1. Spirit Fanfics >
  2. The Choice >
  3. Fireworks

História The Choice - Fireworks


Escrita por: armysdumbledore

Notas do Autor


Não pude continuar senão iria ficar gigantesco haha
Beijoos

Capítulo 33 - Fireworks


Fanfic / Fanfiction The Choice - Fireworks

Meu aniversário já era amanhã e junto com ele vinha a surpresa que os garotos tinham feito para mim e também se aproximava da eliminação. Eu estava muito tensa e para piorar ainda mais os dias foram passando muito rápido e nada dos meninos voltarem a conversar comigo.

Eu sentia tanta falta deles, parecia que uma parte fundamental do meu ser tinha sido arrancada de mim. Mas eu, depois de passar alguns dias, consegui entender o lado deles e acabei concordando com o Jungkook, eu realmente precisava desse tempo para mim.

Mas em compensação o tempo em que fiquei afastada dos meninos só fez eu me aproximar ainda mais do Namjoon: eu confiava tanto nele que contei tudo que tinha acontecido entre nós três para ele e ele escutou tudo sem pestanejar. Ele me deu conselhos muito bons, algumas coisas sobre os meninos que realmente fizeram sentido e que me fizeram repensar sobre esse amor, principalmente em relação ao Jungkook, e eu fui me apegando cada dia mais nele.

Mas depois de me escutar ele me fez uma pergunta que eu até hoje não respondi, ele me perguntou se ele tinha alguma chance comigo. Ele tinha? Bem, ele sempre tinha mexido comigo e eu sempre tive sentimentos por ele, mas acho que naquela altura do campeonato ele não teria mais chances, se ele tivesse me beijado antes talvez tudo seria diferente. Mas ao mesmo tempo em que penso nisso eu me lembro das nossas conversas, das aulas que passamos juntos... ele foi o candidato com quem eu mais tinha passado tempo e eu sentia conhecer tanto dele e a cada segundo que eu conhecia ele eu parecia gostar mais ainda do que via.

Quando estava perto dele eu me sentia tão feliz, era tão bom, eu me imaginava vivendo ao lado dele para sempre. E depois de ler o livro que ele escreveu para mim... eu sinto um aperto no peito ao lembrar daquele e meus olhos já se enchem de lágrimas, foi a coisa mais linda que já fizeram por mim. A personagem era maravilhosa e eu questionei ele sobre isso, que eu não era assim e ele me respondeu que eu que não me enxergava com clareza, a personagem dele ainda não fazia jus a mim.

Namjoon era um homem raro e muito especial e eu ainda não estava preparada para abrir mão dele, então eu fui honesta e falei que não sabia. Ele entendeu e falou que enquanto houvesse esperanças ele não iria desistir, e desde então estamos ficando a cada dia mais próximos.

Já eram dez horas da noite e eu não conseguia tirar a sensação de que algo muito grande estava para acontecer a qualquer momento. Sim, isso pode parecer idiotice já que eu estava a menos de duas horas do meu aniversário, mas era uma sensação muito intensa, o que aconteceria era muito maior do que alguma felicitação.

Tento me distrair com um livro qualquer, mas a ansiedade não me deixa concentrar. Mais de uma hora se passa e minha inquietação só aumenta, até que escuto o toque do meu celular, anunciando uma mensagem.

Só de escutar meu celular tocando meu coração já acelera. Só duas pessoas que realmente me mandavam mensagem tinham meu número, o Namjoon e o Taehyung e o Namjoon só me mandava mensagens para coisas realmente urgentes, nunca batia papo comigo. Isso só o Taehyung que faz. Quer dizer, fazia.

Nesses dias ele simplesmente sumiu, não falava mais comigo e nos eventos que tínhamos que ir mal me cumprimentava. Não vou mentir e dizer que estava tudo bem, mas eu tentava fingir o máximo possível que não ligava e estava até quase convencendo a mim mesma que realmente não ligava.

Mas... só de pensar na possibilidade de ser ele coração acelerou tanto que eu percebi que era óbvio que eu importava, importava e MUITO. Não adianta mais negar. Tento me acalmar para olhar a mensagem, mas minhas mãos tremem muito, era a primeira mensagem em uns cinco dias que ele me mandaria e eu sentia muita falta. Finalmente pego o celular e olho:

Nam: “E aí, quase ficando mais velha hein?”

Aish, eu não acredito que era só ele.

“Nossa Nam, você tem problemas?”

“Porque tá nervosa assim Giovanna?”

“Nada, desculpa, acho que é a tensão do aniversário surpresa de amanhã.”

Eu não tinha contado para o Namjoon das mensagens que eu e o Taetae trocávamos, nem que ele passava as noites comigo, parecia íntimo demais para ele saber, por isso ele ficou surpreso com a minha reação. É só que eu queria tanto que fosse ele, foi muito decepcionante.

Conversamos mais alguns minutos, até que são onze e meia, mas do nada o Namjoon some. Ótimo, agora que eu estava me divertindo ele me deixa sozinha, aposto que caiu no sono.

Me acomodo para dormir, desisto de esperar uma resposta do Namjoon, até que meu telefone toca de novo, quase à meia noite. Era do Namjoon, mas tinha só uma frase.

“Abre a porta."

Então era por isso que ele tinha sumido, ele tinha vindo me dar parabéns pessoalmente. Sorrindo de orelha a orelha vou correndo abrir a porta, tomando o maior susto que já havia levado até hoje na vida.

- Olá, Gio.

- T-T-Tae? – seguro no batente na porta, meu coração tinha ido para a boca, eu estava tão nervosa de ver ele assim perto de mim.

- Posso entrar? – ele pergunta, divertido. Eu estava em choque, conseguia só olhar para ele ali na minha frente e pensar no tanto que ele tinha feito falta para mim. Eu o amava tanto, mas tanto. Mas com sua pergunta eu caí na real e com uma risadinha envergonhada deixo ele entrar no meu quarto, finalmente saindo do meu transe.

- Acho que te devo uma explicação, princesa. – ele fala, depois de me olhar nos olhos.

Bem, acho que sim. Era o que eu queria responder, porque o que eu fiz mesmo foi abraçar ele bem forte e começar a chorar, a saudade que eu sentia dele era muita.

- Shii... não fica assim princesa. – ele me afasta e me senta na cama, ajeitando o violão e se sentando logo em seguida. Pera, ele estava com um violão? Eu tinha percebido só agora.

- Eu quero muito falar, mas por favor, deixa eu terminar, tudo bem?

- S-sim... – eu não teria condições de negar nem se quisesse.

- Bem, no momento em que eu vi você nos braços do Jungkook Giovanna, meu mundo acabou, eu fiquei destruído. Eu não me senti traído, eu não fiquei magoado com você, eu só não sabia que você me amava e eu percebi que você amava ele, o jeito que o beijava... bem, eu perdi as esperanças de ter o seu amor e isso me destruiu. Eu saí daquele quarto com a intenção real de abandonar a competição.

- Não...Tae, por favor...

- Calma Gio, deixa eu continuar, calma meu amor. – ele tirou a mecha de cabelo do meu rosto, sorrindo logo em seguir. – Mas aí eu li a sua carta Giovanna e aquilo mudou tudo para mim. Você me amava, você, a menina perfeita com quem eu sempre sonhei, ME AMAVA. Sim, amava o Jungkook também, mas meu coração decidiu ignorar aquilo e focar na parte que você me amava, eu ainda tinha chances. Assim que acabei de ler a felicidade me consumiu, mas a realidade foi aos poucos chegando, mas e o Jungkook? Eu... eu acho que eu entrei em pânico. Por isso eu vim aqui no seu quarto aquela hora, eu precisava me declarar, me declarar como uma despedida.

- Eu senti isso, senti como se fosse uma despedida.

- Eu sei Giovanna, me desculpa por isso. Eu só não queria que você tivesse que escolher entre mim e outro, queria deixar mais fácil para você, não queria ser egoísta. Por isso me afastei, com a esperança de você me esquecer, porque sabendo que você me amava eu jamais teria a coragem de sair da competição por conta própria. – ele me sorri fraco e eu agradeço aos céus por ele não ter saído.

- Até que um dia o Namjoon veio conversar comigo e me contou que ele sabia de tudo, que vocês tinham conversado. Ele me falou que percebeu o que eu estava fazendo e falou que o Jungkook fez o mesmo, e que meu coração estava partido. Ele me falou que te amava e que queria ficar com você, mas que ele percebeu que seu coração não era dele, por mais que ele quisesse. Ele me chamou atenção e me mandou acordar para a vida, porque se eu demorasse muito ele perderia a paciência e não abriria mais mão de você.

Eu não acredito que o Namjoon fez isso, por isso ele nunca mais me beijou nem tentou nada comigo, ele... meu Deus, Kim Namjoon era a pessoa mais incrível desse mundo. Tae parece perceber o que eu sinto e assente, dizendo:

- Sim princesa, ele é um cara muito especial, ele abriu meus olhos e me fez perceber que eu estava fazendo a maior burrada da minha vida. É por isso que eu estou aqui, para pedir o seu perdão e para poder passar o seu aniversário com você, assim como eu deveria ter feito todas as noites em que eu não vim aqui. Giovanna eu sinto tanto a sua falta, sinto sua falta em uma dor que consegue ser física, sinto sua falta em cada segundo e só não corri para cá, para você, assim que ele me falou isso, porque eu precisava dar um jeito de te recompensar. Por isso eu continuei sumido, porque eu preparei uma surpresa para você.

Ele me puxa para os seus braços e me pergunta:

- Você me perdoa?

Dessa vez eu afasto o cabelo que caía em seus olhos e não falo nada, só colo nossos lábios, e ele aprofunda o beijo. Meu coração parece estar em festa, sinto cada batida, e o som dele que ele faz se assemelha a uma multidão. Eu sentia tanto a falta dele, eu o amava tanto. Nos separamos, sem fôlego e ele me puxa para a varanda do meu quarto.

- Que isso Taehyung?

- Espera. – ele então me abraça por trás e eu encosto a cabeça em seu peito. Eu não sabia o que ele queria ali, mas só de estar ao seu lado já estava perfeito.

Assim que dá mais de meia noite o céu se ilumina com fogos d artifício e eu fico encantada:

- O que é isso?

- Como, o que é isso? Estamos festejando o aniversário da princesa!

- Taetae! Isso é um absurdo! Foi ideia sua? – olho para ele e ele tem o sorriso de uma criança encantada. Dou um tapa de leve em seu peito, não acreditando que ele tinha feito isso. Ele me gira e me faz olhar para o espetáculo que acontecia, ainda sem acreditar.

Assim que acaba ele me gira em seus braços e me dá um beijo de tirar o fôlego, me desejando aniversário e falando as mais belas palavras. Eu... eu estava em choque, a felicidade era tanta que lágrimas se derramavam em meus olhos, parecia um sonho se tornando realidade, ele ali, comigo, ainda mais em um dia tão especial.

- Te amo, te amo, te amo. – ele falava, distribuindo beijos pelo meu rosto.

- Tae! Tae! Para! – digo, rindo como uma boba apaixonada. – Foi ideia sua os fogos?

- Foi! Falei com seu pai, que falou com o pessoal do programa, que adorou a ideia! Decidimos começar o dia te homenageando assim, espero que tenha gostado... – ele continuou falando, empolgado, e eu só conseguia focar na sua carinha animada, na alegria que ele estava e em como ele era lindo.

Eu o amava, com toda a certeza do mundo e foi ali que eu tive certeza, eu podia amar o Jungkook, mas meu coração sempre escolheria o Taehyung. Porém quando eu vou abrir a boca para falar isso para ele, ele me puxa e fala:

- Agora vamos para a minha surpresa para você! Espero que goste. – e me sorri, meigo e só aquele sorriso valeria por todas as surpresas que ele jamais faria. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...