História The Choicen Ones - A Seleção - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Hartmy

Exibições 107
Palavras 665
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiê, voltei.
Apenas uma coisa: Esse capítulo se passa no mesmo dia do anterior, porém mais cedo.

Capítulo 2 - Chapter Two.


Christian foi o último a chegar para o café da manhã. Bridget apenas olhou para o garoto como se estivesse perfurando a sua alma. O príncipe apenas a ignorou, já passava por isso todos os dia há 7 anos. Bridget colocou a taça de champanhe na mesa e encarou Christian por um tempo.

  –  Novamente atrasado, Christian – a rainha disse e Christian levantou o olhar, mas estava com uma expressão impassível.

  – Alguma novidade nisso, Majestosa Rainha? – Christian perguntou, com um sorriso no canto dos lábios. A rainha levemente sorriu, mas não era um sorriso de felicidade, era um apenas um sorriso. Um sorriso sem reação, um sorriso vazio.

  – Não Christian, infelizmente não é nenhuma novidade. Mas algo de novo irá acontecer se você continuar se atrasando – a rainha respondeu, ameaçando seu filho, que apenas ignorou a parte da ameaça.

  – Vai me impedir de sair a noite? Por quê? Só por que vou a jardim toda noite com o simples intuito de pensar? Tem algum preconceito com isso? – Christian olhou nos fundos dos olhos da mãe. Bridget pensou em alguma boa resposta, porém nada veio a sua mente. Christian sorriu vencedor – Acho que a resposta é não. Com licença, perdi a fome – Christian declarou e em seguida se levantou da mesa e saiu.

  – Audrey – a rainha Bridget chamou pela garota, que olhou para a mãe – Pare se comer, agora. Só irá comer novamente à noite. – Bridget ordenou e Audrey arregalou os olhos, assustada. A garota não conseguiu fazer nada, a não ser olhar para Nicollas.

  – Mãe, me responda uma coisa... – Matthew se pronunciou. Ele não costumava falar no horário das refeições, mas até o garoto que menos tinha compromisso com a vida dos irmãos achou aquilo totalmente estranho. – ... qual o propósito disso? – continuou.

  – Audrey está gorda! Ao extremo! Nem sei como uma pessoa tão gorda anda vive no mundo! Já era para ter morrido há muito tempo!  – os três irmãos se entreolharam com expressão de dúvida. Sua mãe estava paranóica, com certeza. Quando Audrey deu por si, a rainha já estava do seu lado – Olhem para isso! Olhem! – a rainha puxou o braço da garota, quase a derrubando da cadeira – Isso não é uma pessoa! Matthew, já pode usar Audrey como bola quando for jogar com seus amigos. –- a rainha finalizou e puxou o braço da garota pela última vez, derrubando-a no chão. –- Nicollas e Matthew se apressaram em socorrer a garota, enquanto a rainha cruzava a porta.

  – Você está bem? – Matthew não costumava ser a pessoa mais gentil e prestativo do mundo, mas nesse momento era mais do quê preciso. Audrey apenas assentiu e tocou o ombro.

  – Está tudo bem, Matt, apenas meu ombro está doendo um pouco, nada grave. – Ela deu um sorriso de canto para Matthew, que retribuiu. Matthew raramente era chamado de Matt, mas poderia acontecer.

  – Sério, o que deu nela? – Nicollas disse se referindo a mãe – Eu não a entendo! Ontem mesmo, ela disse que a Audrey estava magra demais, e hoje ela diz o contrário... – Nicollas balançou a cabeça, encarando o chão, para em seguida sair pela porta sem dizer mais nenhuma palavra.

Matthew olhou para Audrey que assentiu. Sabiam exatamente o que ele faria agora. E então os dois irmãos saíram, cada um para realizar seus respectivos interesses.

《~》~《~》~《~》~《~》

Christian estava caminhando pelo jardim do palácio. Lembrou da beleza do jardim quando nevava, porém, fazia tempo que isso não acontecia. Depois de longos minutos, o príncipe parou em frente ao lago e encarou seu reflexo por um instante. Algo iria mudar no palácio, ele sentia, só não conseguiu identificar o que seria. Um tempo depois o jovem garoto escutou o som de um violão.

Matthew.

Christian deu um sorriso de canto e seguiu de volta ao palácio, para pegar sua câmera e eternizar momentos em fotografias.


Notas Finais


Esse capítulo ia ser maior, porém quis postar logo tanto para manter a fanfiction atualizada como também para vocês conhecem mais sobre eles.
Lembrando: Esse capítulo se passa no mesmo dia do capítulo anterior, porém mais cedo.

Beijinhos da Hanni


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...