1. Spirit Fanfics >
  2. The Chronicles of Once Upon a Time >
  3. Yan domina magia

História The Chronicles of Once Upon a Time - Yan domina magia


Escrita por: mrsqueenB

Notas do Autor


Boaaaaa madruga por que as idéias so vem dessa maneira kkkkk Galera meu app ta meio bugado e to recebendo curtidas e o numero continua o mesmo, enfim ta meio estranho, mas continuarei a postar e a vir aqui responder os comentários enfim ❤❤❤ o capitulo de hoje é pra vocês terem ideia do que Yan pode fazer com sua magia... E juro me empolguei e me deu umas idéias bem loucas hahahaha aguardem!

Capítulo 9 - Yan domina magia


Fanfic / Fanfiction The Chronicles of Once Upon a Time - Yan domina magia

A leve chuva que se instaura em storybrooke faz Killian voltar mais cedo pra casa. Era por volta das 15:30 quando ele bate as botas em casa e percebe o silencio anormal. Achando que não tinha ninguém em casa ele grita:
– SWAN? YAN? LEIAH?
Emma desce do segundo andar de cara feia reclamando:
– Killian! A Leiah esta com febre! Está dormindo e você grita?
– Desculpe amor. Eu vi a casa silenciosa e achei que você não estava.
– Tava sendo o mais silenciosa possível pra não acordar Leiah. Ela não tem conseguido dormir por conta da febre – Emma fala com um semblate triste. Killian sabe que ela não suporta a ideia de ver seus filhos sofrerem, muito menos ele já que da primeira vez que aconteceu com Yan, os dois ficaram loucos de preocupação, mas as outras vezes já foram mais tranquilas, Emma já sabia lidar com algumas febres e Killian já tinha acostumado a algumas noites sem dormir. No entanto, a angustia de Emma ao ver sua filha chorar de incomodo na garganta e no ouvido colocando as mãozinhas neles faz ela ficar murcha. Mesmo com demais crises de Yan com alergia ou gripes de 3 dias, ela não se acostumou a esse fato, muito menos Killian.
– Vai ficar tudo bem Swan. Vem cá – Killian puxa Emma pra um abraço esquentando-a do frio que fazia aquele dia. Era outono e a chuva era cada vez mais frequente e ainda sim, o dia estava com nuvens ensolaradas. Killian sobe com Emma, toma um banho e vai em direção ao quarto de Leiah, ali ele vê sua pequena princesa dormindo inquieta, sua respiração entrecortada e o suor que desce do rosto demonstra que a febre estava cedendo, mesmo assim Killian toca na testa da menina e sente que ela esta mais fria e ajeita o cobertor por cima da cama. Leiah já tinha 3 anos completos e dormia tranquila sem os pais, mas toda vez que tinha algum pesadelo, ela corria pro quarto deles e dormia lá assim como Yan. Killian se impressionava com a aparência feminina dele mesmo, Leiah era sua pequena copia assim como Yan, mas o mais assustador era ver que tudo em Leiah lembrava sua mae, exceto os olhos e os labios que eram de Emma, olhos verdes nítidos e os lábios finos e delicados, o sorriso era todo dele junto aos cabelos pretos e lisos que chegava a descer pelos ombros da menina. Ela acorda com o toque de Killian e olha pra cima dizendo:
– Papa? Voltou cedo!
– Vim ver você meu amor – Killian diz afagando os cabelos da menina
Ela coloca as mãozinhas sobre a garganta e pressiona uma delas sobre o ouvido esquerdo dizendo:
– Dor... Muita dor.
Killian segura ela no colo e desce pra ela tomar um antinflamatório. Após isso ele sobe com ela ate o quarto deles e deita ela na cama enquanto Emma deita junto com ele e observa ele cantarolando pra ela. Ele pergunta a Emma:
– Yan e Henry? Onde estão?
– Bom, Regina esta fazendo as primeiras lições de magia com Yan
Killian levanta uma sombrancelhas e diz:
–E você não me disse nada Emma?
– Desculpa. Regina me pediu que nós não interferissemos. So que Yan pediu que Henry fosse por que ele estava com medo e Regina deixou por Henry já saber como proceder em relação a isso. – Emma explica, mas ainda sim deixa Killian nervoso
– Emma , o que Regina pode fazer ao nosso filho pra ser tao sigiloso?!
– Ela não faria nada Killian. Talvez seja por questão de concentração, ela fez isso também comigo!
Ele olha pra Leiah, adormecida no seu colo em sono profundo e diz:
– Não vou ficar tranquilo sem saber o que esta havendo. Vamos , vou colocar um casaco mais quente na Leiah pra protegê-la do frio e vamos ver isso!
Emma revira os olhos e diz:
– Killian não tem necessidade, mas já que insiste
Emma vira as maos e num piscar de olhos, ele , Leiah e ela estão com roupas de chuva. Ela envolve eles numa nuvem de fumaça e eles aparecem na floresta, perto de onde estava o rio, de longe dava pra ver Yan, Regina e Henry.
Emma faz uma barreira protetora da chuva e mantem Leiah quente nos braços de Killian, eles se agacham e olha a cena. Regina dizendo a Yan:
– Foque em uma boa memoria ou uma memoria recente. Algo que te traga prazer
Yan fecha os olhos e fica rindo enquanto lembra e fala:
– Eu vejo a Collete correndo no mato, Neal cai no chão e Robin pega ela pelo braço rindo, nós estamos brincando de picula...
– Ok, mas não precisa falar. Apenas tenha isso na sua mente. Agora traga essa mesma alegria pra dentro de si e coloque isso como um doce na sua mao fazendo aqueles movimentos que Henry ensinou – Regina explica cuidadosamente
Yan movimenta as maos como se fosse um arco, em seguida ele dança com elas para cima e para baixo como uma bola, serpenteia as maos como se estivesse esculpindo um jarro e volta para o movimento inicial e coloca suas maos na frente. A mesma pose que Emma faz quando ela vai acionar seu poder, Yan copia e de dentro da agua sai uma dança de imagens em formatos diferentes como se contasse uma historia, a lembrança de Yan se materializa na agua elevando ela a formatos de pessoas, bichos e pássaros como um filme vivo. Killian e Emma ficam boquiabertos vendo a cena e ate a própria Regina fica surpresa com tamanho talento de poder , apesar dos olhos de Yan estarem fechados e concentrados ele diz:
– Tem alguem nos vigiando
Regina anuncia uma bola de fogo nas maos e rapidamente Henry se coloca na frente de Yan enquanto ele esta de olhos fechados. Regina joga uma bola de fogo em direção a Emma e Killian agachados, mas nada acontece, a magia de Emma resiste 100 vezes a de Regina, mas Yan ainda incorporado pelo poder anda em direção a Regina de olhos azuis abertos brilhando como se tivessem estrelas dentro deles. Ele parecia estar calmo e sereno, mas o jato de poder que sai dos seus dedos quebrando a barreira de Emma deixa ambos pais assustados. Regina olha pra Emma e Killian e diz:
– Ora ora! Eu disse que eram pra vocês se manterem afastados!
– BloodyHell – Killian fala boquiaberto
– Papai! Mamãe! E Leiah! O que estão fazendo aqui? – Disse Yan indo ao encontro de seus pais os abraçando
– Estávamos aqui pra te ver garoto – a voz de Emma sai tremula como se o que ela acabasse de ver fosse um potencial perigo
– Ah, tia Regina estava me ensinando como lidar com a natureza!
– E pelo visto você esta indo muito bem não é filho? – Killian sorri pra Yan, mas retorna o olhar pra Regina preocupado
– Henry, leve seu irmão para o lago, talvez ele queira brincar mais com a água! – Regina fala pra Henry, dando a entender que ela precisa falar com os pais de Yan. Ela se vira pra Emma e Killian e diz:
– Nunca vi tanto poder assim Emma. Ele parece com você emocionalmente e com Killian na persistência. Mas o que ele faz com magia é incrível !
– Regina o que ele acabou de fazer é incrível e ao mesmo tempo assustador! Você viu como meu filho parecia hipnotizado pelo poder? É como se a magia dele fosse uma parte que conhece todos os perigos que estão a espreita – Emma fala exaltada
– Isso é algo que se controla com o tempo Emma. No inicio você tambem tinha dificuldades de controlar isso, ate mesmo a magia mais pura tem suas consequências. Yan tem magia negra com ele também, e isso é preocupante, mas com as visões felizes da vida dele isso pode ser mudado
Regina diz fazendo Killian relaxar os ombros, ainda assim ele pergunta :
– E como ele sabia que estávamos aqui?
– Magia atrai magia e Yan tem uma extensão interessante do seu poder. Ele consegue perceber tudo que esta em volta dele e principalmente tem um contato direto com a natureza, fazendo o que bem entende com ela. – Regina explica e Emma faz uma carranca de desentendimento – Ah OK vou explicar. Lembra que cada salvador tem um dom interessante? Bom o seu Emma é saber quando alguem esta falando a verdade ou mentira, mas esse dom pode ser extendido de forma que possa ser que ele tenha uma força maior, ou que você saiba exatamente o que aconteceu em algum lugar. É isso que ocorre com Yan, ele tem seu poder de comunicação com as pessoas por meio de sentimentos, então ele aprendeu a se comunicar com a natureza e animais fazendo com que eles o obedeçam!
Killian ainda esta absorto na imagem que ele viu de Yan atacando a barreira de Emma. Aquilo o fez lembrar de quando Emma estava como dark one e ela sabia exatamente o que fazer tendo luz e trevas dentro dela. Aquilo era apavorante pra Killian pois como Emma já era mais adulta era mais fácil para ela controlar esses poderes, mas e Yan? Ele so tinha apenas 6 anos e apesar de parecer ter domínio sobre sua magia, era muito forte pra uma criança carregar aquele fardo. Ele pede a Regina
– Regina, me garanta por favor , por Zeus que meu filho esta seguro das trevas.
– Killian eu não posso lhe garantir isso. Ate por que as trevas não são apenas o poder, é o caráter e a criação e isso vocês sabem que eu não posso mexer. Mas enquanto ele estiver sob meu comando de voz e aprendiz, eu so usarei para o bem e nada mais.
Killian aperta Leiah no colo, apesar dela estar adormecida em seu colo, ele não aperta ela por preocupação dela acordar, e sim por que ele precisava do consolo de sua filha ali para que ele não pudesse sentir aquele medo se aflorar. Emma faz o mesmo apoiando sua cabeça sobre sua filha enquanto observa Henry e Yan jogando pedrinhas no lago e Regina indo em direção aos dois. Eles sabem que Yan tem um forte dom e um poder enorme, mas o fato é que quanto mais forte era a descendência de um salvador, maior era o vilão que ele teria que enfrentar...
E que vilão seria esse?


Notas Finais


Boa leitura e comentem meus amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...