti os papéis- disse por fim Yui, enquanto invertia os de Suga e Jk-Agora sim, pronto. Vou deixar vocês estudarem as falas por hoje e amanhã o ensaio de verdade começa.
-Ok, então.. -Hope olhou para mim- Bora?
-Mas vocês mal pegaram o roteiro!-disse ela com raiva, mas logo se acalmando, pois sabia o quão importante Hope era para mim e o quanto ele me fazia bem-Se vocês voltarem amanhã sem saber as falas, eu mato os dois...
-Uiuiui! Tá bom estressadinha- respondi enquanto saía com Hope- Tchau proceis!
 Nós saímos da empresa, colocamos nossas máscaras, para não sermos reconhecidos, e fomos para o café que tinha logo na esquina.
-Gente, que milagre ela me deixar sair no dia de decorar as falas!
-Não é todo dia que eu estou aqui, e eu já tinha conversado com ela...
-Tá, mas, o que você queria me falar?
-Te digo quando estivermos na cafeteria na sala que reservei para nós.
-Uma sala? Oxe...
-Nós não conseguimos comer de máscaras, e você sabe o que acontece se a gente tirar, e o que eu quero falar não pode ser ouvido por qualquer um...
-Ok-respondo enquanto entramos na cafeteria.
Eu já vim aqui algumas vezes, com a Yui, mas não depois da reforma. Agora ela está bem mais ampla, e tem muito mais espaço para passar entre as mesas. A cafeteria realmente fez sucesso.
-E chegamos. A sala de aniversários.-Era uma sala pequena com 2 sofás algumas cadeiras e muitas mesas-Obviamente eu reservei a pequena, já que somos só nos dois.-sentamos no sofá ao mesmo tempo, o que quase o derrubou-Mas, ok. Quem começa a falar as novidades primeiro?-perguntou enquanto fechava a porta.
-Você, obviamente. Minha vida continua a mesma merda de sempre, desde quando eu tomei aquela decisão. 
E eu me perdi em pensamentos de novo.

FLASHBACK ON

-K k kookie...-eu tremia e gaguejava muito, faço isso quando estou nervosa- temos que conversar...
-O que foi s/n? Você tá bem?
-E só que... Eu acho que você devia ir. Você tem que aceitar. Nunca se sabe quando você vai ter essa oportunidade de novo e...-eme me interrompeu.
-Você sabe que se eu aceitar isso, nós vamos ter que nos separar. E eu não quero isso.
-Eu também não... Mas eu não posso conviver comigo mesma sabendo que nenhum de nós conseguiu viver nossos sonhos, e nós podemos simplesmente só dar um tempo.
-Perai, como assim nenhum de nós, o que você está me escondendo? Sua empresa ainda não lhe ofereceu nada.
-Na verdade... Eu tenho o papel principal de um drama... Já faz mais de uma semana...
-Não acredito que você quer me trocar por um papel de drama! 
-Kookie, eu não quis dizer isso!
-Não é o que parece s/n! Sabe, eu vou mesmo aceitar, só que nós não vamos dar um tempo. A partir de hoje, não existe mais nós, e dessa vez eu não vou voltar atrás! Tchau s/n. Espero que você seja mais feliz com seu drama do que era comigo.
-Kookie... Por favor... Não...- eu disse em meio as lágrimas. 
A partir desse momento, eu fechei minhas portas para o mundo, e tudo por causa de uma maldita decisão. Não ter dito a ele que havia ganho o papel de um drama. Se nós ao menos tivéssemos discutido se eu deveria aceitar ou não logo que me ofereceram o papel...

FLASHBACK OFF

-S/N...S/N?!S/N!!!
-Ahn?! Ah, oi. Desculpa...
-Pensando nele de novo? 
-Como você sabia?
-Eu sou praticamente seu irmão gêmeo! Nossos corações estão ligados por uma enorme corrente de diamante. Indestrutível. Eu sei de tudo, antes mesmo que você!
Logo abracei ele, e fiquei assim nele, até deitar em seu colo.
-Então, o que é que você tanto queria falar? Não me diga que decidiu se assumir?
-E como é que você sabia?- perguntou ele boquiaberto e assustado ao mesmo tempo.
-Eu tenho que repetir sua palestra?-disse rindo- Eu sei de tudo, antes mesmo que você!
-Pois é! Então... Eu to namorando o V... 
-Sabia! Vi o jeito que vocês se olharam quando você me apresentou ele. Ele é um gato!
-E eu vi o jeito que você olhou o Suga. Já ia levar um copo de água pros dois, porque o jeito que vocês estavam se secando... Não sabia que você já tinha conseguido esquecer ele...
-Mas isso é porque eu não esqueci. Não sei o que aconteceu ali. Só sei que mal conheço ele e vou ter que beijar ele essa semana inteira, ou até a Yui ficar satisfeita. Eu não me importaria se fosse outra pessoa, mas o que rolou ali não pode passar em branco sabe. Isso poderia me ajudar a esquecer ele, quem sabe...
-Mas isso não  é problema... Eu moro com ele, lembra? Vou ver se dou um toque nele mais tarde.
-Só não me faz parecer uma desesperada... E não fala que eu falei dele...
-Eu sei como eu devo agir s/n... Mas agora temos que ir, a reserva já deve estar para acabar, e como eu disse para a moça da recepção na hora que eu fui pegar a chave que era só pra conversar com privacidade mesmo, agora deve ter uma festa.
-Mas a gente nem comeu...
-Para de pensar em comida menina! Depois engorda, sua empresa briga com você e você não sabe porque!
-Tábom, vamos!
Mal saímos da cafeteria, eu trombo com alguém e caio no chão.


Notas Finais


Oi monas >.<
Me desculpem por qualquer erro ortográfico, eu revisei mas nunca da pra confiar né....
Bjinhus de glitter da tia Bi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...