1. Spirit Fanfics >
  2. The Choicen Ones - A Seleção - Interativa >
  3. Sorteio Planejado

História The Choicen Ones - A Seleção - Interativa - Sorteio Planejado


Escrita por: hanning e sxpa

Notas do Autor


Hello, hello, peoples!
Aqui é a @Hanningan e de presentinho de Natal para vocês, trouxe mais um capítulo!
Aqui apareceram algumas das Selecionadas, mas não falamos os nomes delas. Algumas estão bem óbvias, outras não.
Leiam as notas finais, tem um comunicadinho para vocês.

Capítulo 6 - Sorteio Planejado


The Choicen Ones
Capítulo 5 — Sorteio Planejado
Palácio da Família Real — 11 de Julho
Narração por Christian Marshall Cambridge.

— Já está tudo aqui? — Audrey  adentra o salão dos homens correndo, de salto, ainda por cima. Não sei como ela consegue, mas é impressionante.

— Sim. Bridget fez questão de colocar aqui. — Matthew diz transparecendo um pouco de frustração.

— Bem, vamos sortear então. — Nicollas diz. Ele estava nervoso, era óbvio, mas não posso criticar, eu também estou. Um pouco, mas estou. — Quem quer sortear primeiro? 

Nós entreolhamos à espera que alguém desse o primeiro passo. Encaro Matthew e ele me encara de volta. Óbvio que ele não iria ficar parado por muito tempo, então logo se manifestou.

— Por que você não sorteia, Christian? Você parece tão animadinho... — Ele diz com uma voz de bebê no final. Começo a rir.

— Não, acho que você está muito mais, já que quer tanto ser feliz, não é? — Retruco. Matthew estava prestes a responder, mas Audrey o interrompeu.

— Vocês vão mesmo brigar agora?! Estamos com o futuro de vocês em nossas mãos! — Fala ela e Nicollas assente. Ela não costuma aumentar o tom de voz, mas quando isso acontece é porque com toda a certeza o assunto é sério.

— É, vamos fazer isso logo. Eu posso sortear então, já que vocês são tão infantis ao ponto de brigar para ver quem vai sortear as fichas primeiro! — Retruca ele e Audrey encosta seu ombro no dele o empurrando de leve, sorrindo orgulhosa. Ele sorri de volta e pega a primeira ficha da província Athlone. 

— Bella Hudsen, Casta 2 — Ele fala e passa a ficha para mim.

— Já vi que é fútil... — Passo para Matthew, que assente. Pelo menos em alguma coisa concordamos.

— Samantha Cedalyn, Casta 2 — Nicollas continua...

• | • | •

— E por último, Julie Adesar, Casta 3 — Nicollas finaliza — Finalmente!

— Quase todas são de Castas altas, que coincidência! — Matthew observa e finalmente me toco.

— Esperem um segundo... me dê essas fichas. — Pego-as da mão de Matthew e começo a analisar em voz alta — Casta Dois... Casta Dois... Casta Três... Casta Dois... — Continuo vendo todas as fichas até o fim — Todas são de Castas Dois e Três! 

— Acho que isso não é apenas uma coincidência... — Audrey comenta.

— Uma é acidente, duas são coincidência, três é um padrão. — Observo — E temos aqui 30 fichas seguidas com as mesmas Castas.

— Hãã, pessoal? — Matthew nos chama — Enquanto vocês contavam, eu fiquei olhando as fichas. Todas dentro de cada recipiente são Dois e Três. — Não existe apenas garotas das Castas Dois e Três no reino, isso eu tenho certeza. Nos entreolhamos em busca de respostas, mas no fundo,  todos nós sabíamos quem havia feito isso.

— Bridget. — Audrey disse. — Por isso duvidei da quantidade fichas. São muito poucas para um país inteiro.

— Concordo — Nicollas disse — Mas onde estão as outras fichas?

— Deve estar no escritório dela, talvez no quarto — Matthew sugere.

— Ótimo, vamos nos separar então. Não podemos deixar esse sorteio ser uma farsa. — Audrey fala — Eu vou com o Nicollas — Ela diz cruzando a porta com o mesmo. Eu encaro Matthew e ele faz o mesmo. Vamos ter que nos aguentar.

• | • | •

Estávamos esperando Nicollas e Audrey no Salão dos Homens. Haviam milhares de fichas no escritório de Bridget, todas estavam em sacos plásticos enormes e para a nossa sorte, tinha a província escrita com letras quase impossíveis de ser ler. Quando chegamos no Salão dos Homens já havia quatro pacotes, provavelmente colocados por Audrey e Nicollas. Tínhamos achados juntos 17 sacos. E eram 30. 

— Onde estão os outros sacos? Ou melhor, onde estão Audrey e Nicollas? — Matthew perguntou.

— Você realmente acha que eu sei? — Falei para ele que deu de ombros. Sentamos no sofá à espera dos dois. Logo, Audrey cruza a porta com um dos sacos, e Nicollas entra em seguida.

— Finalmente! — Matthew se levanta — Onde vocês estavam?

— Trazendo esses sacos, não está vendo? — Ele responde e Matthew dá de ombros.

— Vocês só acharam esses dois? — Digo me referindo aos sacos que eles carregavam.

— Não, tem vários lá em cima — Audrey responde, se sentando no sofá, evidentemente cansada — Como vocês trouxeram tudo isso tão rápido? — Ela pergunta impressionada.

— A gente mandou os guardas trazerem — Matthew responde — Você acha que nós íamos conseguir trazer tudo isso sozinhos?

— Fala sério... — Nicollas responde — Vou achar uns guardas então, já volto.

• | • | •

— Todas os 30 sacos estão aqui, acho que podemos sortear... — Digo e olho para Nicollas, que entende o recado.

— Está bem, está bem... — Ele responde e vai até o primeiro saco.

— Annalyn Martinez, casta Dois, é atriz. Loira dos olhos azuis. Acho que ela vai dar problemas — Ele fala e passa a ficha para Audrey, que dá uma olhada, assente e depois passa para mim. Nicollas estava certo, parece uma daquelas garotas que só pensam em coisas materiais. Com aquele sorriso maléfico... Não, não gostei dela. Passei a ficha para o Matthew que foi só da uma olhada que já começou a rir.

— O que foi? — Pergunta Audrey sorrindo.

— Vocês viram a cara dela? Parece que trocaram o nariz dela por de um tucano! Olha o quanto de maquiagem ela está, parece um panda ! — Quando ele para de rir e respira, sem fôlego, estão todos olhando pra ele de cara feia. — O que foi?! É a verdade! — Responde ele na defensiva.

— Próxima! Ela é uma Seis, bonita, não é famosa, e não é nem um pouco esperada pela Bridget! — Nicollas fala e colocamos a ficha junto com a outra. 

— Próxima! Essa também é loira. — Fala Nicollas e passa a ficha para mim. Ela realmente era loira, era Dois, modelo, mas tinha alguma coisa nela que... como eu posso explicar? Ela parecia ser diferente das outras! 

— Oh-oh, ótima Selecionada — Matthew fala e coloca a ficha com as outras.

— Próxima! É uma cantora! — Avisa Nicollas. Matthew vira a cabeça tão rápido que eu acho que ele distorceu um músculo.

— Onde? — Pergunta ele e arranca a folha das mãos de Nicollas.

— Não é loira, não usa maquiagem, é da casta dois, mas não parece ser fútil, perfeita! E, além disso, é uma cantora! — Termina ele, parecia que arco-íris iriam sair de seus olhos. E então joga a ficha na caixa onde as outras estavam.

— Próxima! — Nicollas anuncia e passa a ficha para mim.

— Uma chinesa? — Pergunto. Todos olham pra mim, até Matthew, que estará me evitando, e balançam a cabeça negativamente.

— Ela vem do Japão, e não da China, Christian. — Corrige Nicollas. Dou de ombros.

— Tudo quase a mesma coisa. Mas o interessante mesmo é que ela é uma militar! Parece ser interessante. — Penso em voz alta.

— Mas é interessante, seu burro! — Fala Matthew. Ele fala e puxa a ficha, jogando dentro da caixa em seguida.

Depois de sortearmos todas, separamos a ficha de cada um. Peguei o meu bolo de fichas, e a primeira menina que aparece é linda de uma forma rústica, ela tinha olhos e cabelos castanhos, uma boca carnuda e era da casta Seis. Por mais que essa seja a sua Casta, ela tinha uma estatura de Princesa, talvez seja o seu olhar forte ou seu sorriso seguro que chame tal atenção. Coloquei ela é as outras ficha em uma caixa para guardar em meu quarto.

— Esperem... a Bridget com certeza vai perguntar das Selecionadas, não podemos mostrá-las para ela. Com certeza ela irá sortear novamente — Matthew observa e Nicollas assente. Não havíamos pensado nisso.

— Nós podemos sortear garotas qualquer da Casta Dois e Três e mostrar para ela. Eu faço isso, se quiserem. No dia do sorteio, nós trocamos as fichas pelas sorteadas originais. — Audrey sugere e nós concordamos.

— Ótima ideia. Vou chamar alguns guardas para levarem os sacos de volta para os lugares corretos. — Nicollas diz e sai. Saio também, indo em direção ao meu quarto para guardar as fichas.

Narração por Nicollas Maurice Cambridge

Depois do sorteio das Selecionadas, fui à biblioteca, tentar relaxar. Adentrei o enorme salão observando as prateleiras que quase alcançavam o teto. Senti uma pontada de orgulho por já ter lido mais ou menos um terço dos livros ali presentes. Depois de certo trabalho para encontrar um livro ainda não lido, escolhi Eros e Psiquê, um mito grego. Enquanto lia o livro, lembrei de Audrey e por quanto a garota era fascinada pela mitologia grega. Há muito tempo ela me dizia para ler Eros e Psiquê, seu favorito, porém sempre me esquecia.

— Nicollas! — Audrey apareceu na porta da biblioteca — Venha ver quem chegou! — Me levantei e fui até ela.

— Eu estava lendo Eros e Psiquê. É realmente um livro bom. — Falei para Audrey, enquanto ela me guiava até a pessoa que havia chegado. Não perguntei quem era pois já sabia que ela não iria me dizer.

— Quatro anos depois, finalmente leu! — Ela disse contente.

— Desculpe, Audy. Tinha outras preferências de livros na frente. — Falei e Audrey não respondeu, apenas agarrou meu braço e me guiou correndo.
 

• | • | •

Assim que cruzamos uma porta, me deparei com uma mulher alta, que rapidamente descobri quem era.

— Margot! — Falei indo em direção de Margot, ou como a chamava, mãe.

— Nicollas! — Margot respondeu graciosamente e correspondeu ao meu abraço. — Quanto tempo, querido!

— MARG! — Matthew entrou correndo na sala e agarrou Margot. Ele sempre, desde sempre mesmo, a chamava de Marg. Christian veio logo depois e a abraçou.

— Ah, crianças... — Audrey disse balançando os braços em uma imitação de Bridget se referindo a Matt e Chris. Dei uma risada e as duas se abraçaram.

— Deus, quanto tempo eu dormi? Vocês estão lindos! Se eu fosse mais nova, já tinha pegado os três — Margot disse com uma piscadela, e todos nós rimos.

— É, eu sei que sou irresistível... — Matthew disse se gabando.

— Pena que ninguém se importa — Christian disse para Matthew, que quase o deu um soco, mas Margot interceptou.

— Vocês não mudam nunca. São como Tom & Jerry, vivem brigando, mas não conseguem viver um sem um outro — Margot disse abraçando os dois ao mesmo tempo.

— Eu super consigo viver sem o Matthew, pode levar ele embora! — Christian disse e já estávam prestes a entrar em outra briga, mas Audrey salvou a pátria, quer dizer, a cara dos dois de ficarem cheios de hematomas.

— O que veio fazer no palácio, Margot? — Audrey perguntou e Margot soltou Matthew e Christian. 

— Vou ser a professora de etiqueta das Selecionadas, chérie. As futuras rainhas e princesas de Cambridge vão chegar em breve, e algumas precisam aprender sobre etiqueta — Margot falou, abraçando Audrey novamente — Mas sem ser tão careta quanto a Bridget — Margot falou essa última parte mãos baixo, e acabamos rindo. 

— Acho bom viu? — Falei — Não queremos mini-Bridget's aqui no palácio, uma já tá ótimo — Conclui e Margot balançou a cabeça concordando.

— Você vai ficar aqui durante toda a Seleção, Marg? — Matthew perguntou, roubando o lugar de Audrey no abraço.

— Vou sim mon amour, pode preparar a festa que Margot Mart chegou! — Ela disse e saímos todos nós juntos. Era quase impossível saber que ela era professora de etiqueta. Tão solta, tão alegre, tão boa.

O oposto perfeito de Bridget. 


Notas Finais


Sim, a Margot é meio maluquinha mas não se enganem, ela é bem exigente quando quer (Mas é uma boa pessoa :)

Então gente, falta apenas DUAS fichas e advinha pra quem chegou mais fichas? Isso mesmo Matthew! Então, se você ainda não mandou, recomendo que mande para o Nicollas e o Christian.
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...