1. Spirit Fanfics >
  2. The Chronicles of Once Upon a Time >
  3. Back to the pass

História The Chronicles of Once Upon a Time - Back to the pass


Escrita por: mrsqueenB

Notas do Autor


Olá!! Seja bem vindo(a) para mais uma fic de Once! Bom eu vou dar a sinopse aqui por que esse shot provavelmente vai ter 3 a 4 capítulos, mas vai ficar fofo! Partindo do pressuposto que passe uns 2 anos depois do final da fic 6° temporada. Emma e Regina estão com certa " crise de identidade" cansada, doloridas do dia a dia e totalmente estressadas com os problemas familiares e a vida que levam elas brigam com seus respectivos maridos e os enxotam pra fora de casa com o mesmo argumento. Killian e Robin se encontram e procuram Gold para encontrar uma maneira de "reavivar a Emma e a Regina verdadeiras dentro delas", mas toda ajuda e magia vem com um preço e vocês verão o que pode acontecer!

Capítulo 1 - Back to the pass


Fanfic / Fanfiction The Chronicles of Once Upon a Time - Back to the pass

Hook sonha com Emma, ela esta com o mesmo vestido longo do casamento e aquele sorriso estonteante, e ele toma a sua mao com suas duas maos que estava incrivelmente no lugar, ele olha nos seus olhos verdes e diz:
- Ah Emma te amo tanto
Ela sorri falando algo imperceptível aos ouvidos de Killian, a cena muda e ele a vê completamente nua na sua frente e com o mesmo desejo desenfreado da lua de mel eles transam, ao final de tudo ele fica admirando ela por um bom tempo ate que ele ouve alguem dizer
" Killian! KILLIAN! ACORDA!"
Era Emma, acordando ele para o que parecia o melhor sonho, mas apesar de ser Emma que tinha o acordado, não era aquela dos sonhos, pior ela estava com os olhos dançando de nervoso e fundos, Killian olha nos seus olhos e perguntam:
" Oi amor, o que houve? Você está chateada?"
-  chateada Killian?! Eu estou irritada! Você não faz nada! Você era pra arrumar Yan pro colégio e não foi! Leiah não tomou café e você ainda não esta arrumado pro trabalho! Sera que eu tenho que fazer tudincinerado: sa?!
Killian fica perplexo com o tom de voz de Emma, ele nunca a viu assim, embora os últimos dias sentisse que ela estava mais cansada, mas não notou a fúria em seus olhos.
- Emma, olha você disse que iria cuidar de Leiah e Yan, um dia meu outro dia seu, ontem eu levei as crianças pra a escola e hoje é meu dia de folga do trabalho...
- Olha Killian, nada nessa casa está bem, eu nunca vejo as coisas como deveria, esta sempre faltando alguma coisa e...
A mao de Emma começa a tremer, Killian fica preocupado por que nunca viu Emma assim, ele pergunta:
- Amor por que sua mao ta tremendo dessa maneira? Acho que você esta estressada demais talvez seja crise existencial...
- OLHA KILLIAN, VOCE QUER SABER? ESTOU CANSADA! MINHA VIDA NAO ERA ASSIM, EU NAO TENHO TEMPO PRA MAIS NADA! É CASA, TRABALHO, FILHOS, E VOCE NAO ME AJUDA!
- Emma mais do que eu te ajudo amor?! Eu sempre estou ao seu lado resolvendo os problemas da cidade, eu entendo que muitas vezes você esteja cansada por causa da magia tanto que lhe dou seu espaço, mas não diga que...
- Eu quero que você saia...
Killian se assusta, ele não acredita no que houve e diz:
- Emma você esta me expulsando da minha própria casa?
- Eu não quero você aqui ate que tudo esteja em ordem.
- Emma, amor por favor, por nossos filhos, pense neles
- Eu preciso de um tempo pra mim Killian. Sinto falta disso, de algo em mim que eu tinha, mas agora não tenho mais... E eu não vou conseguir isso se você estiver aqui.
Emma sobe pro quarto chorando e busca Leiah nos braços. Yan olha toda a cena e fica assustado, Killian pega ele no colo e pergunta:
- Papai. Você e mamãe vão se separar?
Killian abraça o menino mais forte e diz:
- Não vou deixar isso acontecer Yan. Mamãe só precisa de um tempo pra ela recuperar algo que ela perdeu
- E o que ela perdeu? - o menino insiste deixando Killian mais triste
- Não sei garoto, mas eu vou descobrir ta? Eu te deixo na escola hoje.

Robin sai atrás de Regina pela casa, ela esta exasperada e grita com todos, a sorte dele é que a Rainha ma já não existia mais por que ele mesmo sentia que se a parte muito ruim de Regina ainda estivesse ali, ele seria incinerado:
- Regina eu não entendo o por que você esta irritada!
- Robin, eu não posso acreditar que você me impediu de ir trabalhar! Por que você não me acordou!
- Amor, você estava se sentindo mal ontem, e hoje ainda esta com febre! Pegou uma gripe seria e ainda quer cuidar de Razel assim! Nem a Robin quer ficar de junto
- NAO DIGA QUE MEUS FILHOS NÃO QUEREM FICAR JUNTO DE MIM!
- A Zelena não deixaria! E ela não é sua filha!
- É COMO SE FOSSE!
- Regina, eu só quero cuidar de você entenda isso! Eu não quero o seu mal!
- ROBIN, EU TO CANSADA OK? EU QUERO MEU TEMPO! EU QUERO MEU TRABALHO, MINHA VIDA SEM VOCE INTERFERINDO E DIZENDO O QUE EU DEVO OU NAO FAZER!
- Esta me colocando pra fora da sua vida?
- ESTOU! por tempo indeterminado!
- Ah então agora você quer terminar comigo?!
- Não! Mas eu preciso me encontrar! Eu preciso de um tempo pra mim, pra achar algo que esta perdido...
- Então deixa eu encontrar Regina...
- Sinto muito Robin, só eu posso fazer isso, e infelizmente sem você.
Robin anda desnorteado pela rua levando Razel pra a creche, apesar da pouca idade, o menino se encosta no pai e sente seu coração triste, ele se enrosca no colo de Robin e quando o colégio chega ele encontra Killian la, coincidentemente o mesmo semblante. Ashley que era professora e cuidadora dos menores diz:
- Bom dia cavalheiros!
Killian da um bom dia desanimado e Robin também, ela olha pro rosto de Yan e Razel, e após isso ela pergunta:
- aconteceu alguma coisa?
- Nada - Os dois responde
Yan sai correndo chorando e as arvores do local tremem e Razel vai pro colo de Ashley de cara amarrada, Killian grita o nome de Yan em vão e Ashley diz:
- Olha eu sei quando uma criança esta chorando dessa maneira é por que houve algo dentro de casa. Sei que vocês não querem me contar eu entendo. Mas se for algo sobre vocês e suas respectivas companheiras, pense nos seus filhos. Eles sofrem com brigas e isso afeta eles ate nas relações entre os colegas
Killian fica mudo e aceita as palavras de Ashley, ele vai ate o Granny's pra beber e Robin vai atrás. Ele fala:
- Emma?
- Sim - Killian responde
- Te colocou pra fora de casa?
- Sim e me disse que precisava de...
- um tempo pra se encontrar... - Robin fala e deixa Killian surpreso, ele continua - Regina me disse isso também
- Sabe Robin, eu não entendo. Eu amo a Emma, faço tudo por ela, fui pro inferno por causa dela, pra Camelot, fiz tantas coisas e ela me disse que precisa encontrar algo nela que esta perdido? Eu não sou o suficiente pra ela?
- Talvez ela queira dizer que sente falta dos velhos tempos. Foi isso que entendi de Regina
- Regina como Evil Queen? Você não iria querer mesmo os velhos tempos de Regina! - Killian retruca
- Não, mas as vezes os velhos tempos não quer dizer de forma que seja ela sendo a Rainha ma, mas sim disposição. Regina esta cansada do trabalho, da vida dela e creio que Emma também, não é fácil manter uma casa quando se tem filhos, responsabilidades. Essas coisas pesam
- Você acha que devemos encontrar uma maneira de reavivar as duas de forma que elas lembrem quem elas são? - Killian questiona
- Exatamente! - Robin sorri afirmando
- A Emma que conheci era forte, independente, segura e apesar das barreiras, não reclamava das lutas e gostava de trabalhar. Hoje Emma esta cansada, chega em casa não tem disposição pra nada, como se ela perdesse a vontade de viver. Como se ela estivesse
- Acomodada? - Robin responde
- É isso - Killian bebe mais outro gole de rum
- Bom podemos pedir a alguem pra que consiga algo do passado delas pra ver se faz elas se... Reanimarem!
Killian entende a referencia do alguem e diz:
- Não! Absolutamente não! O crocodilo vai arrumar uma cilada pra a gente!
- Então você prefere ficar vendo seus filhos chorarem e separado de Emma? Por que eu quero minha esposa de volta! - Robin rebate
- Robin, não é pela ajuda! E sim quem ajuda! O crocodilo vai querer tirar proveito disso! Ele já não gosta de mim, e sabendo que eu estou em conflito com Emma vai querer tirar proveito disso!
- Podemos pedir pra Bela. Anda Killian, não quero ir nessa sozinho! Preciso de Regina e quero ficar perto de Roland, Robin e Razel!
- E eu de Henry, Yan e Leiah - Killian pensa e diz - OK você venceu parceiro, vamos falar com a Bela!
Robin comemora internamente e vai em direção a loja de Gold procurar por Bela, quando chegam lá, Bella estava arrumando as coisas na loja, apesar dela e Rumple nunca se entenderem em vários quesitos, ele conseguiram uma maneira de se darem bem e criarem a filha Collete. Ela olha pros dois e diz:
- Killian! Robin que surpresa...
- Bella, precisamos pedir um favor ao seu marido...
- Oh! - Bella exclama e diz - Bom vindo de você Robin eu posso ate não estranhar, mas Killian sabe...
- Eu sei, e é justamente por isso que eu estou te pedindo. Motivo de força maior
- Bom Collete me contou que Yan estava chorando no colégio, dizendo que presenciou uma possível briga entre os pais
Aquilo atingiu Killian como uma seta no peito. Ele se sentia culpado e ao mesmo tempo com raiva de Emma, ele a amava, mas os filhos dele não mereciam ter visto aquilo, muito menos Yan que precisa de amor e atenção sempre. Ele olha exasperado pra Bela e ela o abraça dizendo:
- Eu entendo Killian. Eu sei como é difícil essas brigas e com filhos ainda pior, mas se anime eu vou tentar ajudar vocês
- Com certeza vai Bela - Gold sai das cortinas e sorri sarcasticamente dizendo - Imagino que não esta aqui pela mao de novo pirata
- Robin vamos sair daqui - Killian puxa Robin e ele diz - Não! sr Gold, precisamos ajudar nossas esposas
- E por que eu ajudaria vocês? - Gold questiona
- Pelo mesmo modo que eu ajudei a Bela quando ela precisou! - Killian fala aumentando o tom de voz
- Sem brigas pirata! Minha filha dorme no fundo, não quero demais infortuitos.
- Rumple, por favor, por mim! Você sabe muito bem que no fundo, você deve muitos agradecimentos a Killian, principalmente pelo fato dele ter me ajudado e te ajudado a voltar ser...
- Tudo bem Bella! Eu já soube do ocorrido de Emma e Regina, afinal a choradeira não é só no colégio, na prefeitura e na delegacia também , Emma esta de cara emburrada e Regina trancou o expediente da prefeitura hoje. Ela simplesmente não quer ver ninguém , então para evitar que a cidade entre em colapso por causa das brigas de vocês, eu ajudarei.
Gold pega a varinha das varinhas e diz:
- Isso meus caros, é uma varinha, o pirata deve conhecer, ela os levou para o mundo de Hyde. O que eu farei é simples, aonde tem o portal do tempo de zelena no celeiro ainda abriga magia atemporal ali e pode ser aberto com essa varinha, o que vocês terão que fazer é pensar no que querem trazer de volta das suas amadas e colocar a mão no portal e retirar
- Mas isso não ira nos sugar pra dentro do portal? - Robin pergunta
- Não estou confiando nisso - Killian fala
- Os efeitos eu não sei te dizer ou garantir, por via das duvidas - Rumple pega 5 pedras roxas e da pra Robin e uma pequena porção pra Killian e diz - evitem serem descobertos!
Killian não ouve e diz:
- Vamos logo com isso!
Rumple leva Killian, Bela e Robin para o celeiro. Ele pede pra bela se afastar e começa a abrir o portal com magia. O circulo intenso se forma e ele diz:
- Pensem naquilo que vocês precisam pra elas e peguem!
Killian coloca a mao pensando em Emma e Robin em Regina, em segunda algo acontece e o portal suga os dois ao mesmo tempo. Bela corre para ajuda-los, mas o portal fecha e ela diz gritando:
- RUMPLE O QUE VOCE FEZ?!
ele diz calmamente:
- Quando eles completarem a missao, voltarão assim como Alice.


Notas Finais


E ai gente gostaram do inicio? Bom vocês vão descobrir pra aonde eles vão voltar e vai ser interessante! Talvez vocês já imaginem, mas vão ter muitas coisas pra eles descobrirem de Emma e Regina! Ate o próximo cap beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...