1. Spirit Fanfics >
  2. The Chosen Ones >
  3. Cry Baby

História The Chosen Ones - Cry Baby


Escrita por: AnaHope

Notas do Autor


eai tudo top?

100 COMENTÁRIOS AAAA

eu juro q n sei o q botar aqui, é isto.

espero que gostem do cap, até as notas finais (:

Capítulo 28 - Cry Baby


Yoongi caminhava em direção a Jimin que estava olhando pra baixo, logo, não percebeu que ele  se aproximava.

 

Ao dar uns passos, repentinamente  ficou parado, pensando se realmente ia ou não em direção a Jimin mas logo deu uma sacudida na cabeça, e voltou a andar em sua direção.

 


Ele se posicionou ao lado de Jimin olhando pra frente normalmente, até que comentou:
_Quer dizer que também perdeu seu melhor amigo.

 


_Vai embora_ Jimin falou olhando na sua diagonal baixa agora com os olhos cheios de lágrimas.

 


_Quem geralmente é o grosso sou eu. Por que esse drama? Taehyung deve voltar, pior sou eu que perdi por tempo indeterminado meu porto seguro._ Yoongi falava dessa vez olhando pra Jimin.

 


Jimin colocou as mãos nos bolsos e olhou pra frente, involuntariamente uma lágrima caiu de seu olho e falou:
_Eu tô com um mal pressentimento, acho que alguma coisa ruim vai acontecer.

 

 

Yoongi deu uma risada e passou a mão nos olhos respondendo:
_Caralho hein? Isso porque ele saiu. Não ficaria assim se fosse você. Tu tá sempre feliz e sendo desconfortavelmente bonzinho, vai se abalar por causa disso? Puta merda.

 

 

Jimin virou seu corpo pra Yoongi limpando com seu casaco a lágrima que acabara de cair de seu rosto e se aproxima, quase encostando seus corpos de uma maneira provocativa.

 

_Por que tá me consolando? Você mesmo disse que me odeia._ Jimin falou olhando nos olhos de Yoongi.

 


_Por que muda tão de repente? Uma hora é um anjinho e outra parece que quer ficar afrontoso. Se não quer minha ajuda, beleza, sofre sozinho.

 


Yoongi deu um empurrão em Jimin e saiu andando, mas logo foi surpreendido ao ser segurado pela mão, olhou pra trás e Jimin estava com um sorriso no rosto, quando o puxou de volta e disse:

 

 


_Eu vi você de longe, queria ver se se preocupava então fiz um drama. Queria testar pra ver se me odiava tanto assim.

 


Yoongi puxou seu braço com expressão brava e negou com a cabeça logo depois dizendo:
_Mais infantil impossível.

 

 

Yoongi cruzou os braços e pôde ouvir a voz fina de Jimin que  dizia:
_Continuo te odiando Yoongi!

 

 


Yoongi abriu um pequeno sorrisinho e se assustou ao ouvir um grito obviamente de Jimin:
_MIN YOONGI SABE SORRIR, ELE SORRIU GENTE OLHA AQUI!!!

 

Yoongi deu um tapa meio forte no ombro de Jimin e o puxou pelo casaco, dizendo enquanto aproximava seus lábios dos de Jimin:
_Eu... Te... Odeio. Sai daqui agora, tá chamando atenção demais versão lixo da Melanie Martinez.

 


Yoongi empurrou Jimin pro seu lado,  retomando seu caminho enquanto o mais baixo ficou pra trás.

 

Muitos metros depois, quando Yoongi  já estava quase passando em frente à escola, sentiu seu celular vibrar, o pegou rapidamente pois achava que fosse Namjoon, mas viu na tela que era um número desconhecido e relaxou os ombros desapontado.


Desbloqueou a tela e leu a seguinte mensagem:

 

Melanie Martinez tem metade do cabelo preto.

 

 

_-~-_


Taehyung POV


Estava com a cabeça encostada no vidro, me perguntando internamente, por que caralhos a Handong tá fazendo isso.


Ela sempre deixou claro que gostava de mim e tal mas... Por que agora as coisas estão tão insanas?

 


Não só comigo.

 

 

Com o Jimin-Hyung também.

 

 

Parece que do nada, as coisas ruins se acumularam, tá tudo acontecendo de uma vez, ainda por cima tudo tá estranho.

 


O sol estava se pondo, logo ficaria de noite, cada vez mais ficava confuso.


Digamos que sou até que inteligente mas às vezes eu fico sobrecarregado, então é tanta informação que eu basicamente não consigo processar.

 

Jimin não sabendo o que acontece a noite com ele, eu indo atender a um “pedido de socorro” da minha irmã adotiva que na verdade gosta de mim, Yoongi ter do nada virado uma peça desse quebra-cabeças de mil peças. 

 


Meus olhos estão um pouco pesados, pra que a ansiedade passe... Acho melhor simplesmente dormir.
 

_-~-_

 

 

_Eu não vou perguntar de novo, da próxima vez será na esquerda.

Handong estava ajoelhada na frente de Namjoon que estava deitado no chão cuspindo um pouco de sangue. Ela havia batido muitas vezes com aquele pedaço de madeira na perna de Namjoon, a mesma já estava roxa e com alguns cortes. 

 

Sua barriga estava inchada por conta de chutes que a mesma havia dado repetidas vezes no local, a dor era tão grande que Namjoon achava que já estava com pelo menos 2 costelas quebradas.

 

Handong perguntou novamente puxando o cabelo de Namjoon:
_Onde vou encontrar Min Yoongi?


Namjoon abriu um pouco os olhos e respondeu:
_Jimin.

 

Handong franziu as sobrancelhas e virou um pouco a cabeça, ao ver que Namjoon estava quase apagando, ela deu tapinhas no seu rosto e perguntou:
_O que ele tem a ver com isso?

 

_Eles se odeiam, mas nunca vi Yoongi olhar pra alguém do mesmo jeito que ele olha pro Jimin, eles devem ter...
algo.

 

Handong se levantou e jogou o pedaço de madeira em cima de Namjoon, caindo sobre sua barriga, fazendo com que ele cuspisse ainda mais sangue.

Ela saiu do cômodo trancando a porta, foi até o sofá da sala e se sentou, colocando os dedos na boca pensativa.

 

Pensamento de Handong ON


Jimin e Yoongi? O que eles têm a ver? São como polos opostos.
Jimin é o melhor amigo do meu Taetae e Yoongi melhor amigo do Namjoon.

 

Namjoon e Yoongi sempre maltrataram Taehyung, Jimin sempre o defendeu, o que me dá até uma simpatia por ele. 


O que Jimin e Yoongi tem em comum?

 

Será que se odeiam tanto a ponto de estarem “conectados”?

Parece até que estou montando uma teoria.

Tenho que resolver isso... Só tem um jeito... Usando Tae.

Isso tudo é pra ele mesmo, não vai fazer diferença.


Primeiro vou me vingar de Namjoon por maltratar meu Taetae, de Yoongi vou me vingar por me chamar de “vadia”e obviamente por maltratar meu irmãozinho, me vingando dos dois, o Tae se apaixona por mim, pois vai perceber que eu amo ele de verdade e que faço  tudo por ele, é um plano perfeito.

 

 


Mas o que Park Jimin tem a ver com essa história?

 

 

_-~-_

~Min Yoongi~
Quem é você? Como conseguiu meu número?


~??~
*emoji de coração rosa* 


~Min Yoongi~
Ah, claro, o  Jimin, deixa menos evidentes na próxima.


~Park Jimin~
A intenção era fazer você descobrir.


~Min Yoongi~
Como conseguiu meu número?


~Park Jimin~
No grupo da escola


~Min Yoongi~
Temos um ‘Xeroque Rômes’ aqui.


~Park Jimin~
Era só pra dar o recado da Melanie mesmo, um dia vou pintar o cabelo que  nem o dela.

Tchau 

 

 

_Idiota.


Notas Finais


socorro

mais xeroque romes do que park jimin? isso por acaso existe?


gente, mto obrigada pelos comentários, eu sei que são sempre as mesmas pessoas que comentam, mesmo assim obrigada do fundo do meu core pessoinhas que estão sempre lendo os caps e desejando minha morte por causa da Handong ((:
amo vcs e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...