1. Spirit Fanfics >
  2. The chosen >
  3. Demon

História The chosen - Demon


Escrita por: Kiaral

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa tarde e boa leitura :=D

Capítulo 5 - Demon


Fanfic / Fanfiction The chosen - Demon

Naquele lugar já acontecia um tumulto, as pessoas gritavam ao ver aquela cena, o confundindo com um vilão, aquela luz tão forte que ali estava passava a se formar em uma aura negra.

Antes mesmo do carro chegar até a criança que estava com os punhos pra cima numa tentativa de defesa, havia chegado um herói de enormes músculos e em torno de dois metros de altura.

Ele se pôs na frente do carro e o parou em poucos segundos.

- Cheguei! – O herói falava abrindo um grande sorriso no rosto.

Hiroto que a pouco segundos estava debochando do azulado, agora estava chorando diante sua presença.

- Que diabos... – O herói tirava o sorriso do rosto, olhando para aquilo na sua frente.

O garoto tinha a aura piscando em uma sombra negra, e caminhava em direção ao herói, os passos eram pesados, o olhar fuzilante mas não parecia estar em boa forma.

- E...e..eu vou te matar!

Todos olhavam aquilo quando o garoto começou a confundir os passos, caindo para um lado e para outro, ele olhava para os lados provavelmente tonteado e apenas caiu no chão sem dizer mais nem uma palavra.

Eu andava sem destino em meio aquela luz branca, não tinha nada ao meu redor.

Quanto mais eu andava a luz aumentava, porém meus olhos não doíam, eu tenho a certeza que andei horas tentando encontrar algo todavia eu encontrei... No meio daquela luz existia uma cadeira de madeira e um rapaz sentado preso a correntes.

- Venha! Me liberte! Encontre seu poder – Ele gritava, a voz era rouca e aterrorizante. – Você vai ser o mais poderoso, não é isso que quer?

- Filho? Filho?! Ele abriu os olhos – A mãe de Yuhura falava caindo aos choros e o abraçando.

Eles estavam numa cama de hospital, seu pai sentava em uma cadeira e parecia estar cansado. Os olhos de sua mãe mostravam uma enorme olheira.

- Mãe? – Ele perguntava, chorando. – Eu não consigo enxergar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...