1. Spirit Fanfics >
  2. The Chronicles of Narnia: The Flower Curse (Interativa) >
  3. Inicio

História The Chronicles of Narnia: The Flower Curse (Interativa) - Inicio


Escrita por: Carol-narniana

Notas do Autor


Olá.
Estou aqui com a minha primeira história.
Espero que gostem.

Informações nas notas finais.

Boa leitura

Capítulo 1 - Inicio



"Levantarei 6 grandes guerreiros.
Que lutarão bravamente pelo retorno da princesa.
Uma maldição intencionada pela mais temida.
2 semanas para o fim do inverno.
A maldição será lançada.
Um frágil e delicado broto.
Que se abrirá no inicio primavera."

 

—E está é a profecia majestade. _Um ancião falou dobrando o pergaminho.

—Está se cumprindo Eli. A minha filha se foi. O que iremos fazer agora? _A rainha falou em meio aos prantos.

—Se me permite dizer majestade, acho que teremos que ir atrás desses Grandes guerreiros que a profecia falou. _O ancião falou ajeitando os seus óculos de armação redonda.

—Sim, tem razão. Encontre 6 filhos de Adão e Eva. Iremos resgatar minha filha.

—Como quiser majestade. _O velho ancião se curvou diante da rainha e saiu da sala.

Alguns minutos se passaram e só o que se escutava era os soluços que a rainha soltava, devido o choro.

—Minha rainha. _Um guarda falou se colocando de joelhos perante a rainha. _Tenho noticias sobre o atual estado de Narnia.

—São noticias boas ou ruins? _Perguntou limpando seu rosto. 

—Infelizmente tenho que lhe dizer que as noticias não são agradáveis. 

—Já imaginava. Desde que Caspian me passou o trono, as coisas vem dando errado. _Falou se controlando para não chorar. _Pode falar.

—Narnia corre grande perigo.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...