1. Spirit Fanfics >
  2. The Choicen Ones - A Seleção - Interativa >
  3. O Anúncio das Selecionadas!

História The Choicen Ones - A Seleção - Interativa - O Anúncio das Selecionadas!


Escrita por: hanning e sxpa

Notas do Autor


FINALMENTE ANUNCIAMOS AS SELECIONADAS!
Desculpas a você, que estava fazendo a ficha :|
Beijinhos!

Capítulo 7 - O Anúncio das Selecionadas!


The Choicen Ones
Capítulo 6 — O Anúncio das Selecionadas
Palácio da Família Real — 13 de Julho
Narração por Audrey Esther Cambridge.

Eu estava no quarto de Nicollas o ajudando com a roupa. Estávamos todos ansiosos e nervosos, isso era fato. Depois de muito trabalho e alguns sermões para ele ficar quieto, consegui ajustar sua roupa, mas ele logo amassaria, já que não conseguia ficar parado em um lugar.

— Ou você fica quieto, ou não vai participar do Jornal Oficial, Nicollas! — O repreendi, mas sabia que de nada adiantaria.

— Desculpe, Audy. Mas estou muito nervoso! — Ele responde apertando as mãos.

— Isso eu já percebi, Nicollas, mas de nada vai adiantar. — afirmei e ajeitei pela última vez o seu terno. — Agora está perfeito! Ou o mais próximo disso. 

— Já acabaram? — Matthew pergunta assim que entra no quarto, acompanhado por Christian. 

— Depois de muito trabalho, sim! — o respondi. — Vocês estão com as fichas?

— Aqui. — Christian fala mostrando as fichas — Matthew está com a outra parte que vai ser descartada, ele pediu diretamente para Bridget para ela não suspeitar.

— Ótimo! Não quero nem pensar no que Bridget vai fazer quando descobrir...

— O máximo que ela pode fazer é infernizar a vida das Selecionadas e dar um tapa na nossa cara — Christian responde sem demonstrar preocupação.

— Dar tapas na minha cara, você quer dizer. Ela me odeia! — Bufo e sento na cama.

— Pode ter certeza que eu não vou deixar — Nicollas diz me abraçando de lado.

— Bom, vamos logo para o estúdio. Se Bridget vier aqui nos chamar vai ser pior — Matthew diz saindo do quarto e nós o acompanhamos.

| • | • | • | • | • | 

Estávamos sentados esperando Bridget a um tempo. Ela não tolerava atrasos, mas sempre se atrasava. Contraditório, mas essa era Bridget. 

— Gente, eu estava aqui pensando uma coisa... Quem vai revelar as Selecionadas? — Nicollas perguntou. Até agora ninguém havia pensado nisso. A nossa vida estava uma correria, ninguém havia se lembrado desse pequeno detalhe, porém importante.

— Eis a questão... — Matthew falou se encostando em seu trono. — Eu poderia falar, mas acho melhor o Christian — Matt sugeriu encarando Chris com um sorrisinho. Ele estava o provocando, claro. 

— Não, não, Matthew, que tal você? Foi você mesmo que disse que poderia anunciar. — Christian revidou com o mesmo sorriso. Era divertido ver os dois brigarem, pena que escolhiam as piores horas para isso.

— Lá vamos nós de novo... — Nicollas disse repousando a cabeça na mão. No mesmo momento, Christian e Matthew perceberam a existência de Nicollas, então aproveitaram.

— E por que não você, Nicollas? — Matthew começou, mas Nicollas logo o interrompeu.

— Não! Você está louco? Estou suando e posso derreter à qualquer minuto! Não! — Ele respondeu decidido. Uma pontadinha de orgulho surgiu.

— Já que vocês são tão bobos a ponto de brigar para quem vai fazer um simples anúncio, deixem que eu mesmo falo! — Falei com um tom de voz um pouco mais alto. Sim, eu sabia que não era um simples anúncio, mas não era motivo para brigarem. 

Meus pensamentos são interrompidos por Bridget, que passa com um vestido azul escuro, o que só a deixa com mais cara de rainha má — o quê era verdade.

— Quem vai anunciar as Selecionadas? — Ela pergunta, porém sem nos olhar.

— Audrey — Matthew responde e Bridget me encara de cima a baixo.

— Esse vestido fica horrível em você — Bridget se referiu a mim. Não doeu, mas ninguém gosta de ser humilhado.

— Não liga, você está linda — Nicollas disse sorrindo e eu retribui. 

— Atenção, três minutos para entrarmos no ar! — Alguém no estúdio anunciou, e certos cabelos loiros vem em minha direção.

— Majestades — Augustus faz uma reverência e eu corro para abraçá-lo. — Olá, princesa Audrey!

— Olá Augustus! — Eu o respondo — Fazia tempo que você não vinha nos ver antes do Jornal! 

— Verdade, Augustus! Vou cobrar por mais visitas! — Christian fala e Augustus sorri. 

— Pode cobrar, Alteza! Tenho que ser rápido, queria perguntar quem vai anunciar as Selecionadas.

— Eu, Augustus. 

— Está bem princesa, nos vemos daqui à alguns instantes. — Augustus volta ao centro do estúdio, assim como eu ao meu trono.

— 3... 2... 1... estamos no ar! — o câmera man fala e logo o brasão de Cambridge aparece na tela.

— Boa noite, minha querida Cambridge! Estamos aqui com mais uma exibição do Jornal Oficial de Cambridge, porém essa será uma edição única! Mas, antes de tudo, damos a palavra à vossa Majestade, rainha Bridget! — Augustus fala e logo Bridget se levanta de seu trono e vai até o centro do palco.

— Olá, meus amados súditos! Queríamos informá-los sobre a nova contribuição de Cambridge... — Bridget continua falando sobre contribuições que eu não tenho certeza que aconteceram, e se aconteceram, era valores mínimos. 

Olho para Christian, que entende o recado e me passa as fichas. Eu confiro pela última vez, no caso de serem as fichas erradas. O nervosismo começa a me invadir. O futuro dos meus irmãos, estava, literalmente, em minhas mãos.

— ... primeiro dia de alistamento é 28 de Julho. Então, jovens, se alistem! 

— Muitíssimo obrigado pelas notícias, majestade! Agora, o momento que todos esperavam, o anúncio das Selecionadas! Agora chamamos, princesa Audrey! — Augustus me chama e eu me levanto. Bridget passa por mim com um olhar mortal, mas finjo que não vejo.

— Alteza, pode começar.

— Obrigada, Augustus! — o agradeço e dou um breve sorriso para a câmera. — Olá Cambridge! Acho que não esperavam que eu fosse anunciar as Selecionadas, não é mesmo? Bom, sem mais delongas, vamos anunciar as Selecionadas!

— Amber Martinez Smith, Casta Três, de Langenburg.

— Amélie Celine Chevalier, Casta Quatro, de Gloucester

— April Grace Coleman, Casta Sete, de Argill.

— Arabella Stuart Toubia, Casta Seis, de Mowat. 

— Arabella White Igarashi, Casta Dois, de Windsor. 

— Athena Bertoll, Casta Seis, de Carnealle. 

— Elizabeth Marie White Brückner MacIntyre, Casta Dois, de Hanover

— Emily Dare Havilliard, Casta Quatro, de Harewood. 

— Esther Beatrice Taylor Adams, Casta Dois, de Kassel. 

— Giovanna Rose Bertolline Brown, Casta Três, de Ramsay. 

— Grace Annie Spence, Casta Seis, de St. Andrews.

— Gwendolyn Humphrey, Casta Quatro, de Wessex. 

— Isabelle Camila Lightwood, Casta Dois, de Avondale. 

— Katerina Elizabeth Giovanelli Grayson, Casta Seis, de Saafield. 

— Kattrina Nastasia Konstantine, Casta Seis, de Gotha. 

— Kenia Marie Hecher, Casta Quatro, de Tindall. 

— Leonor Willians Stuart, Casta Dois, de Linley. 

— Louise Katherine Blanche, Casta Três, de Albany.

— Nicole Campbell, Casta Cinco, de Coburgo. 

— Rafaella Foster, Casta Sete, de Galliera. 

— E, por fim, Sophie Madeline Chermont, Casta Dois, de Snowdon. — Finalizo, um pouco cansada. — Essas são as nossas Selecionadas, e em breve, três delas se tornarão rainhas! Obrigado, Cambridge! — Falo voltando em direção ao meu trono. Me deparei com Bridget me encarando com um olhar mortal, mas novamente ignorei, ou pelo menos tentei.

— Uau, que belas jovens, não é mesmo, Cambridge? O que achou das Selecionadas, majestade? — Augustus perguntou à Bridget. Ela claramente iria fingir que estava contente, quando na verdade sua vontade era de arrancar nossas cabeças.

— Estou impressionada. São jovens muito... diferentes! — Ela o respondeu, tentando se controlar, mas convincente o suficiente para quem não a conhecia.

— Com toda certeza, minha rainha. O tempo está muito curto e infelizmente não poderemos fazer uma entrevista com os príncipes, mas na próxima edição, vamos entrevistá-los, juntamente com nossas belíssimas Selecionadas! Boa noite, Cambridge! — Augustus acenou e algum e gritou "corta!", mas isso não me importava. Agora, iríamos enfrentar o próprio demônio.

— O QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI?! — Bridget gritou, encarando nós quatro. Ninguém queria responder, isso era claro.

— Hããã, o anúncio das Selecionadas, talvez? — Nicollas se manifestou, mas acho que se arrependeu quando viu olhar de Bridget em seguida. No mesmo momento, senti meu cabelo sendo puxado com força.

— AI! — Gritei. Bridget puxava meu cabelo com uma força extrema, acreditei que ela ia arrancar todos os fios.

— FOI VOCÊ! FOI VOCÊ NÃO FOI, SUA VADIA! VOCÊ ME ENGANOU, FOI IDEIA SUA NÃO FOI?! — Ela puxava cada vez mais, minha cabeça latejava de dor, muita dor.

— NÃO, BRIDGET, NÃO FOI, FOI IDEIA DE TODOS NÓS, AUDREY NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO! — Nicollas o respondeu. Era possível sentir a raiva na sua voz, mas quase não prestei atenção pela dor que estava sentindo. 

O alívio veio em seguida, quando ela me soltou. Caí no trono, e Christian veio me ajudar, junto com Matthew. Vi apenas a mão de Bridget se mexendo dando um tapa em Nicollas.

— Já que vocês querem fazer uma Seleção com idiotas de Castas mais baixas, assim seja — Bridget disse mais calma, mas a raiva ainda era presente — Escolham garotas das Castas Dois e Três. Quatros eu posso até tolerar, mas as outras Castas... nem pensar, mocinhos. — Ela disse, saindo do estúdio em seguida.

— Você está bem? — Nicollas perguntou, preocupado.

— Sim, estou. — Falei com um breve sorriso — De que Casta ela era?

— Quatro... — Christian respondeu bufando.

— Isso não tem lógica! — Falei, um pouco indignada.

— Bridget nunca irá ter uma lógica. Agora vamos, as Selecionadas chegam em exatos sete dias! — Matthew disse, e notei uma preocupação.

A partir de agora, nada será como antes. 

A Seleção de Cambridge começou.
 


Notas Finais


Jornal com as Selecionadas:
https://spiritfanfics.com/perfil/aldrinhanningan/jornal/selecionadas-the-choicen-ones-7571714
Em breve a Seleção começa!
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...