1. Spirit Fanfics >
  2. The Choice >
  3. Eu sou apaixonada por ele.

História The Choice - Eu sou apaixonada por ele.


Escrita por: Crushonjustin

Capítulo 6 - Eu sou apaixonada por ele.


Fanfic / Fanfiction The Choice - Eu sou apaixonada por ele.

Após examinar seu último paciente, Sel guardou o estetoscópio e o jaleco e entrou na sua sala para pegar sua bolsa e caminhar direto para a clínica veterinária.

Como Justin havia garantido, Esther estava melhor do que Selena esperava. Abanou o rabo com entusiasmo e, apesar da presença dos filhotes - todos dormindo e ainda parecendo bolas de pelos -, se levantou sem esforço quando Selena entrou, e ficou andando atrás da dona depois de algumas lambidas molhadas. O focinho de Esther estava gelado e ela ficou se agitando, ganindo e andando em círculos, não com sua atitude habitual, mas para mostrar que estava bem, antes de sentar ao seu lado.

 -Estou tão feliz que esteja melhor - murmurou Selena, acariciando sua pelagem.

- Eu também - ecoou a voz de Justin atrás dela. - Ela é uma fortaleza, tem uma constituição maravilhosa.

Selena se virou e o viu encostado na porta.

- Acho que eu me enganei - continuou ele, andando na direção dela com uma maçã na mão - Acho que ela pode voltar para casa hoje à noite se quiser vir buscá-la. Não precisa fazer isso se não se sentir segura. Não tem problema algum ela ficar aqui. Mas Esther está se recuperando melhor do que eu imaginava. - Justin se agachou e brincou com a cadela. - Você é uma boa garota, não é? 

Para surpresa de Selena, Esther saiu de perto dela para ir até ele, que começou a afagá-la, fazendo Selena se sentir uma intrusa.

- E esses baixinhos também estão ótimos - continuou Justin. - Se for levá-los para casa, Monte uma espécie de cercadinho para deixá-los juntos. Não precisa ser nada sofisticado... é só encostar umas tábuas em algumas caixas e forrar com jornal.

Selena mal o ouvia. Encarando-o, percebeu quanto era bonito. Ficou irritada por não conseguir parar de notar isso cada vez que o via. Era como se a aparência dele disparasse um alarme nela, só não sabia por quê. Justin era alto e magro, e ela já tinha visto um monte de homens assim. Sorria bastante, mas isso não era incomum. Os dentes eram quase brancos demais - devia usar clareador -, mas, mesmo sabendo que a cor não era natural, o efeito continuava. Estava em boa forma também, mas homens como ele podiam ser encontrados em qualquer academia. Sujeitos que praticavam exercícios religiosamente, que não comiam nada além de peito de frango e aveia, que corriam 15 quilômetros por dia. Nenhum deles causava o mesmo efeito nela. 

Então, o que havia nele? 

Seria bem mais fácil se Justin fosse feio. Tudo o que aconteceu, desde o confronto inicial até o desconforto presente, teria sido diferente, até porque ela não teria se abalado. Mas não ia deixar abalar outra vez. Não, senhor. Não está garota. Ia encerrar o assunto, acenar para ele como uma boa vizinha e voltar a viver a própria vida sem distrações. 

  - Tudo bem? - Perguntou ele. - Você parece distraída.

- Só estou cansada - mentiu, apontando para Esther. - Parece que ela gosta de você.

- Ah, sim - concordou Justin. - Temos nos dados muito bem. Deve ser por causa dos biscoitos caninos que dei para ela de manhã. - deu de ombros.

- Vou me lembrar disso - comentou Selena, recuperando rapidamente a compostura.

Quando um dos filhotes começou a ganir, Esther se levantou e voltou à gaiola aberta, subitamente ignorando a presença dos dois. Justin se levantou e limpou a maçã na calça jeans.

- Então, o que acha? - Perguntou.

- Sobre o quê?

- Sobre a Esther.

- O que tem ela? 

Justin franziu a testa. Quando começou a falar, as palavras fluíram devagar.

- Você quer ou não levá-lo para casa hoje à noite?

- Ah, isso - disse Selena, corando como uma colegial diante de um esportista universitário. Sentiu vontade de chutar a si mesma, mas preferiu pigarrear. - Eu vou levá-la. Se você acha mesmo que não vai fazer mal...

- Ela vai ficar bem - garantiu - É jovem e saudável. Foi preocupante, mas poderia ter sido bem pior. Esther é uma cadela de sorte. - Ele deu um sorrisinho. Depois de alguns minutos encarando a "nova família", falou - Vou fazer uma pequena reunião com alguns amigos e gostaria que você aparecesse. 

Ela piscou, sem saber se tinha ouvido direito.

- Na sua casa? 

- Essa é a ideia.

- Tipo um encontro?

- Não, tipo uma reunião. Com amigos. - deu a última mordida na maçã e a jogou no lixo no canto da parede - Vou sair com o parapente pela primeira vez este ano. Vai ser divertido. - Se virou para lavar as mãos.

- São casais? Seus amigos? 

- Com exceção de mim e da minha irmã, são todos casados. - Fechou a torneira e começou a enxugar as mãos. 

Selena balançou cabeça.

- Acho que não. Tenho namorado.

- Ótimo. Pode levá-lo.

- Estamos juntos há quase quatro anos.

- Como já disse, ele vai ser muito bem-vindo.

Selena considerou se ele tinha ouvido bem e olhou na direção de Justin, tentando perceber se estava falando sério.

- Ah, bem... De qualquer jeito ele não poderia ir. Vai ficar fora da cidade por alguns dias.

- Então você não vai ter nada para fazer. Passe lá em casa. 

- Não sei se é uma boa ideia.

- Por que não? - Perguntou se divertindo com esse "jogo".

- Eu sou apaixonada por ele.

- E?

- E o que?

 - E... você pode estar apaixonada por ele na minha casa. Como eu disse, vai ser divertido. A temperatura deve chegar a 26 graus. Você já andou de parapente? 

- Não. Mas não é por aí.

- Não quer conhecer pessoas novas? 

- Claro que não é isso.

- Então estamos combinados - falou Justin, andando em direção à porta e parando ali. - Tomo mundo deve começar a chegar por volta de dez ou onze horas. Você só precisa trazer uma roupa de banho. Vai ter cerveja, vinho e refrigerante, mas se você bebe alguma coisa específica, pode levar. Não se sinta pressionada, certo? Pode vir se quiser. - Deu de ombros. - Só acho que poderia ser uma boa oportunidade de nos conhecermos.

                           ♡

O sábado começou bem. Depois que o sol entrou pela veneziana, Selena acordou, colocou suas pantufas cor-de-rosa e caminhou até a cozinha para tomar uma xícara de café. Ao sair para o quintal, notou que era uma daquelas manhãs inacreditavelmente lindas. Temperatura perfeita, uma brisa suave, nenhuma nuvem no céu. Ao longe viu uma garça voando de um charco, pairando sobre a água que cintilava ao sol. Quando olhou naquela direção, viu Justin se encaminhando para as docas, usando apenas uma bermuda xadrez. De onde estava, pôde ver os músculos bem-torneados dos braços e das costas, ficou surpresa com as milhares de tatuagens espalhadas pelo corpo, claro que já tinha percebido as dos braços e também do pescoço e da nuca vale ressaltar, mais nunca as do peito, barriga, costas e a da canela, deu um passo para trás, em direção à porta de correr, na esperança de que ele não a visse. No instante seguinte, porém, Selena o ouviu chamar seu nome.

- Oi, Sel! - Ele acenou, parecendo um garoto em seu primeiro dia das férias de verão. - Dá para acreditar nesse dia lindo?

Começou a correr na direção dela e Selena saiu do sol no momento em que ele entrava pela sebe , respirando fundo.

- Oi, Justin.

- Esta é a minha época favorita do ano. - abriu bem os braços para abarcar o céu a as árvores. - Não muito quente, nem muito frio, e o céu azul se estendendo ao infinito.

Selena sorriu, recusando-se ao olhar para o peitoral dele exposto.

 - Como está Esther e os filhotes?

- Estão bem. Mas já fizeram uma sujeirada danada.

Justin mostrou os dentes brancos em um sorriso familiar até demais, considerando que ele era apenas o "bonitão que salvou a cadela dela."

- Eu ainda tenho umas coisinhas a fazer, a gente se vê daqui a pouco, certo? 

Selena tinha aceitado o convite, mas sentia um formigamento no estômago, algo próximo de nervosismo. E foi por isso que ela se viu no quarto, avaliando os méritos de um maiô. Mais especificamente, se usava biquíni ou a peça única. Normalmente ela usaria biquíni. Afinal, tinha 26 anos e, mesmo que não fosse uma supermodelo, gostava do seu corpo. 

                             ♡

- Então você convidou a nova vizinha, hein? - Perguntou Jasmyn. - Qual é o nome dela mesmo?

- Selena, mais pode chamar de Sel, bom... eu posso. - respondeu Justin, aproximando o barco do píer. - Ela já deve estar chegando.

A corda esticava e afrouxava enquanto a embarcação manobrava para o lugar apropriado. Eles estavam colocando os coolers, comidas dentro da mesma.

- Ela é solteira?

- Tem namorado.

- E daí? - observou Jasmyn com um sorrisinho - Desde quando isso incomoda você? 

- Não me interprete mal. O namorado está viajando e ela não tinha nada para fazer. Então, como bom vizinho, eu a convidei para vir com a gente.

- Sei... - concordou Jasmyn. - É bem típico de você fazer um gesto honrado como esse.

- Eu sou um tipo honrado. - afirmou Justin.

- Foi o que eu acabei de dizer.

Ele concluiu a  amarração do barco.

- Mas não parece que falou sério.

- Não pareceu? Nossa, que estranho!

- Pode continuar o interrogatório.

Justin pegou o último cooler e subiu no barco.

- Hum... Você a acha bonita?

Justin pôs o cooler no lugar.

- O que você quer que eu diga?

- Nada.

Justin olhou para a irmã

- Por que será que estou com a sensação de que vai ser um longo dia?

- Não faço ideia.

- Por favor pegue leve com ela.

- O que quer dizer com isso? 

- Você sabe o que eu quero dizer. Espere ela se sentir à vontade antes de partir para cima dela.

Jasmyn soltou uma risada.

- Voce sabe com quem está falando, certo? 

- Só estou dizendo que ela pode não entender o seu senso de humor.

- Prometo que vou me comportar.

                          ♡

- Então... está pronta para nadar pelada? - Perguntou Jasmyn.

Selena piscou, sem saber se tinha ouvido bem.

- O quê? 

Justin que estava próximo, deu um suspiro. Paciência com a sua irmã. Pensou, junto á várias formas de como tentar calar a boca da mais nova.


                           




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...