1. Spirit Fanfics >
  2. The chosen >
  3. Manifestação

História The chosen - Manifestação


Escrita por: Kiaral

Notas do Autor


O último capítulo de hoje haha!
Espero que gostem e boa leitura :D

Capítulo 4 - Manifestação


Fanfic / Fanfiction The chosen - Manifestação

Os pais das crianças foram chamadas até a escola porém nada foi feito, apenas a raiva de Hiroto que havia aumentado em relação a Yuhura, ele estava disposto a dar-lhe uma boa lição no final da aula na qual ele jamais iria esquecer.

Sempre tinha consigo dois amiguinhos de individualidades um pouco inúteis, um apenas atraia coelhos para si e outro simplesmente não tinha qualquer uma peculiaridade todavia o líder do grupinho, Hiroto, manipulava o fogo por isso era tão venerado na escola. As crianças tinham um tremendo medo de sua personalidade durona.

Os sinos daquela escola tocava anunciando o fim da aula, as crianças corriam desesperado rumo a saída, maioria passaria o dia todo lendo revistas de heróis ou vendo programas na televisão em busca de encontrar uma inspiração.

- Você pode vir em casa hoje, eu ganhei várias revistas de meu pai! – Yuhura afirmava sorridente para seu amigo, Akira o de cabelos louros no qual tanto o ajudava.

- E uma delas fala sobre o herói número um! Quem me dera um dia chegar lá – Ele sempre falava demasiado mas Akira não se incomodava em dar ouvidos a eles já que o assunto também lhe agradava.

- Sai do meu meio seu nerd de merda! – A voz tão temida deu-se a ouvir era Hiroto vinha furioso em direção ao azulado que por sua vez teve suas pernas bambas e se segurava para não chorar de novo.

- Dessa vez estamos fora da escola, seu merdinha! – Ele exclamava, com o seu grupinho ao seu lado soltando sorrisos maliciosos e assustadores.

A criança que rangia seus dentes fazia uma pequena explosão no chão para ter impulso para chegar até a outra que por sua vez apenas fechou os olhos esperando ser atacada novamente.

Porém o cachorro raivoso teve sua explosão cancelada por Akira que havia projetado um pequeno campo de força, fraco porém resistiu aquilo por poucos segundos e depois havia sido desfeito.

- Parece que você também quer morrer... – Ele soltava outra explosão em Akira que desviou facilmente mas foi acertado por um chute na barriga por um dos grupinho do garoto de olhos vermelhos.

- Pelo menos serve pra algo! – Falava para o amigo.

- Agora é você seu merda! – Apontava para Yuhura que estava de joelhos choramingando.

Ele iria o acertar com um soco em cheio mas dessa vez algo novamente o impediu, ao redor do azulado estava um campo de força verde, ele ainda com os olhos fechados ainda não havia percebido.

- Quem diabos fez isso agora?!

Uma imensa luz se formava ali ao redor de Yuhura, seu corpo havia absorvido a luz das explosões e naquele momento estaria devolvendo de onde veio, a luz era imensa, todos ali fechavam os olhos.

E quando finalmente desapareceu, o azulado tinha uma aura amarela ao seu redor e flutuava, ainda chorando, não sabia o que estava a acontecer, sua peculiaridade estava se manifestando, sua mão se movia sozinha apontando para um carro estacionado ali perto.

- E..e..eu! – Ele tentava lutar contra o que estava acontecendo. – IREI ACABAR COM VOCÊ! – Uma voz maligna se deixava ouvir.

O carro que a pouco tempo estava ali, vinha em uma velocidade imensa pra cima da criança explosiva.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...