História The Chronicles of Narnia: The Rise Of Pirates - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Mattoz_

Postado
Categorias As Crônicas de Nárnia, Once Upon a Time, Piratas do Caribe
Personagens Capitão Jack Sparrow, Capitão Killian "Gancho" Jones
Tags Fichas, Interativa, Nárnia, Piratas, Reis, Romance
Exibições 287
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - - Prologo fichas e Regras


Fanfic / Fanfiction The Chronicles of Narnia: The Rise Of Pirates - Capítulo 1 - - Prologo fichas e Regras

- Rainha ... precisamos de uma ordem concreta ! .- disse o conselheiro dos Telmarinos . 
Minha cabeça doía apenas de pensar em uma solução , tinha medo de agir impulsivamente mais não tinha paciência em ser racional , com a pena em minhas mãos e o contrato sob a mesa me sentia carregada de problemas e estava sem força a levantar . 
- O problema não são apenas nossos os Narnianos sofreram as consequência ! .- disse no tom de voz alto . 
- Seu reino e são os Telmarinos ! .- disse enfurecido e socou forte a mesa que os enfeites que estavam sob ela caíram . – por que se preocupar com as aberrações de Narnia . 
- Mais os Narnianos são agora meu povo , com a morte de Caspian eu me opus a ser a líder deles a meses , a decisão que for boa para gente deverá se boa para eles também .- levantei o tom de voz e encarei o conselheiro que me comia com seus olhos . 
Seus dentes se cerravam com ódio , não podia ceder não sou uma garota agora sou uma rainha , não devo me incomodar com medo ou o peso da responsabilidade do povo sob mim . 
- Então como livraremos nosso reino dos assaltos dos piratas ? .- disse ele tentando parecer calmo . – eles deixaram claro , eles querem a coroa da rainha de Narnia . 
Levantei-me da mesa largando o contrato ali , olhei pela janela e vi o vilarejo sem movimento , todos se escondiam , e no mar logo ali ,na superfície descansava o navio pirata que com certeza festejava mais um assalto . 
- Alteza eles não sabem quem e a Lider dos Narnianos , assine o contrato e eles mataram apenas eles sem saber quem e ! .- 
- ta me pedindo para uma guerra começar sob meus comandos  .- virei com a cenho franzido . -. E
Ele se pos na postura ereta como modo de respeito em minha presença . 
- eles sequestraram os reis de narnia , como conhecidos Pevensie , e logo depois mataram Caspian em minha frente , eu prometi a eles que cuidaria de narnia como favor de ter salvado minha vida ., eu assumi o trono de narnia por comando dos reis de narnia e por Aslam eu morrerei por eles .
- Alteza .. .- estava prestes a dizer ate que eu interrompi . 
- jamais assinarei um contrato expondo meu povo a uma guerra ! .- disse quase gritando . 
O Conselheiro pareceu amedrontado com a minha cena de raiva , respirei fundo e soltei o ar preso . Peguei o contrato sob a mesa e rasguei na frente dele . 
- Oque Vossa Alteza usará contra os ataques dos piratas ? 
- busque mais filhos de adão e filhas de eva no mundo posterior!! .- disse mais calma -. Eles serão nossa chave para o fim da guerra , traga-me guerreiros , pois a guerra começará quando o primeiro pirata morrer nas mãos de um filho de Adão !


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...