1. Spirit Fanfics >
  2. The Choicen Ones - A Seleção - Interativa >
  3. Poderia usar seu conhecimento para alguma coisa útil?

História The Choicen Ones - A Seleção - Interativa - Poderia usar seu conhecimento para alguma coisa útil?


Escrita por: hanning e sxpa

Notas do Autor


Pode me matar, vai, eu deixo.
Mas como diz o Justin Bieber: SORRY!
asdoro
Então, o capítulo era para ter sido postado ontem (era pra ter sido postado anteontem, mas houveram alguns problems), mas quando eu clicava em enviar, dizia que o endereço tinha sido movido ou sei lá.
Só sei que eu quase joguei o computador no chão mas tudo bem.
Aqui tem tiro, Amber e Bridget!


gif do Chris (vulgo Dylan) pq sim

Capítulo 15 - Poderia usar seu conhecimento para alguma coisa útil?


Fanfic / Fanfiction The Choicen Ones - A Seleção - Interativa - Poderia usar seu conhecimento para alguma coisa útil?

The Choicen Ones
Capítulo 14 — Poderia usar seu conhecimento para alguma coisa útil?
21 de Julho — Palácio da Família Real.
Narração por Narrador Observador.

O salão das mulheres era como um paradoxo: em alguns momentos, agitado; em outros, deserto. Neste exato momento, estava em um meio termo. Cerca de seis Selecionadas estavam ali, além de Amber, que praticamente morava no local. Isabelle e Nicole conversavam animadamente sobre seus interesses, até Kattrina chegar no local e mudar totalmente o rumo da conversa. 

— Vocês não sabem... — Disse Kattrina ao chegar no local, sentando-se no sofá.

— Não sabemos mesmo, pode contar! — Disse Isabelle. 

— Minha criada me disse que algumas pessoas suspeitam de ter um rebelde no palácio. — Kattrina falou.

— E eu não duvido disso. — Nicole disse.

— É sério que vocês acreditam nesses boatos? — Amber disse, se intrometendo na conversa.

— Sim, rebeldes estão por toda a parte. — Isabelle afirmou.

— Eles já entraram no palácio uma vez, por que não estariam permanentemente? — Kattrina disse e Nicole assentiu. Amber apenas revirou os olhos.

— Ora, calem a boca! — Amber gritou, já irritada. — Vocês são tão tolas dessa forma? Em acreditar em boatos tão mentirosos? Oh, faça-me o favor! — Finalizou, voltando sua atenção para suas revistas e se distanciando um pouco das três garotas.

— Essa garota é insuportável! — Nicole disse. 

— Não sei como os príncipes não a mandaram embora ainda. — Kattrina falou.

— Apesar de tudo, espero que ela tenha razão e que isso não passe de uma confusão. — Isabelle disse e Kattrina assentiu.

— Mesmo que eu queira acreditar, eu sei que não é verdade. Com certeza tem rebeldes aqui, podem até mesmo estarem entre as Selecionadas. — Nicole refletiu. 

— Essa exatamente nisso que eu estava pensando! — Kattrina disse.

— Então, devemos tomar cuidado. Qualquer pessoa, até mesmo criadas, podem ser rebeldes. — Nicole finalizou e todas concordaram.

— Ai, que ridículo. — Zomba Amber, voltando novamente até o local onde as três estavam, sentando-se no sofá e tomando seu chá.

— Miranda! — Gritou a loira. Logo uma criada apareceu. — É isso que você chama de chá? Isso não passa de restos que você e sua família que vive no chiqueiro tem que beber! Vá logo, traga alguma bebida de verdade, sua imprestável. — Finalizou e derramou um pouco de chá na pobre criada. A mesma apenas assentiu e saiu.

— Um dia eu quebro a cara dessa menina e não me responsabilizo pelos meus atos! — Disse Nicole.

A porta se abre e o resto das Selecionadas entram, Katerina, Rafaella, April, Sophie, Arabella, Kênia e todas as outras, juntas de Margot.

Amber revira os olhos, ao passo de que Isabelle, Nicole e Kattrina levantam para ver o que está acontecendo.

— Argh, a favela chegou. — Fala Amber, jogando sua franja para trás e voltando a ler sua revista.

Algumas foram se sentar nos sofás e outras nas mesas em grade quantidade que a estendiam por todo o local. Margot se posicionou no centro da sala e olhava para todas as meninas.

— Senhoritas, peço para que se dividam em três grupos contendo sete em cada um. — Pede Margot ajeitando o vestido.

Ambas se olham e se dividem em três deixando Amber de fora.

— Hã, faço questão de escolher o pior de todos, já que sou muito humilde e gosto de ajudar os necessitados. — Retruca ela, ajeitando o decote e indo para o grupo de Athena, Amélie, Grace, Kattrina, Rafaella e Isabelle. 

Athena cerra os punhos.

— Eu vou matar essa menina insuportável. —  Diz ela dando um passo para frente. Grace e Amélie à seguram. Amber dá um riso irônico. 

— Tenta a sorte. —  Retruca ela jogando a franja novamente para trás. Athena começa a se debater tentando se soltar, mas Isabelle a prende de uma forma que a mesma não conseguia se soltar de jeito nenhum.

Margot bate palmas para chamar a atenção das meninas.

— Vamos parar, já! Estão querendo se igualar á Bridget?  — Brinca Margot, fazendo risos correrem pro todo o local.— Enfim, você devem estar se perguntando o por quê dessa divisão. Então, todo ano temos uma comemoração no Palácio, onde os mais importantes aliados de Cambridge são convidados para passar quatros dias aqui e no último dia dessa visita, é preparado um grande baile. — Ao final do anúncio varias meninas se entreolharam com um sorriso no rosto e voltaram a atenção á Margot. — A separação ficou assim: Grupo da Espanha - Amber, Grace, Amélie, Athena, Kattrina, Rafaella e Isabelle.

Amber joga os cabelos curtos para trás com um sorriso convencido.

— Eu sei tudo sobre a Espanha, já morei lá por um tempo. — Fala ela.

Rafaella revira os olhos.

— Pena que ninguém liga. — Retruca ela com um sorriso irônico no rosto. Arabella Stuart começa a bater palmas.

— Vamos parar né? Olha o micão. — Fala a morena.

Margot se intromete, antes que elas comecem a se bater.

— Agora o Grupo da França - Giovanna, Elizabeth, Esther, Nicole, Arabella White, Katerina e Gwendolyn. — Anuncia. Gwen revira os olhos.

— Gwen! — Corrige ela. Margot pigarreia.

— E por fim, de Illéa... — Katerina dá um passo para frente.

— Espera, Illéa? Maxon e America virão? Vamos conhecê-los? — Interrompe ela. Margot assente.

— Sim, vocês vão conhecê-los. — Muitas se entreolham bem animadas. — Enfim, de Illéa temos - Emily, Arabella Stuart, Sophie, April, Leonor, Kênia e Louise. Vocês terão que fazer uma recepção em dentro de duas semanas. E antes que perguntem, poderão me consultar e aos Principes Matthew, Christian, Nicollas e Audrey também. Creio que vocês não irão querem consultar a Rainha. — Ela acena com a cabeça e se retira.

— Grupo da Espanha —

Dentro de alguns minutos, toda Salão já estava dividido em três e cada parte mais bagunçada que a outra. Apenas Amélie e Grace conseguiam pensar em alguma coisa para fazer, mas Amber não concordava com nada.

— Podemos falar sobre a sua cultura, modo de se vestir e comer. Podemos pedir para nossas criadas criarem estilos de vestido iguais só que com cores diferentes, já tenho até uma ideia, pode ser longo e com a manga caindo nos ombros... — Fala Amélie. Amber joga a franja para o lado e revira os olhos. 

— Seu gosto para a moda é horrível. Minha tia é dona de uma das mais famosos lojas de roupas do mundo, e com certeza, ela cairia para trás com o seu modelo de vestido. — Amber disse e Amélie, assim como todas ali, já estavam começando à se irritar.

— Amber, dá pra calar a boca e ouvir? Você não tem ideias, pare de criticar quem tem! — Kattrina gritou, atraindo olhares de outros grupos. Amber deu de ombros.

— Apenas lembrem-se que eu sei mais sobre a Espanha do que vocês. — A loira finalizou, novamente jogando sua franja para trás.

— Então, poderia usar seu conhecimento para alguma coisa útil? — Athena disse e Grace suspirou, cansada da confusão. — Amélie, sua ideia foi ótima. Poderemos pesquisar todas juntas sobre a cultura...

— Grupo da França —

O grupo da França era o mais pacífico — porém, ainda bastante agitado. Ideias eram ditas à todo momento e era impossível de se escutar o que cada uma falava. Katerina então, cansada, subiu na cadeira e gritou por silêncio. Logo, seu pedido foi atendido e tudo era o mais perfeito silêncio.

— Muito bem... Temos sorte de todas terem ideias, afinal, a última coisa que queríamos é passar três dias pensando sem chegar à lugar algum, certo?

— Katerina disse e todas assentiram. — Bom, vamos lá... primeiro você, Giovanna. 

— A recepção poderia ser igual à alguma comemoração francesa. Talvez, como as festas geralmente são na França. — Giovanna disse e todos assentiram. 

— Excelente ideia! — Katerina disse. — E você, Gwen? 

— Podemos colocar comidas típicas da França aqui também, e colocar alguns pratos de Cambridge para a família real provar. — Gwen disse e todos novamente concordaram.

— Como é mesmo o nome da família real de lá? Me deu um branco agora. — Esther perguntou.

— Lembro que o nome da rainha é Daphne, mas não me recordo do nome do rei. Sei que eles foram coroados recentemente. — Nicole respondeu e Esther agradeceu.

— E você, Elizabeth? — Katerina perguntou para a loira, que continuava tímida e quieta em seu canto.

— Conheço alguns costumes da França. Já fui lá à trabalho algumas vezes, acho que pode ajudar. — Liza disse e Katerina assentiu, por fim.

— Ajudará com toda a certeza! — Katerina não pode continuar perguntando para as integrantes do grupo. As Selecionadas já conversavam animadamente entre si, não escutando as súplicas de silêncio de Katerina. Com certeza, aquele grupo daria trabalho.

— Grupo de Illéa —

Todas as Selecionadas que iriam recepcionar Illéa estavam extremamente animadas — como todas as Selecionadas, aliás. Illéa era motivo de inspiração para a população muitos países, já que estavam trabalhando no sistema de eliminação de Castas, e estava dando certo. 

— Podemos falar sobre a história de Illéa. É de certa forma, bem interessante. — Louise sugeriu. Arabella Stuart assentiu, como todas ali.

— Sim! Espalhar algumas fotos pelo salão, também. Fazer tudo como se estivéssemos em Illéa. — Disse Leonor.

— O bom é que eles tiveram uma Seleção à pouco tempo, sabem como nós nos sentimos. Quero pedir umas dicas para a rainha America, dizem que ela é muito gente boa. — Falou Sophie. 

— E os reis tiveram filhos à pouco tempo. Podemos fazer um local de diversão para os gêmeos. — Kênia sugeriu.

— Ótima ideia, Kênia. Temos que fazer a família real se sentir em casa. — Disse Arabella Stuart. 

— Posso perguntar à um dos príncipes e pedir alguns livros falando sobre Illéa para Nicollas. Ele conhece aquela biblioteca como ninguém. — Falou Louise.

— Essa recepção, com certeza, vai ser épica! — Finalizou April.

Narração por Audrey Esther Cambridge.

O salão das mulheres estava mais agitado do que nunca. Todas elas conversavam e pareciam bem mais concentradas no que faziam, seja lá o que for.

Eu queria conversar com Emily, estávamos bem próximas nos últimos dias, mas ela também estava em uma das três rodinhas de conversa, confesso que fiquei bem curiosa para saber o que se passava, mas achei melhor não me intrometer. 

Voltei a atenção novamente para meu livro, um que eu achei esquecido no fundo da biblioteca. Para minha surpresa, estava sem a capa, então não pude descobrir o nome do livro. 

— Hey, Audy. — Disse Christian, que se sentou ao meu lado e bagunçou meus cabelos. Sorri e me virei para ele.

— Oi, Chris. — Disse e repeti o gesto feito em meu cabelo. 

— Audy, sei que a curiosidade matou o gato, mas... Você sabe o que está acontecendo no salão das mulheres? — Indagou curioso. Essa era uma característica marcante de Chris, e não pude deixar de rir.

— Olha, eu também não sei. — Respondi — Mas não vou mentir que estou bem curiosa, elas estão lá faz um tempo.

— E você não entrou lá pra saber de algo? — Indagou novamente. Christian e a sua bendita curiosidade.

— Achei melhor não atrapalhar, elas estavam em um momento apenas delas. — O respondi e Chris assentiu.  — Não vi você no café da manhã, onde estava?

— Fui caminhar por aí. — Respondeu dando de ombros.

— Saiu dos limites do palácio, não foi. — Indaguei desconfiada e ele assentiu. Chris sabia muito bem que eu não gostava que ele saísse. — Tome cuidado, os rebeldes querem matar cada um de nós, e as Selecionadas também. Principalmente depois do último ataque, eles avisaram que estão mais ativos do que nunca!

— Tá, mãe. — Brincou e bagunçou meus cabelos novamente. Ele sempre fez isso, mas hoje parece que ele vai mexer nos meus cabelos, e muito.

— Ah, Chris, como estão os... — Comecei, mas logo fui interrompida por uma Bridget dobrando o corredor. Ela veio em nossa direção e parou na minha frente.

— Onde estão os seus outros irmãos? — Perguntou. De mal-humor, como sempre.

— Não sabemos, mas Nicollas deve estar na biblioteca e Matthew trancado no quarto. — Chris respondeu. Continuei calada.

— Vocês nunca estão juntos quando precisam. — Disse, como se pudéssemos saber quando você quer que estejamos juntos, querida mãe. — Vou contar logo para vocês, não quero perder meu tempo tendo que arrastar cada um para um canto só.

— O que foi dessa vez? — Christian perguntou. 

— Tenho uma surpresa para vocês, queridos filhos. — Disse sorrindo. Com certeza não era coisa boa. — Amaya virá ao palácio próxima semana.

— O QUÊ?!


Notas Finais


Quem será essa Amaya? ~~musiquinha de suspense~ Não sei, não sei, não sei. Mentira, sei sim.
Queríamos dar um tempo nesse negócio de encontros e focar nas Selecionadas. Mas, obviamente, encontros acontecerão.
Agora, tenho que ir pq amanhã tem umas quinhentas provas, obg, dnd.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...