1. Spirit Fanfics >
  2. The Choice >
  3. "A festa."

História The Choice - "A festa."


Escrita por: Parkclara_

Notas do Autor


Oi bebês!
Finalmente mais um capítulo.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 6 - "A festa."



~Capítulo 5~


Com certeza química é uma matéria que não entra na minha cabeça. 

Apoiei minha cabeça em uma de minhas mãos e com a outra eu estava brincando com o lápis enquanto o professor falava. Hoseok estava ao meu lado encostado na cadeira jogando a cabeça pro lado e suspirando. Logo o sinal bateu e rapidamente peguei minha mochila guardando o caderno. Assim que eu e Hoseok saímos da sala, uma garota nos parou. 

- Olá! - Ela sorriu. - Vocês vão na festa que vai ter hoje? Vai ser na casa do Luan. 

Estranhei ela ter falado comigo pelo simples fato de eu não conhece-la. 

- Ah... Não. Desculpe. - Dei um sorriso sem graça. 

- Vamos, Yura. Vai ser legal. - Disse Hoseok animado. 

- Melhor não, Hobi. Mas se você quiser ir tudo bem. - Eu disse enquanto a menina nos olhava

- Vamos logo. Eu nunca fui em uma festa. 

Olhei pra ele e o mesmo estava com um sorriso enorme no rosto. Sorri de lado. 

- Tudo bem. - Olhei pra garota. - Nós vamos. 

- Ótimo. Aqui está o endereço. - Ela me entregou um papel. - Começa às nove horas. 

Acenti e sai ajeitando a mochila nas costas. Hoseok me seguiu e assim que saímos da escola, ele puxa assunto. 

- Por que você não queria ir? - Ele me olhava e eu estava de cabeça baixa. 

- Não gosto muito... - apertei a alça da mochila. 

- Por que? 

Apertei os olhos e puxei o ar soltando pesadamente. 

- Não deu muito certo da última vez em que eu fui. 

Ele me olhou curioso. 

- O que aconteceu? 

- Bem... uma garota tinha me convidado ano passado. Eu me empolguei. Ninguém nunca tinha me chamado pra uma festa. - Olhei pra frente. - Então eu fui. E bem... Não foi nada agradável. - senti meu rosto arder lembrando daquilo. - Uma das garotas me jogou bebida e todos começaram a rir de mim e falar coisas horríveis. Depois disso eu saí correndo e nunca mais fui em nenhuma festa. - Olhei pra Hoseok que me olhava pasmo. - É por isso. 

Ele pareceu sem palavras então parei em frente a praça. Estava vazia mas não deixava de ser linda com tantas flores e árvores. 

- Sinto muito por tudo isso... - Ele disse com a cabeça baixa. 

- Não precisa disso. Vem. Vamos sentar perto do lago. Não quero ir pra casa ainda. - Sorri e andei até uma árvore próximo ao lado. Me sentei encostando na árvore e Hoseok fez o mesmo. 

Depois de um tempo em silêncio ouvi a voz dele. 

- Deve ser muito ruim passar por tudo isso. - Ele disse brincando com o gramado. 

- No início é. Depois você começa a evitar e não é tão doloroso. - Eu disse olhando a água. - Eu passei um ano em depressão. Eu tinha vontade de me matar e me machucava nos pulsos e nas pernas. Eu até hoje tenho um certo problema com o meu corpo. Mas isso é o de menos. Ser humilhada não é fácil. Você sofre e sofre ainda mais quando está sozinho. - Suspirei. - Não queira nunca passar por isso. 

Ele me olhou. 

- Você não está sozinha. Eu estou aqui. - Vi um leve sorriso em seus lábios. - E vou te ajudar de todas as formas. 

Sorri com suas palavras e olhei pra árvore. Abri minha mochila e peguei um estilete.

- Promete? - Eu disse. 

- Prometo. - Ele sorriu. 

- Então vamos marcar aqui. O meu nome e o seu. Vai ser testemunha dessa promessa. Você sempre vai estar comigo e me ajudar quando eu precisar. O mesmo vale pra mim. Vou fazer o mesmo. - Sorri. 

- Está bem. - Ele sorriu. - Eu começo. - Ele pegou o estilete da minha mão e começou e escrever seu nome na madeira. Logo depois eu fiz o mesmo. 

- Hobi e Yura. Prontinho. - Ele disse sorrindo. - ficou bonito. 

- Sim. Ficou. 

Passamos a tarde toda ali. Comprei algumas coisas pra comer e liguei pro meu irmão dizendo que estávamos bem. 

Nos deitamos na grama e brincamos. Conversamos e eu pude conhecê-lo mais assim como ele também pode me conhecer. 

Assim que deu 18:34, arrumamos nossas coisas e saímos indo casa. Hoseok foi pro quarto dele e eu pro meu. 

Descansei um pouco e assim que acordei, tomei meu banho e me vesti. 

Coloquei uma calça preta rasgada com uma blusa cinza colada e um tênis Adidas branco. Arrumei o cabelo e tudo mais pegando meu celular e saindo do quarto. Hoseok já estava na sala. Ele usava uma calça jeans escura com uma blisa branca e um tênis preto. Em suas mãos um casaco verde musgo. 

- Está bonito. - Eu sorri. 

- Você também. - Ele sorriu e logo ficou me encarando. 

- Não me olhe assim. - bati em seu ombro e sai até a porta. - Vamos logo. 


(...)


A música está alta e as luzes piscavam em tons vermelho e azul. A casa era realmente grande e haviam muitas pessoas ali. 

Me sentei no sofá e Hoseok estava ao meu lado. 

- Isso é uma festa? - Ele disse alto por conta do som. 

- Sim. - Gritei olhando pras pessoas. 

- É muito alto. - Ele disse fazendo uma careta

Concordei com a cabeça e logo um garoto apareceu nos dando dois copos com bebida. Eu peguei um e Hoseok pegou o outro bebendo em seguida e fazendo uma careta. 

- Isso é forte! O que é? 

- É drink de morango com vodka. - Sorri. - Gostou? 

- Mais ou menos. Eu nunca tinha provado. - Ele disse com dificuldade. - Minha cabeça está girando um pouco. 

- Vamos sair da sala. Esta muito barulho. - Nos levantamos e fomos até o quintal que tinha uma piscina e várias pessoas tomando banho. 

Me sentei em uma cadeira de praia e Hoseok sentou ao meu lado. 

- Isso é forte mas é bom. - Ele disse tomando mais um gole da bebida. 

- Você gostou hein. - Sorri e bebi a minha também. 

Mais alguns drinks e Hoseok já estava bêbado. Tirei o copo de sua mão e o mesmo insistia em beber mais. Segurei seus braços e o levei pra porta principal. 

- Yura... Eu... Não to bem. - Ele disse pondo a mão no estômago. 

- Não devia ter deixado você beber tanto. - Eu disse segurando seu braço e olhando ao redor. - Vem. Vamos subir. Deve ter um banheiro lá em cima. Acho que você vai querer vomitar. 

Subimos com dificuldade até o andar de cima e andamos até achar o banheiro. 

Trancado. 

- Droga... - Eu disse baixo. - Espera aqui. - o apoiei na parede e sai procurando outro banheiro.

Nenhum. 

Entrei em um quarto e estava vazio. Andei até uma porta e vi que era um banheiro. 

- Ótimo. - Sai e levei Hoseok até lá. Tranquei a porta do quarto e o levei até o banheiro. Sentei ele no chão próximo ao vaso sanitário e fiquei ao seu lado. 

- Você tá bem? - Perguntei tirando o cabelo do seu rosto. 

- Sim... Eu acho... - Ele se curvou e então acabou vomitando tudo no vaso. 

Ri e apoiei minhas mãos em suas costas e tirando o cabelo de seu rosto. 

Assim que ele terminou, eu limpei sua boca. Dei a ele um pouco de pasta de dente pra ele enxaguar. 

Depois de tudo saímos no banheiro e ele sentou na cama e eu fiquei de pé em sua frente. Ele me olhou com a cabeça pro lado piscando. 

- Por que eu to assim? 

Eu sorri. 

- Você está porre, Hobi. 

- O que é porre? 

- É como você está agora. Você fica assim quando bebê muita drink. - Me sentei ao seu lado. - Depois passa. 

Ele sorriu e fechou os olhos balançando de um lado pro outro. 

Sorri com a cena. 

- Vem. Vamos levantar. - Peguei em seus braços. 

- Aaaah. Me sinto fraco. - Ele fez uma careta. 

- É normal. Eu te ajudo. - Tentei levanta-lo e o mesmo caiu pra tras deitando na cama me levando junto e me fazendo deitar por cima do mesmo. 

Seus olhos estavam fechados e seu hálito era uma mistura de drink com pasta de dente. Engoli o seco. 

- H-Hobi. Temos que ir. 

- Shhh... - Ele disse me olhando com os olhos quase fechados e um sorriso leve pondo seu indicador em meus lábios. - Deita aqui. - Ele me deitou sobre seu peito acariciando meus cabelos. 

- Hobi... 

- Depois nós vamos... shhh... - Ele me abraçou com um braço e o outro passeava pelo meu cabelo em um carinho bom. 

Suspirei e me acolhi ali sentindo seus carinhos. Sorri de lado e fechei os olhos. 

- Me sinto bem quando estou com você... - Ouvi sua voz rouca e baixa. - É tão bom... 

Levantei o rosto olhando pra ele que me olhava agora com os olhos mais abertos. Eu não disse nada e nem sabia o que dizer. Apenas ssorri. 

- Eu já disse que você é ainda mais linda de perto? - Ele sorriu tocando meu rosto e pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e depois entendeu sua mão em minha bochecha. - Minha cabeça ainda gira... mas consigo te ver muito bem. 

- Que bom... - Sorri e minhas mãos estavam em seu peito sentindo seu coração acelerado. - Hobi. Seu coração. Esta batendo forte. - Eu disse preocupada. 

Ele piscou lentamente e deu um sorriso de lado. 

- É por causa de você. - Sua mão em meu rosto acariciou o mesmo e ele piscou lentamente mais uma vez me puxando pra perto. - Você... 

Apertei meus olhos sentindo sua respiração se misturando com a minha... 




Notas Finais


Continuo?
Espero que estejam gostando.
Comentem ai o que acharam.
Eu terminei a minha fic com o Jimin e se puderem dar uma olhadinha seria muito bom. Vou deixar o link aqui.
Até o próximo capítulo!

🌸Link de Secrets (fanfic - Jimin):🌸


https://spiritfanfics.com/historia/secrets-8203464


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...