1. Spirit Fanfics >
  2. The Chronicles of Once Upon a Time >
  3. Incontrolavel

História The Chronicles of Once Upon a Time - Incontrolavel


Escrita por: mrsqueenB

Notas do Autor


Hello queridos mais uma aqui pra voces. bom as ideias são muitas mas como eu disse é complicado sem meu cellphone então odeio escrever por aqui, digitar pelo celular é melhor estão demoro de escrever, mais aqui vai mais um e comentem me digam se gostaram enfim!!!

Capítulo 15 - Incontrolavel


Collete sobe pro quarto em furia e bate a porta com força, ela senta na cama pegando o colar que tinha ganhado de Yan quando ela tinha 10 anos, ela aprecia a vista do colar onde tem escrito " pra toda a vida", ela toca analisando e as lembranças deles juntos vem a tona, era um velho feitiço que Yan tinha feito escondido de Regina

" – Você sempre foi assim tão persuasivo? – Collete ri olhando pra Yan
               – Por  você aprendo até as piores manias de meu pai! – Yan responde pra Collete dando um beijo nela, aquilo se intensifica puxando Collete para uma possivel noite inesquecivel, mas o medo de Collete ter uma reação oposta ou machucar Yan com seus poderes incontrolaveis segura ela pela mente e pelo corpo, fazendo Yan perceber seu desconforto diante das caricias, ele questiona – O que houve?
                    – Não acha que estamos sendo um pouco, apressados?
                     – Bom você tem 16 e eu fiz 17 semana passada e qual é o problema?
" Tem um grande problema" Collete pensou, mas a razão daquilo era aquela voz pertubadora na mente dela dizendo " mate-o, você nasceu para que ele não vivesse, mate-o"  e outra voz no seu coração gritando para que se entregasse a Yan de corpo e alma. Ela quer chorar, quer deixar ele e pedir um termino daquela loucura, mas seu coração implodia de sentimentos por Yan, ela o amava de todo o coração, mas por que sua mente tinha reações adversas aquilo? Então ela lembrou do motivo e deixou que aquilo fosse apenas um vislumbre ou uma vontade que não vinha dela, mas de alguem proximo a ela. 
                      – Nenhum amor. Só creio que devemos ser pacientes sabe? Nossos pais ja tem problemas suficientes conosco imagine se eu ficasse...

                     – Gravida? – Yan ri e diz – Collete eu não sou um bicho e nem te abandonaria gravida, não sou como o pai do meu irmão! e claro eu iria amar muito essa criança!
                     – Yan! nós somos crianças! entenda isso, e não quero tomar medidas precipitadas, veja como seus pais são apaixonados? Tia Emma era muito nova e teve que colocar o Henry para adoção por que não podia cuidar dele, eu não quero correr esse risco. – Collete diz amargurada, por que sabe que no fundo nunca teria uma familia com Yan, tinha uma força, alguem que fazia a cabeça dela melhor que seu pai e essa era impossivel negar.
                   – Tenho um presente pra você – Yan anuncia deixando Collete curiosa 
                   –  O que você fez pra mim Yan? 
                   – Lembra quando eu disse que sempre teremos um ao outro?
                   –Lembro, e eu fiquei furiosa quando você espetou meu dedo e tirou 3 gotas de sangue! – Collete ri sarcartisca lembrando da dor 
                   – bom esse aqui é um relicario com nossos sangues, sempre quando voce tocar nele, nossas lembranças estarão unidas e você poderá revive-las como se fosse um sonho real – Yan Sorri colocando no pescoço dela e ela abre e dentro tem escrito " para todo sempre"
                 – Yan é lindo, mas essa magia – Collete pensa e lembra – Andou invadindo o cofre de tia regina pra isso?  
                 – Isso é um problema para você? – Yan ri suspendendo as sombrancelhas igual a Killian 
                 – Uma vez pirata, sempre pirata não é?! – Ela olha pra ele revirando os olhos e ele diz – Ainda bem que você sabe minha cara princesa da luz 

"se ele soubesse"  "

– Pensando no seu Amado criança? Ah que perda de tempo! – A voz tras a tona Collete no seu quarto e ela olha para a  porta e vê ali em pé a personificação do mal. A fada negra sorrindo divertidamente para ela e retomando a fala – Ora vamos, não sei por que não se desfez desse colar ainda! 
              – Não faria isso, foi presente de Yan! – Collete retruca
              – Isso não tera tamanha importancia em breve querida! ja te falei do que acontece e o que o futuro reversa não é? – Collete tapa os ouvidos e a fada negra se irrita e puxa suas maos dizendo – Você pensa o que? filha das trevas! Que eles querem o seu bem? Logo Emma e Killian vão matar o seu pai e toda essa paz será extinta e tudo isso por que Yan vai contar a eles que pretendem se casar e fugir. Voce não ja ouviu o que queria? não ja sabe que é verdade? pois saiba que é verdade sim, eles vão fazer da sua vida um inferno Collete, e sua mãe irá apoiar tudo isso, isso se eles não matarem ela também... Liberte-se, libere a alma negra que está dentro de você, esses poderes que você tem pode ser maior que toda essa baboseira de amor verdadeiro! Isso não salvará seu pai! LIBERTE-SE 
                – PARAAAAAAAAAAAAAAAAA – Collete grita chorando e todos os vidros do quarto se explodem fazendo um estrondo pela casa. Gold sobe desesperado e abre a porta encontrando Collete na cama com as mãos no ouvido chorando e assustada. Bela vem logo em seguida e diz – O que houve filha, o que está acontecendo Collete?
                    – Mãe! maaa... – Collete chora no colo de Bella e ela acalenta a filha dizendo – Está tudo bem querida, tudo vai ficar bem – Bella olha para os cantos do quarto e vê rumple tocando na peça e olhando para o po que tinha se acumulado abaixo da porta, ele analisa e pergunta:
                   – Collete quem esteve aqui? – Rumple diz com raiva e Collete com medo nega com cabeça e ele fala mais alto – COLLETE RESPONDA! 
                        – Foi a Fada negra pai! foi a vovó! 

No outro dia Yan acorda sonolento e percebe a movimentação dentro de casa, Razel estava animadamente conversando com Leiah no corredor e da um tapinha na cabeça de Razel dizendo:
                       – Minha irmã cara! vão namorar no jardim! 
                       – YAN!! – Leiah grita com raiva 
                Robin e Neal passam rindo e conversando sobre habilidades, os dois apaixonados e felizes tomando seu alegre café ( pão e maças) se esbarram com Yan no corredor e diz:
                       – Bom dia Pirata!!
                       – Bom dia caçadora de recompensas e principe de Misthaven. Ah esqueci tambem sou! 
                     – Seu muleque! – Neal parte pra cima de Yan brincando e ele se esquiva pegando da mão de Robin a maça e comendo olhando pra Neal
                    Ele desce rindo e nota uma coisa, não e comum Razel vir a casa deles, ja que Regina sempre coloca Razel em diversas atividades no dia, Leiah a essa hora deveria estar no colegio e por que ele acordou tão tarde? geralmente a essa hora seus pais estaria levando ele dormindo mesmo e de pijama para o colegio sem muitas cerimonias. então o baque vem quando ele ouve a voz de Rumple na casa e logo desce correndo para uma reunião no qual não estava preparado para ver. Seus pais, seus avós, Regina e Robin, Zelena, Rumple e Bela e o que mais quebrou seu coração no momento, Collete estava em lagrimas e seus olhos vidrados em algo, não havias expressões, apenas o medo entalhado em seus olhos com uma possivel quebra de contato com o mundo. Yan apavorou-se e foi ao encontro de todos perguntando:
                – O que está acontecendo aqui? – Emma engole a seco a pergunta do filho, Collete olha devagar para ele com medo de transmitir o que estava em seu olhar, de repente, ela aperta suas mãos no sofá e seus olhos ficam negros, ela olha para Emma e Killian e diz se jogando pra frente:
                – Vocês! Matar! – Yan se assusta com aquela reação e pega ela por tras e ilumina seu corpo por inteiro queimando Collete e deixando ela inerte no seu colo, Yan fica chocado com aquela reação e Collete acorda nos seus braços perguntando – O que houve?

Yan corre para o seu quarto e Collete vai atras dele, ele entra no quarto e começa a chorar e ela diz:
                      – Yan por favor me diz!
                      – Por que voce quer matar meus pais Collete? O que eles fizeram para você???
                      – Eu não sei! eu juro que eu não sei! – Collete chora dizendo – Yan por favor!
                      – Voce não quer me contar o que é não é? Sempre tentando resolver os problemas sozinha! voce sabe que isso é seu lado ruim então por que alimenta isso Collete? anda fala! 
                      – Eu não posso, eu juro que não posso! – Collete fala suplicando 
                      – Então eu também não posso confiar em você! – Yan diz por fim 
                      – Yan. Não faz isso, eu te amo por favor me entende! 
                      – Eu tentei, mas está dificil entender voce. E me parece que cada vez mais voce gosta disso e não quer assumir pra mim que gosta de como a escuridão te domina. Não posso mais te ajudar sinto muito – Yan sai batendo a porta e deixa Collete sozinha gritando 
                           – Yan? YAN!!!!!!! – Collete se apoia nos joelhos e chora desaparecendo do quarto de Yan 


Notas Finais


admito, chorei escrevendo esse capitulo, não gosto dos meus bebês assim, mas é necessario hahahaha ate o proximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...