História The Chosen.


Escrita por: ~


Sinopse:
A filha do fruto proibido. Anjos são criaturas espirituais, servem como mensageiros de Deus. Conhecidos por sua beleza, brilho e asas, muitas vezes são fenômenos milagrosos e uma de suas missões é: ajudar a humanidade. Mas também existem os anjos caídos, que acabam cobiçando um poder maior e se entregam ao ‘’às trevas e ao pecado’’. Anjos caídos significam que foram expulsos do céu e indo para onde todos mais temem.
Charlotte acabou sendo a filha do fruto proibido mas a garota teve suas memórias do passado apagadas, ela apenas vive o presente sem se importar com o que vai haver depois. No meio de toda confusão que é sua vida, ela acaba conhecendo o anjo do bem e o anjo do mal. Ela vai tentar escapar dos dois, mas quando a morte bate na sua porta pela segunda vez, não tem como escapar.


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jack & Jack, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Personagens Jack Gilinsky, Jack Johnson, Nate Maloley, Sammy Wilkinson
Tags Jack Gilinsky, Jack Johnson, Nate Maloley, Omaha Squad, Sammy Wilk
Exibições 155
Comentários 8
Palavras 7.595
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Chosen.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Meeting my first angel.
1
62
1.970
 
2.
Meeting my second Angel.
4
41
1.792
 
3.
Knowing about the truth.
2
29
1.805
 
4.
He's a bad guy.
1
23
2.028

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.