1. Spirit Fanfics >
  2. The Chosen Ones >
  3. Past

História The Chosen Ones - Past


Escrita por: AnaHope

Notas do Autor


boa leitura (:
leiam as notas finais

Capítulo 31 - Past


Yoongi parou de voar por um momento ao ouvir um grito de voz grossa, o que assustou Jimin.

 

Jimin soltou a perna de Yoongi e por conta da surpresa parecia que havia recuperado suas forças, logo foi até à frente de Yoongi e o perguntou:
_Por que estamos aqui?

 

Yoongi colocou as mãos nos ombros de Jimin e o olhou com seus olhos vermelhos brilhantes respondendo:
_Você sabe o quanto isso te incomoda, uma temperatura quente pra caralho em você, e esses olhos  assustadores te encarando. Esse incômodo é igual ao que eu to sentindo agora por não saber o motivo de eu querer estar aqui.

 

 

Jimin segurou as mãos de Yoongi e falou fazendo com que seu brilho aumentasse:
_Sim, me incomoda mas eu aprendi a lidar. O que Daegu tem de tão especial pra você?

 

Yoongi abaixou a cabeça e recolheu suas mãos dizendo:
_Eu nasci aqui. Eu ainda não vi minha família e você já... Eles podem estar aqui, mas isso não é o que importa agora, pequeno.


Jimin disse levantando o rosto de Yoongi com sua mão e com um sorriso angelical no rosto:
_Eu vou tentar entender... E eu só sou 1 centímetro mais baixo que você.

 

Os dois deram gargalhadas, até que ouviram um grito mais uma vez de voz grossa que dizia:

 

 

 


_NÃO HANDONG!

 

 

 


Flashback ON

Handong bateu com a pedra na cabeça de Taehyung fazendo com que o mesmo caísse por cima de Namjoon. Ela largou a pedra logo em seguida e ficou olhando pra essa cena.

 

Handong POV

Taehyung não sabe o quanto eu o amo, ele nunca vai saber.
Ele é a razão da minha existência.

Eu cheguei naquela casa completamente perdida, sentia como se estivesse em uma “casa mal assombrada” até que... Eu enxerguei um brilho, uma pequena razão pra continuar.

Essa luz estava sentada no sofá jogando videogame. Sua composição era simples. 

Sabe quando você está desabando por dentro, quando parece que não tem ninguém ao seu lado pra te ouvir  e então você se lembra daquele bicho de pelúcia que você conversava quando pequeno, que seria perfeito pra um longo papo no momento sobre quão merda está sua vida?

Como se você estivesse quase repetindo em todas as matérias ai você lembra que, pro seu consolo, você conseguiu ter pelo menos um 7,0 em educação física?

 

 

Era assim naquele dia.

 

 

 

Eu morei em um orfanato em que só haviam 3 mulheres, a diretora e a cozinheira, e 1 órfã...


Que era eu.


Em meio a garotos mais velhos que eu, eu sofria muitos tipos de assédio, pegavam minhas roupas íntimas e espalhavam pela casa, às vezes tentavam me ver tomando banho, quando eu estava dormindo tentavam tirar minhas roupas, quando eu estava “naqueles dias” eles sempre sabiam, já que eu usava o mesmo banheiro que todos e se aproveitavam disso pra me constringirem ainda mais... Isso com 12 anos de idade.


Eu vivi com meus pais até os 10, quando me jogaram na rua, vivi 2 anos me alimentando de lixo, vivendo como um lixo.

Quando eu entrei no orfanato, achei que minha vida mudaria, mas eu preferia morar no meio de ratos do que morar no meio de garotos nojentos como aqueles.


Até que numa quinta-feira ensolarada, a diretora me chamou pra uma conversa... Eu encontrei uma família, ou melhor, ela me encontrou.

No carro pensava em como poderia superar meus traumas em uma família nova, como seria viver em uma casa com outras pessoas novamente.

Ao chegar encontrei a minha razão.

 

 

Era Taehyung.

 

 

Eu sou mais velha que ele, 1 ano, mas sempre falo que sou mais nova, nem ele sabe disso.

No início ele me tratava como uma princesa, nossa mãe sempre disse que Tae mudou com a minha chegada.

Até que eu me apaixonei.

Eu nunca havia me sentido daquele jeito, e não queria que ele me abandonasse como minha família biológica fez, então começou a ser doentio.

Vê-lo dizendo isso me deixou com mais ódio do que ser abandonada pela minha família, e do que ser assediada no início da minha adolescência, foi um ódio que me corrompeu.

Me corrompeu a ponto de me enlouquecer.

 


_-~-_

Handong pegou algumas cordas que havia levado por precaução e amarrou as mãos e pernas de Taehyung. Logo depois cobriu sua boca com fita isolante e o levou até o carro que havia alugado.

Andou até um parque afastado de onde estavam, no qual havia uma lagoa profunda em seu centro.

Handong saiu do carro e andou pelo parque procurando algum movimento, pra sua felicidade, não encontrou nenhum.

Ela pegou Taehyung no carro e foi até um banco em frente à lagoa, colocando-o sentado no mesmo ao seu lado, ela abraçou seu braço e esperou ele acordar.

 


45 min. Depois.


Taehyung acordou e começou a se debater ao ver todas aquelas cordas e ficou ainda mais desesperado ao sentir sangue escorrendo pela sua cabeça.

Ele olhou pro lado e viu Handong deitada em seu ombro, então balançou seu braço pra que a mesma se retirasse.

Ela olhou pra Taehyung como se algo muito normal tivesse acontecendo e falou:
_Nosso primeiro encontro Dongsaeng.

Handong retirou a fita de sua boca que estava vermelha e Tae perguntou olhando pra frente com a cabeça relaxada:
_Você mentiu sua idade pra poder me chamar de Oppa? Não sei porque não estou surpreso.

Handong deu uma risadinha e levantou um pouco os ombros, logo olhando pra lagoa que Taehyung encarava também.
Ela disse:
_Vamos namorar Taetae.

Taehyung virou pra Handong já nervoso e gritou:
_NÃO HANDONG!

 

Handong puxou o rosto de Taehyung e o beijou, ele se debatia mas não conseguia separar o beijo, então, por impulso, ele bateu com sua cabeça na testa de Handong pra que a machucasse e pudesse separar o beijo que na sua visão era nojento.

 

Handong caiu no chão com o supercílio cortado e passou a mão no mesmo, percebendo o sangue e falando com um sorrisinho:
_Então vai ser da pior maneira.

 


Yoongi segurava Jimin que já estava de joelhos no chão gritando e chorando por ver Taehyung naquela situação, até que ele disse:
_Não tome decisões precipitadas, ele vai conseguir.

 


Jimin se virou pra Yoongi com o rosto vermelho e segurou em seus braços com uma expressão assustada, seu brilho era baixo quando dizia:
_Por favor Hyung, julgue essa mulher, por favor.


Yoongi colocou as mãos no rosto de Jimin e falou aumentando o brilho vermelho de seus olhos:
_Apenas se for preciso, vamos esperar.

 

Jimin se virou novamente pra cena e gritou mesmo sabendo que Taehyung não podia o ver nem ouvir:
_TAEHYUNG! 

 

Jimin conseguiu se soltar de Yoongi e foi correndo até Taehyung que ainda estava sentado enquanto Handong limpava seu machucado olhando no reflexo do celular de Namjoon.

Jimin estendeu sua mão e abençoou Taehyung, ele usou quase toda sua força pra que não houvesse dúvidas de que ia acontecer algo bom.

Porém ele não sabia, que quanto mais usava sua força, com menos brilho ficava.

Yoongi foi correndo em direção de Jimin e se jogou em cima dele, fazendo com que ambos caíssem no chão.

 

Yoongi estranhou, a temperatura de Jimin estava mais fria que o normal, o que incomodou bastante os dois.

 

Yoongi sentiu sua pele se ferindo um pouco na direção da barriga então saiu rapidamente de cima de Jimin. Jimin estranhou, logo olhou confuso pra Yoongi que disse passando a mão em sua barriga:
_Vamos embora Jimin.

Jimin ficou de joelhos com raiva e seu brilho estava fraco quando disse:
_Você que nos trouxe aqui! Não posso deixar Taehyung sozinho!

Jimin empurrou Yoongi fazendo com que o mesmo deitasse e o mais velho disse pra si mesmo:
_Por quê sua temperatura está mais fria que o normal? Isso dói.

Yoongi se levantou e foi em direção a Jimin que assistia a cena de Handong limpando o sangue em seu rosto.

Não muito tempo depois, a benção de Jimin funcionou, misteriosamente as cordas de Taehyung se soltaram e com raiva ele foi até Handong pra começar uma briga.

Yoongi arregalou os olhos assustado e Jimin estava com os dele cheios de lágrimas. 

Handong e Taehyung se encontravam em uma briga de corpo quando Handong disse:
_Não faça isso Taehyung!

_Você quer me matar, você que matar todos nós!

_Eu quero seu bem Tae! Você não entende?

Estavam cada vez mais se aproximando da lagoa quando Handong conseguiu imobilizar Taehyung dizendo:
_Você se esqueceu que entramos nas aulas de judô e  que você abandonou primeiro.

_Quero me esquecer de tudo que se refira a você seu monstro!

Handong disse com um sorriso e com o rosto um pouco machucado:
_Mas se tem uma coisa que eu não esqueci, é que você não sabe nadar.

 

Handong segurou Taehyung ainda imobilizado e o jogou na lagoa, sem piedade, quem visse jamais iria dizer que ela o amava.

Ela se sentia bem com aquilo.

Em ver Taehyung se debatendo na água, em vê-lo perdendo o ar aos poucos.

Ela se sentia realizada.

_Se eu não posso te ter, ninguém pode.

 

 


Notas Finais


handong sua doente aaaaa
GENTE EU VOU CONHECER ESSA DEUSA NA FANSIGN AAAAAA EUTOFELIZ
meu cel chega essa semana (amém) então a sequência começará no capítulo 32 (:
espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...