1. Spirit Fanfics >
  2. The Choicen Ones - A Seleção - Interativa >
  3. Prólogo - Regras e fichas

História The Choicen Ones - A Seleção - Interativa - Prólogo - Regras e fichas


Escrita por: hanning e sxpa

Notas do Autor


Oiê. Fanfiction de The Selection.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo - Regras e fichas


Fanfic / Fanfiction The Choicen Ones - A Seleção - Interativa - Prólogo - Regras e fichas

A rainha encostava agressivamente suas unhas na mesa, fazendo o barulho ecoar para toda a sala de jantar. Era quase possível sentir os diamantes do grande lustre encostarem uns nos outros acompanhando a melodia assustadora. Se a rainha Bridget estava fazendo isso em alto e bom som significava que estava pensando em algo, o quê faria qualquer um morrer de medo. Todos que conheciam a rainha sabia da sua personalidade forte e pela sua sede de conseguir sempre mais poder.

Nada se ouvia naquela sala além da melodia da rainha e o barulho das unhas.

— Audrey? — a rainha chamou pelo nome da filha e a mesma parou de beber seu chá na hora. De todos os quatro filhos, era ela que mais temia a rainha, mesmo ela sendo sua mãe. A garota levantou o olhar e depois de alguns segundos de silêncio finalmente conseguiu achar algum vestígio de coragem para responder.

— Sim, mãe? — A princesa disse baixo, mas com volume o suficiente para que a rainha conseguisse escutá-la. A mão de Audrey tremia e por pouco não derrubou chá em seu vestido. As poucas vezes que a mãe lhe dirigia a palavra era apenas para dar sermões, por esse motivo ela tinha medo da resposta.

— Ah, por favor Audrey, coma logo isso! Você está extremamente magra, da até desgosto de olhar para uma criatura assim. Como vai conseguir se casar com alguém desse jeito? — A garota ficou quieta por um tempo, olhando para baixo, esperando que a mãe continuasse. Segundos depois, percebeu que aquilo não era uma pergunta retórica e que a rainha queria uma resposta.

— Não sei, mãe... — Ela disse baixo ao extremo e a rainha apenas revirou os olhos com desgosto da falta de coragem da filha que tivera.

— Nunca Audrey! Nunca! Na verdade, não farei uma Seleção para você, seria perda de tempo. Ninguém se candidataria para ficar com uma pobre criatura que tem medo de lagartas. — A rainha disse debochada. Os três irmãos de Audrey, continuavam comendo sem prestar atenção na discussão, já estavam acostumados, mas ao ouvir a palavra "Seleção", pararam o que estavam fazendo no mesmo momento. Sua mãe não poderia fazer isso com eles. Não agora.

Uma hora isso aconteceria, todos ali sabiam, mas agora? Por qual motivo? O país estava indo bem, a economia estava equilibrada, o povo estava contente, não havia o porquê de fazer isso.

— Audrey, saia daqui. Eu preciso ter uma conversa com seus irmãos...

Audrey se levantou imediatamente, mas não sem antes dar um olhar reconfortante para Nicollas que estava sentado ao seu lado.

Os três irmãos se entre olharam tentando buscar respostas. Christian fechou os olhos, tentando se acalmar, em vão; Matthew apenas suspirou e revirou os olhos, pronto para se levantar e sair dali a qualquer momento; Nicollas olhou para a mãe enfurecido. Ela não teria tamanha cara de pau. Ele sabia que ele era o principal motivo de ela estar fazendo A Seleção, e não era apenas pelo fato que ele seria o próximo rei.

— Queridos filhos, - A rainha começou olhando diretamente para Christian e Matthew. — Outros, nem tanto... — A Majestade disse, agora olhando para Nicollas, que apenas suspirou em resposta.

— Eu não sou seu "querido" — Christian respondeu crusando os braços e olhando para o lado.

— Ah, deixe de drama, Christian! E cale a boca, não quero ninguém falando até eu terminar! — Ela disse os repreendendo, porém olhando diretamente para Nicollas, que não havia falado nenhuma palavra, mas estava tão enfurecido quanto seus irmãos.

— Vocês serão os próximos reis de Illéa, mais precisamente Nicollas, que já está com 23 anos. Todo vocês estão ficando velhos demais e precisam de uma companheira, e o jeito mais conveniente de fazer isso seria do jeito que vocês ganharam a mãe que tem, uma Seleção.

— Eu nem vou chegar a assumir o trono, por quê me colocar em uma Seleção? Coloca só o Nicollas e o Christian... — Matthew disse dando de ombros.

— Todos irão participar! Está resolvido! E vocês não vão ousar me desobedecer! — A rainha disse fuzilando todos com os olhos.

— Você não pode fazer isso, mãe! Não comigo! — Nicollas disse se levantando da cadeira, pronto para finalmente desafiar a rainha.

— Acontece, meu não-querido filho... — A rainha disse com deboche — ... que eu já fiz. 


Notas Finais


Me perdoem pelos erros.
Ah, estou procurando um co-autor, quem estiver interessado, me mande uma MP que eu avaliarei sua escrita :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...