1. Spirit Fanfics >
  2. The Choice >
  3. Tomorrow

História The Choice - Tomorrow


Escrita por: armysdumbledore

Notas do Autor


Não revisei direito, devem ter alguns errinhos. Depois eu concerto. A... desculpem a demora mas essas novidades do BTS me desconcertaram demais, mas agora está tudo certo. Estou me programando para terminar a fanfic até dia 31, então se preparem haha.
Se puderem busquem a tradução da música purpose do Justin :)
Beijos.

Capítulo 35 - Tomorrow


Fanfic / Fanfiction The Choice - Tomorrow

Taehyung pov

Acordo primeiro que a Giovanna e fico observando ela dormir. Sei que tinha que sair correndo dali pra ninguém nos pegar juntos, mas simplesmente eu não consigo. Não queria que ela acordasse e não me visse ali, não queria que nada pudesse manchar a noite maravilhosa que tivemos juntos.

Ela estava nua, enrolada nos lençóis e sempre que eu olhava para o seu corpo flashes da noite passava voltavam na minha mente. Cada segundo estava gravado de uma forma tão nítida que eu tinha certeza que jamais esqueceria, suas expressões, a textura da sua pele, o som da sua voz, sua respiração descompassada, cada reação de seu corpo aos meus toques... foi sem dúvidas a noite mais especial da minha vida e eu queria estar ali com ela quando ela acordasse para me assegurar que ela soubesse disso, que ela soubesse a importância que ela tem para mim e que vai ter a vida toda, principalmente porque eu sei o quanto significava para ela sua primeira vez.

Ela é tão linda... enquanto a observo dormir me lembro que ela me disse tantas vezes que eu era um anjo, tão injusto, quando na realidade o verdadeiro anjo era ela.

Observo seus olhos se abrindo e me encarando, primeiro com a costumeira confusão matinal, mas aos poucos foram se arregalando e ao notar seu estado, com vergonha. Tentando fingir que não tinha se abalado ela tenta se cobrir discretamente, mas seu rosto completamente corado a denuncia e ela nem olha em meus olhos. No começo acho divertida sua reação, mas quando penso que ela possa ter se arrependido, me desespero um pouco:

- Gio, você se arrependeu? – faço ela me olhar, no começo ela fica relutante e parece envergonhada, mas assim que pergunto ela parece espantanda e me encara.

- Claro que não! Só estou com vergonha, sou tímida e... bem, você pode não ter gostado e...

- Não ter gostado? Giovanna, foi a melhor noite da minha vida! Foi inesquecível, foi perfeito... foi... Giovanna, eu amo você eu... – desisto de fazer ela tentar entender, só dou um beijo nela. Mas o beijo não dura muito, ela logo grita comigo por não ter escovado os dentes e me expulsa do seu quarto, dizendo que tinha muita coisa para fazer, que tinha que se arrumar porque o dia dela estava cheio. Longe de mim atrapalhar, mas antes precisava saber de uma coisa.

- Princesa, que história é essa de você ter camisinhas em seu quarto, hein? – não que eu estivesse achado ruim, só fiquei curioso, já que ela parecia não ter aquilo programado e tudo o mais. Escuto ela se engasgando lá do banheiro e quando chega na porta, totalmente vermelha, me fala, gaguejando:

- E-eu n-não q-queri-a é que a Ceci...

- Tudo bem princesa, não esquenta, temos que agradecer ela, do contrário não tinha acontecido nada!

Ela balança a cabeça, ainda envergonhada e eu seguro a risada, não queria deixar ela ainda mais constrangida, mesmo achando adorável sua reação. Bom, despedindo mais uma vez dela saio do seu quarto distraído, também tinha minhas coisas para fazer antes do seu aniversário.

***

Giovanna p.o.v.

 O dia foi uma loucura e a surpresa que os meninos prepararam para mim foi mais do que maravilhosa. Durante todo o dia eu recebi presentes e felicitações e eu estou realmente muito satisfeita com tudo.

Fecho os olhos, me lembrando de tudo o que aconteceu e novamente sou assaltada pela mesma certeza que tive ao ver a surpresa que tinham preparado para mim: todos tinham marcado a minha vida e também tinham se tornado especiais para mim, alguns mais que outros sim, mas todos eram importantes, mesmo aqueles que eu não tinha tanto contato até os que eu já não sabia viver sem.

Eles tinham feito meio que um show para mim, onde cada um mostrou alguma coisa, desde coreografias, poemas famosos ou até mesmo feitos por eles, fizeram covers ou cantaram músicas próprias, ou simplesmente leram algum texto me parabenizando... foi tudo perfeito, ri muito com uns, principalmente com o Baekhyun, o Jackson e o Hoseok, sinceramente, quem consegue ficar sério perto desses três? Também me emocionei com outros e o mais importante de tudo, percebi que mesmo estando em uma competição eles formaram laços de amizade e se tornaram uma grande família e pessoas antes desconhecidas haviam se tornado próximas, como o Taetae e o Namjoonie. Isso me deixou muito satisfeita e com mais vontade ainda de nunca perder os laços que havia criado ali, com eles, mesmo com tão pouco tempo de convivência.

Também foi a hora de resolver alguns assuntos pendentes, desde aquele dia em que nos beijamos eu não tinha conversado com o Jay Park, então tirei um tempo para me acertar com ele. Ele entendeu e disse que estaria sempre ali para mim, como amigo ou não. Foi muito bom ter essa conversa com ele, tirou um grande peso das minhas costas.

Também tive a certeza hoje que preciso me resolver o mais rápido possível como o Jungkook. De todas as apresentações de hoje a dele com certeza foi uma das que mais me tocou, ele cantou para mim a música de um dos seus maiores ídolos, Purpose, e não desviava seus olhos de mim, cantando com aquela voz doce e suave parecendo ter ele mesmo escrito cada uma daquelas frases de amor. Não vou mentir, quando escutei aquilo meu coração acelerou e me enchi de dúvidas, principalmente quando ao final da música ele me lançou aquele sorriso que eu tanto amo. Mas quando olhei para o lado Ceci parecia estar tão apaixonada, que eu tive mais certeza que estava fazendo o certo, eu amava o Jungkook, mas será que amava o quanto a Ceci?

Mas o resto das minhas dúvidas acabou quando o Taehyung subiu ao palco ao lado do Namjoon, então era ele que tinha feito a música com o Tae? Por mais que eu já estivesse escutado e o momento tivesse sido tão lindo, dessa vez foi tão extraordinário quanto da outra vez, de sua própria maneira.

Eu e o Taehyung fizemos contato visual e tudo pareceu voltar em nossa mente, todos os momentos da noite passada, e um sorriso surgiu em meio às minhas lágrimas de emoção, enchendo meu peito com um amor tão forte, que qualquer resquício de incerteza que eu ainda tinha foi embora: eu amava o Taehyung com todas a minha alma e ele era o homem da minha vida.

Mas saber disso não diminuía a minha dor de ter que me resolver com os outros. Assim que acabou a apresentação com o Taehyung o Namjoon pediu a palavra e leu um texto maravilhoso, falando sobre nossa relação e o quanto eu havia o ajudado a ser uma pessoa melhor, me agradecendo e me elogiando, quando na verdade eu que deveria estar o agradecendo de joelhos por ter me ajudado com o Tae, mesmo estando ajudando o outro cara a ficar com a garota que ele gosta, como o Tae me disse que ele falou. Ele então pediu desculpas a todos, falando que precisava fazer uma apresentação final e já pedindo perdão, porque seria doloroso de assistir. Ele então apresentou aquela dança que havíamos ensaiado e eu chorei de orgulho dele, por estar se superando e enfrentando tudo que ele tinha mais medo daquele jeito. No final eu aplaudi de pé e todos me acompanharam, gritando o seu nome e pela primeira vez na minha vida eu vi o Namjoon completamente desconcertado.

Eu estava feliz, orgulhosa, emocionada e não achei que poderia me surpreender mais, mas então o Bambam entrou no palco, para a última apresentação. Ele tirou um pedaço de papel do bolso, com as mãos tremendo, e com um suspiro fundo pegou e começou a ler para mim, me felicitando e dizendo o quanto eu era importante para ele, por que eu havia despertado nele a coragem que ele nunca imaginou que tivesse. Então guardando o papel no bolso ele novamente respirou fundo e se declarou da forma mais sincera e profunda que eu já tinha visto, sem dizer nomes, contando uma linda história de amor e superação, pedindo desculpas pelas idiotices do cara covarde e uma nova chance à linda garota, que ele agora moveria tudo para estar ao seu lado.

Como Bambam não citou nomes e nem explicou nada todos ficaram confusos, não estavam entendendo se era uma história, se era relacionado a nós dois, nunca imaginariam que era do Bambam com outra mulher, mas vendo que eu estava chorando de emoção e orgulho devem ter chegado à conclusão que era normal, não tinham motivos para desconfiarem.

No fim abracei Bambam e disse que estava orgulhosa dele, que ele tinha feito o certo e ele me simplesmente me abraçou e disse que tudo era por minha causa, sem mim ele não teria essa coragem. O programa seria televisionado e nós torcíamos para que sua garota visse e os dois finalmente pudessem ficar juntos.

Essa coragem do Bambam me deixou mais corajosa também, eu tinha finalmente decidido que iria conversar com o Jungkook e explicar tudo, mas quando ele chegou, todo empolgado, perguntando se eu tinha gostado de sua apresentação e me abraçado forte, sorrindo para mim todo feliz, eu não tive coragem. Amanhã. Amanhã eu resolveria tudo com ele e com o Namjoon. Aamanhã.

- Claro Jungkook, eu amei! – disse e pelo resto da noite esqueci de todos os problemas.

Evitando pensar em todos os problemas e exausta pelo dia tumultuado e pela noite anterior mal dormida eu apago na cama. Tudo estava bem. Pelo menos até amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...