1. Spirit Fanfics >
  2. The Chronicles of Once Upon a Time >
  3. Back to the pass 4

História The Chronicles of Once Upon a Time - Back to the pass 4


Escrita por: mrsqueenB

Notas do Autor


Olaaa pessoinhas do meu core! Estamos aqui para mais um capitulo e devo admitir que estou chocadissima por que meu coração C.S gritou nesse ultimo capitulo e estou arriada os 4 pneus por esse casal maravilhoso! Mas enfim esse capítulo deveria se chamar conexão amor, mas como aqui não de trata de uma fic completa eu vou deixar a imaginação de você rolarem

Obs: GIF do otp por que o Move In With Me vai ficar gravado e estampado nessa carinha aqui que vos fala

Capítulo 4 - Back to the pass 4


Fanfic / Fanfiction The Chronicles of Once Upon a Time - Back to the pass 4

Mais tarde Killian se arruma e coloca o perfume que tem o cheiro favorito de Emma. Ele se olha no espelho apenas de cueca e fecha os olhos, ele sente as maos de Emma pelo seu corpo implorando seu toque e seu beijo e é como se ela falasse com ele ali dizendo:
– Killian, eu preciso de você aqui
Ele responde acreditando na visão
– Ah Emma eu sinto tanto a sua falta. Eu preciso te amar urgente
Ele abre os olhos e Robin entra no quarto dizendo:
– Tava falando com quem? E por que você ta só de cueca?
Killian fica envergonhado colocando rapidamente a roupa dizendo:
– Nada eu só ... Tava treinando
Robin une as sombracelhas e diz:
– Bem hoje você vai pra a delegacia e eu vou pra a prefeitura e então qual o plano?
– Conquistar novamente nossas mulheres. E isso não sera fácil – Killian diz bufando de preocupação
– Você acha que isso pode dar errado?– Robin pergunta
– Nada vai ser simples se não tentarmos. Vamos!
Killian vai em direção a delegacia e ele vai a loja do pai de Bella. O senhor de idade avançada e olhos dóceis mal imagina que sua filha esta presa em um manicômio por Regina. Mas aquilo não valia ser dito, as coisas precisavam tomar seu rumo, e Killian gostava muito de Bella pelo fato de ser madrinha de sua pequena Leiah e por que varias vezes ele a ajudou por rendição, era tudo o que ele precisava. Ele olha para o senhor e diz:
– Por favor, você tem Middlemist?
– Tenho cor de rosa...
– Essa me serve bastante.
O pai de Bela coloca a rosa em um laço e diz:
– Se me perdoe a pergunta. Para quem é?
– Para uma mulher fascinante. Emma Swan
– Fico feliz que alguem tenha a visto assim. Emma me parece tão solitária, seria bom ela ter uma companhia a mais que Graham...
O "a mais" deixa Killian ruborizado de ciumes, mas ele disfarça e agradece a rosa. Ele sai da floricultura e ajeita os cabelos entrando na delegacia com todo o seu gingado e sorriso no rosto. Assim que ele bate a porta, alguem abre e não é Emma. Era Graham
– Ah você é o cara que estava procurando pela mulher... Como é mesmo o nome dela?
– Leiah – Killian diz respirando fundo pra não amassar a rosa no punho
– Ah sim, Emma esta checando pela internet se ela consta nos autos da cidade
– Entendi – Killian olha pra baixo e Graham olha pra a flor levantando a sombrancelha e Killian pergunta – eu posso entrar?
– Pode – Graham diz desconfiado e cheio de ciumes
Killian entra e vê Emma concentrada no trabalho, a saudade bate violentamente e ela olha pra ele com o mesmo sorriso que no dia em que trouxe ao mundo Leiah, e ali ele sentiu que aquela era a sua Emma. Ele traz o seu melhor sorriso, o sorriso que ele deu da vez que eles se beijaram apos o primeiro encontro, e ela toma um susto e deixa o copo de café cair, ele deixa a rosa escondida sobre o computador e pega a xícara e ela diz:
– Ah me perdoe senhor Jones eu só...
– Não Emma, esta tudo bem – Ele entrega a xícara na mao de Emma e toca na mao dela, ela olha pra ele e por um momento ele sente a presença de Emma ali, sua Emma tao linda e perfeita e os olhos de Emma adquire a vivacidade que ele conhecia, o amor e a paz que ele trazia pra ela toda vez que eles se via, ela diz hipnotizada:
– Killian... – Sim era Emma, Jones sabia disso, pela forma como ela o chamou, pelo tom de voz e pela calmaria nela. Mas de repente ela acorda do devaneio e fecha os olhos sacudindo a cabeça dizendo – Bom eu achei algumas pistas e creio que você poderia dar uma olhada...
Killian volta ao seu semblante triste e Emma vai falar com Graham enquanto o pirata finge olhar o computador sabendo que aquilo é impossível de achar já que sua esposa não sabe nem que ele é o seu verdadeiro amor e malmente o conhece. Ele observa a conversa de Emma e Graham:
– E ai, você poderia tomar um café amanha de manha comigo para discutir aquela papelada... – Graham diz sorrindo pra Emma e Killian pensa
" O filho da puta ta fretando com a minha mulher na minha frente!"
– Pode ser Graham, mas você acha que Regina não vai desconfiar? – Emma diz
Killian começa a ficar nervoso ouvindo aquela conversa e decide não olhar, mas o orgulho fala mais alto e ele vê Emma quase beijando Graham, a raiva e o desespero naquela hora foi tanta que a única coisa que Killian pensou foi derrubar o computador " sem querer, querendo". O baque ensurdecedor foi sentindo na sala e Graham fecha os olhos olhando para a cara de Killian furioso por ter atrapalhado seu momento com Emma. Ambos olham pra Killian e ele diz:
– Foi mal, fui tentar ajeitar e... Caiu – O sorriso cínico de Killian era fático e Emma não colou aquela desculpa, Graham planta um beijo no rosto de Emma e sai da delegacia atrás de Regina. Killian fala furioso:
– Emma desculpa , mas pelo o que eu entendi, você e Regina estão disputando o mesmo cara?
– E isso é da sua conta pirata?!
Killian engole a saliva, era Emma, ela estava ouvindo ele de alguma forma, mas como era possível ela o reconhecer e do nada mudar? A própria Emma estava olhando pra ele confusa como se o que ela tivesse acabado de dizer fosse estranho. Killian pergunta:
– O que foi que você disse?
– Que isso não é da sua conta Jones!
Ele pressiona ela na parede. A saudade era tao angustiante que ate seu corpo impressado contra o dela era sufocante pra ele, ele fala:
– Não Emma, tem mais alguma coisa – Os olhos azuis encaram os olhos verdes de Emma, eles aumentam de tamanho e oscilam como se ambas estivesse conectadas. Aquilo chama a atenção ao fato dela estar correspondendo a sua investida, pois o rosto de Emma declarava seu estado fumegante de tesão quando ele a pressionou na parede. Ela diz tímida – Não ha nada! Apenas eu só...
– Emma, eu sei que há, você pode não saber, mas eu sei que você esta ai... Você esta me ouvindo? Eu te conheço bem, pode parecer que não, mas eu conheço cada centímetro do seu corpo e cada reação que você tem a mim.
– Killian... – Emma se derrete no corpo de Killian, ele a pressiona mais e beija ela passando a mao no seu corpo, o corpo de Emma quente correspondendo ao dele e o beijo se intensifica deixando jaquetas e blusas de lado, Emma apertava Killian com sede de tesão, era como se o ar não fosse mais o que separassem os dois já que ela não conseguia ficar longe um centimento do corpo de Killian, grudados, corpos apenas separados pelas roupas intimas, killian se acomplava ao  corpo de Emma passando as maos em suas costas e apertando cada parte de Emma enquanto ela gemia devagar correspondendo e sorrindo como se fosse a primeira vez entre os dois. Killian esta prestes a tirar a cueca quando Emma fala:
– ESPERA! meu deus o que eu estou fazendo?!
– Swan?
– Você é um cara casado! Eu... Eu não posso! Você é um mentiroso! Não ama a sua mulher nem um pouco!
– Eu amo sim Swan! Sera que você não percebe?! Eu te amo!
– Eu não...
– Você é minha mulher Swan. Minha esposa... Você não vê isso?!
– Cala a boca Killian... Eu não...
– Você sabe quem eu sou não é?! – Killian indaga Emma e a olha com doçura apesar da explosão de sentimentos dentro dele – Pode falar
– É como se eu te conhecesse a vida inteira sem nunca ter estado com você. Eu... Eu sonhei contigo...e....
Emma sai correndo da delegacia e Killian vai atrás dela, quando ele chega na rua não ha mais ninguém ali alem do som da noite e das corujas. Ele bate na porta com raiva falando:
– BloodyHell! Estava tao perto! Ela estava ali! Ela sonhou comigo

Na prefeitura, Regina estava arrumando as coisas pra ir pra casa. Robin aparece e bate na porta perguntando:
– Posso entrar prefeita?
– Ora ora, quem não foi convidado quer entrar. Mas vou abrir uma exceção
– Desculpe minha querida prefeita. Eu vim aqui saber se a senhorita Swan teve noticias de minha mulher...
– Ah sim, sua mulher não é? – Regina olha sarcástica e diz – interessante senhor Hood, eu nunca te vi nesta cidade e olha que tenho bastante tempo como prefeita daqui.
– Ah com certeza. Com sua pele jovial e bela, nunca vi prefeita mais astuta como você – Ele pega na sua mão desencadeando varias memorias em Regina e ela solta assustada, Robin percebendo o toque diz – O que houve Regina?
Regina desiste de fingir e segura Robin pela garganta passando pela sala e grudando ele na parede. Desesperada pela visão que teve ela pergunta:
– Quem é você. De onde você veio? Por que eu estou tendo essas visões com você?!
– Por...que... Sou ... Seu... Marido
Regina solta Robin da parede e ele segura o pescoço dolorido pelo esforço de respirar e aguentar a dor. Ela pergunta a ele:
– Como isso é possível? Eu me casar? Você esta louco!
– Você sabe quem eu sou Regina. A tatuagem de leão que a sininho mostrou!
– Como você sabe da sininho? Eu nunca contei isso a ninguém!
– mas me contou. Por que sou eu Regina que estava naquele bar onde você não entrou... E sou eu quem vai te salvar desse tormento acredita em mim!
– Como eu posso acreditar em você? Você não sabe o que eu quero?! Eu quero que a Branca nunca tenha seu final feliz!
– Seu final feliz é esse Regina – Robin beija Regina e apesar do inicio ela rejeitar, apos isso ela se entrega de corpo e alma pra ele, entre os beijos ela fala – Robin volta pra mim... Razel
– Eu vou voltar Regina, eu prometo! – Robin fala desabotoando a camisa de Regina e distribuído beijos em seus seios, ele morde seu pescoço e ela corresponde gemendo alto e se grudando nos quadris de Robin descendo a saia quase ao meio e Robin a calça. De repente Regina acorda do devaneio e chuta Robin fazendo ele cair. Graham entra na prefeitura e vê Regina com a blusa desabotoada mostrando os seios e ela grita:
– Ele tentou me assediar! Graham prenda-o!
Graham foi pra cima de Robin e ele diz:
– Você esta preso em nome da lei por tentativa de abuso!
–ah seu filho de uma... – Robin da um soco bem forte e Regina grita , Robin segura Graham pela gola da jaqueta e diz – Isso é por ter transado com a minha mulher! – e desfere outro soco em graham e os dois se estapeiam no meio do salão, Regina sem poder usar magia na frente de graham ela chuta robin e ele fica desacordado. Ela fala:
– Leva ele pra delegacia
– Regina, o que houve? Você esta toda vermelha
– AGORA GRAHAM NAO DISCUTA! – Sua voz imponente faz graham levar Robin desacordado pra delegacia e ela vai pra casa cansada, mas ainda pensando no beijo. Ela para na porta de casa e vê Henry no quarto, ela abre a porta e pergunta:
– Querido ainda acordado?
– Estou Mãe! Como foi a noite?
– Foi você que mandou aquele homem pra lá? Seu pestinha! Você vai ficar de castigo ouviu? – Regina bate a porta com força e Henry RI enquanto manda mensagem pra Killian
" parece que minha mae Regina não gostou muito do encontro"
Killian responde
" Emma esta confusa, ela lembrou de mim, mas eu não entendi o por que que ela voltou"
Henry retruca
" Me parece que a minha mae esta com o pescoço marcado, acho que ela cedeu, mas não conseguiu ir em frente"
Killian estranha a demora de Robin e diz.
" Henry se você tiver alguma noticia de Robin você me fala? Eu terei que dormir a noite foi longe demais"
" Tudo bem pai, boa noite "
A menção da palavra pai deixa Killian mais feliz. Ele sabe que nunca poderia substituir Neal e que o garoto sentia falta de uma presença paterna ali, mas Henry fez aquilo para acalentar o coração de Killian, já que ele estava longe de casa se atendo a possível esperança de que Emma pudesse novamente acreditar nele. Ele fecha os olhos na cama e pensa em Emma e naqueles toques, o quase sexo e desejou que ela pudesse estar ali pra fazer dele o seu melhor brinquedo e desejar e ama-la como nunca.

• STORYBROOKE DIAS ATUAIS •

Emma acordou e coçou os olhos. Aqueles dois dias não tinha sido fáceis pra ela, mas Killian se comunicava de alguma forma, o sonho com ele foi claro, mas ela sabia, de alguma forma ela influenciava a Emma do passado a acreditar em Killian e faze-la ceder aos encantos dele. Ela desce a procura dele, mas ele não esta lá, pelo contrario, as crianças já tinha acordado e Mary e David estavam aprontando o café e fazendo panquecas. Mary coloca uma boa quantidade no prato de Yan, mas o menino se recusa a comer, Mary incentiva:
– Querido coma. Seu pai não vai gostar de te ver assim
– Papai se foi vovó – Yan chora baixinho e sai da mesa. Emma pega ele pelo colo e ele se debate no colo dela chorando e Leiah acompanha o choro dizendo – Eu quero meu papai, papaiii!
Emma coloca ele no colo e pede pra David trazer Leiah no colo e colocam os dois no sofá com Emma. Ela deita Yan de um lado e Leiah do outro dizendo:
– Ontem eu falei com o papai! – Ela diz com a voz embargada de lagrimas – ele esta bem! E ele vai voltar pra a gente entenderam?! Ele também sente muito a falta de vocês
Henry desce do quarto e diz:
– Mae! O Killian ...
– Você também conseguiu falar com ele Henry?
– O melhor. Parece que ele me contactou no passado, tive um sonho dele falando comigo, me dizendo que eu era o afilhado dele! O Robin também ta lá!
Emma sorri e os pequenos olham pra ela e Yan pergunta:
– O papai volta mesmo mamãe?
– Ele vai voltar querido. O amor que eu e seu pai sentimos quebra qualquer barreira que existe. ate aquelas que parecem impenetráveis – Ela beija o rostinho de Yan e vê que o menino esta morto de sono e Leiah também pois ambos não conseguiram dormir chorando a noite inteira e Emma toma uma decisão dizendo a Mary – Mãe hoje meus filhos ficarão em casa comigo, eles estão abalados e não vou leva-los pra creche sabendo que eles não estão bem. Assim que Killian voltar, eles voltarão!
– Filha, mas isso pode demorar – Mary questiona
– Não vai mae, por que eu vou fazer de tudo pra ele voltar.


Notas Finais


Hello!!! É a veia!! Mentira gente!! Penúltimo ou antepenúltimo capitulo. Eu adoro uma treta ainda mais se for entre Graham e Robin ou Killian hahaha então curtam e comentem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...