1. Spirit Fanfics >
  2. The Choice >
  3. "Curativo e carinho"

História The Choice - "Curativo e carinho"


Escrita por: Parkclara_

Notas do Autor


Me desculpa pela demora amores.
Eu estava com alguns problemas hás então não estava no clima pra postar. Espero que entendam.
Boa leitura 🌸

Capítulo 7 - "Curativo e carinho"


                  

                     Capítulo 6


(...)


Balancei a cabeça abrindo meus olhos.

- Hoseok...- sussurrei vendo o mesmo abrir os olhos. - acho melhor irmos embora. - disse com o mesmo tom de voz saindo de cima dele.

Hobi suspirou e sentou na cama me olhando.

- Eu...eu não sei explicar. Mas me sinto muito bem perto de você. - Ele sorriu de lado abaixando a cabeça e bagunçando o cabelo.

Não respondi nada e apenas botei uma mexa de cabelo atrás da orelha.

- Não tem nada a dizer sobre isso? - ouvi sua voz rouca.

Olhei pra ele.

- Não sei o que dizer. Acho que você está sobe o efeito da bebida. - Peguei sua mão e ele me puxou novamente me fazendo sentar em seu colo. Olhei bem em seus olhos e os seus estavam concentrados nos meus.

- Com você eu sinto coisas que eu nunca senti e nem sei o que significa. - Ele sussurrou tocando minha bochecha. - Consegue entender?

Apenas continuei olhando pra ele.

- Sinto vontade de...encostar minha boca na sua. - O vi morder o lábio. - O que significa isso?

Pisquei inúmeras vezes e levei minhas mãos até sua nuca.

- Não sei, Hobi...- me aproximei. - Mas acho que sinto o mesmo...

Ele me olhou sereno revezando seus olhos entre meus olhos e boca. Por fim senti seus lábios macios e doces nos meus em um beijo calmo mas ao mesmo tempo intenso. Deixei uma perna minha em cada lado entrelaçando sua cintura e ficando mais perto dele. Cada movimento meu com a boca era seguido por ele. As mãos de Hobi apertavam devagar minha cintura me puxando pra baixo. Suspirei entre o beijo encostando minha testa na sua.

- Hobi...

- shiii...- ouvi de seus lábios que voltaram a me beijar agora de forma mais intensa.

Puxei seu cabelo e mordi seu lábio deixando-o entre meus dentes e soltando em seguida. Involuntariamente mexi meu quadril e ouvi o mesmo suspirar forte.

- Hoseok...acho melhor irmos...- Parei o beijo pousando minhas mãos em seus ombros.

Ele ainda de olhos fechados, abaixou a cabeça. 

- Tudo bem...- Ele levantou o rosto e me pegou no colo levantando e me pondo ao chão. - Vamos. - Ele balançou a cabeça e saiu do quarto. Suspirei e o acompanhei indo até a saída da casa. 


(...)


*20h36 do outro dia*


- Você não faz nada! - ouvi minha mãe dizer isso pela milésima vez.

Abaixei a cabeça ainda sentada na cama.

- Mãe. ..eu deixei tudo arrumado. Foi o papai de sujou. - eu disse brincando com os meus dedos.

- Não interessa. Sabes que tem que deixar tudo limpo.

Olhei pra ela.

- Eu não sou escrava de ninguém aqui! - disse alto. 

- Você é a única que me dá trabalho aqui. Não estuda. Não o faz nada. Não sabe nem o que quer fazer da vida.

Ouvir aquelas palavras doeram demais.

- não precisa dizer isso pra mim. - olhei pra baixo.

- Esquece. És inútil mesmo. - Ela saiu batendo a porta do quarto. 

Assim que ela saiu, comecei a chorar. 

Meu rosto ardia e doía. Várias lágrimas caiam e eu tinha certeza de que meu rosto estava vermelho. 

Andei até o banheiro e me olhei no espelho. Meus olhos vermelhos assim como todo meu rosto. Abaixei a cabeça e vi a lâmina encostada próxima ao pente no balcão. Mais lágrimas vieram e eu a peguei me sentando dentro na banheira vazia. Puxei a manga da blusa pra cima e observei minha pele limpa. Senti a raiva em meu corpo e comecei a cortar minha pele.

A dor como sempre já era uma amiga. Então não doía tanto. Vi o sangue sujar o cinza do moletom e o branco da banheira. Um alívio tomou conta de mim e então continuei esquecendo do mundo e me concentrando apenas naquilo. Pisquei devagar olhando meu braço já marcado e senti uma certa fraqueza. 

- Yura! - ouvi a voz de Hobi mas não mexi a cabeça. 

Ele se aproximou e eu pude ver seu rosto. 

Ele estava com uma calça moletom preta e sem camisa. Seu cabelo todo bagunçado e sua expressão assustada.

- por que fez isso?! - ele tirou a lâmina da minha mão e me pegou no colo me sentando no vaso sanitário. 

Esticou o braço até o kit de primeiros socorros e começou a limpar os ferimentos.

- Droga, Yura. Por que?! - ele dizia enquanto limpava o sangue.

Olhei pra ele e sorri de lado e voltei a chorar.

- De-desculpa, Hobi...- solucei. 

Logo ele terminou e fez o curativo me pegando no colo novamente e me levando pra cama. Me deitou com cuidado me deixando confortável e sentou ao meu lado.

- Por que?! Por que fez isso? - Ele perguntou tocando meus rosto.

Eu não conseguia dizer nada então desviei o olhar. 

Ouvi ele suspirar e se aproximou deitando mais próximo e me puxando para o seu peito desnudo.

- não faça mais isso ... por favor... você me deixou muito preocupado...- ouvi ele sussurrar enquanto acariciava meu cabelo é rosto. - Por favor. ... não faça mais isso, Yura.

Me encolhi em seus braços e o mesmo selou minha testa.

- Eu sempre vou estar aqui pra você. Não precisa mais fazer isso. Sempre pode contar comigo. - Ele me abraço forte me puxando mais pra perto. - Sempre...


Sorri levemente e fechei meus olhos.

- Pode dormir. Vou estar aqui quando acordar. - Ele puxou o lençol me cobrindo e me deixando confortável. - Durma bem, pequena.

Fechei os olhos sentido seu carinho e logo dormi da melhor forma possível. 



Notas Finais


Foi isso. Espero que tenham gostado.
Desculpa pelo capítulo curto. Prometo que o próximo será maior.
Beijos e amo vocês.
Até o próximo capítulo.
Desculpe se tiver algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...