1. Spirit Fanfics >
  2. The Chunking (Hiatus) >
  3. Eu nunca.

História The Chunking (Hiatus) - Eu nunca.


Escrita por: Justiane e MissySwizzle

Notas do Autor


Ooee, tudo certo com vocês? Espero que sim!
Enfim...

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 10 - Eu nunca.


Fanfic / Fanfiction The Chunking (Hiatus) - Eu nunca.

Point Of View Riley Butler.

— E-eu posso explicar. — Arqueei ambas as sobrancelhas dando uma risada completamente incrédula ao escutar aquela frase. Puxei meu braço com certa brutalidade.

— Explicar o que? Que você me traiu? — Engulo em seco ao pronunciar isso.

— Não, Lynn. É que... — Não o deixei continuar a falar.

— É que o que, Justin? Uh? — Dei uma pausa encarando fundo seus olhos. — Você não tem que explicar nada. Isso não importa mais, a gente não tá mais junto.

— Claro que importa... Não quero que pense que eu não gostava de você na época por ter feito tal coisa.

— Relaxa Justin! Isso é passado, isso foi a anos. — Disse abrindo um sorriso forçado.

— Mesmo assim! Deixa eu explicar. — Pediu se aproximando mais de mim.

— Justin... — Disse apenas.

— Por favor. — Suplicou. Soltei um suspiro e em seguida assenti.

— Tudo bem. — O vi abrir um sorriso fraco e caminhamos até uma das espreguiçadeiras, já que estávamos perto da piscina.

— Vá para dentro, talvez você queria continuar a brincadeira. — Sugeri dando ombros olhando para a piscina.

— Aquela brincadeira não teria graça e não seria legal sem você por lá. — Senti o olhar de Justin queimar sobre minha pessoa. Abri um mine sorriso sem que ele percebe.

— Se lamber meu dedão volto a brincar.

— Larga de ser nojenta Riley! — Fez careta.

Soltei uma gargalhada e encarei ele que me olhava risonho. Ficamos em silêncio nos encarando por alguns segundo.

— Justin? — Quebrei o silêncio.

— Oi?

— Eu estou mais calma agora, será que pode me explicar como foi?  — Perguntei baixinho — Se não quiser eu entendo, você não me deve satisfação e essas coisas do tipo e que...

Antes que pudesse terminar de uma maneira rápida,  — se não o conhecesse acharia que fosse o flash — me deu um selinho fazendo-me calar.

— Você fala de mais, Lynn. — Falou após se afastar de mim. Não respondi, apenas fiquei o encarando sem expressão alguma. O mesmo soltou um suspiro desviando seu olhar de mim para frente.

— Foi uma aposta. — Franzi o cenho.

— O quê?

— É, eu fiz uma aposta, na qual eu perdi. — Ele voltou a olhar para mim. — Se eu perdesse eu tinha que... Hum, bom...

— M-me trair? — Engoli em seco ao pronunciar tais palavras.

— Não! — Quase gritou.

— Então o que era? Porque foi mais ou menos isso que aconteceu. — Arqueio ambas minhas sobrancelhas.

Vi ele soltar um suspiro olhando para frente novamente.

— Eu tinha que perder minha virgindade. — Arregalei meus olhos no mesmo instante. Oi?

Choque. É, choque.

— O que? — O encarei com os olhos arregalados. — Como assim?

— Não sei se você se lembra, mas eu sim, porque com certeza aquele foi o pior dia da minha vida. — Soltou o ar. — A gente estava no vestiário e brigamos. Quer dizer, eu gritei com você e saiu de lá. Depois quando eu estava saindo, Tyler e Max, com quem eu havia feito a aposta. Eles apareceram por lá dizendo sobre a mesma, que teria que pagar ela e eu não podia fazer com você. — Revirei meus olhos.

— Acho que isso já está meio óbvio. — Murmurei e foi a vez dele revirar seus olhos.

— Eles disseram que eu tinha que fazer com alguém mais experiente.

— Alguém mais experiente, isso é sério? — Arqueio uma sobrancelha.

— Deixa eu falar! — Murmurei um simples "OK" levantando meus braços em rendição. — A pessoa mais experiente que eles se referiam, era a Caitlin. — Arregalei meu olhos.

— O que. — Me levantei da espreguiçadeira parando em sua frente. — Não, perai. — Falei sem acreditar. — Desculpa te interromper de novo, mas a Caitlin? — Falei o nome daquela patricinha com desgosto. — Não, Justin!

— Eu não tive escolha, Riley! — Levantou-se também parando alguns centímetros de mim. — Eu tinha que fazer. — Falou baixo. — Eu não queria que ele fizessem algo de ruim com você.

— Foi uma ameça? — Engoli em seco.

— Digamos que sim. Eles disseram que era melhor eu fazer, ou caso ao contrário, algo não muito agradável iria acontecer com você. Depois eu fui a sua casa, e não consegui dizer o que tinha acontecido. — Fechei meus olhos suspirando, logo em seguida os abri novamente vendo Justin mais próximo. — Riley... — Levou suas mãos em minhas bochechas acariciando ali. — Por favor, me perdoa.  — Seus olhos mostravam que ele estava arrependido de tal ato. E como ele mesmo havia dito, ele fez isso contra a sua própria vontade. Mas eu me lembrava desse dia, aquela foi a noite mais confusa da minha vida. Até hoje não tinha entendido sobre o que aconteceu, e agora eu sei.

— Eu já perdoei. — Foi o que eu disse. — Você pediu para mim te perdoar, por mais que eu não sabia que havia acontecido. Eu perdoei você. — Mordi meu lábio inferior. — Isso é passado, vamos esquecer?

—  Sim, sim. —  Disse secando descaradamente os meus lábios. —  Desculpa, mas parece que eles estão me chamando, e não vou deixa-los na mão.

Então ele se aproximou selando nossos lábios em um selinho. Logo após esse pequeno selinho se transformou em um beijo cheio de mistura de sentimentos.

Bieber fez um leve carinho em minha bochecha terminando o beijo puxando meus lábios. Antes que ele pudesse ataca-los novamente, me afastei com vergonha. Não me julguem, eu sou vergonhosa!

O silêncio que estávamos, por incrível que pareça não era ruim, era ótimo. Parece que a vergonha não partia apenas de mim e sim de ambos.

Um não tentava falar com o outro e antes logo quando eu iria começar um assunto com Justin e acabar com o silêncio. Percebi o pessoal virem de encontro a nós com um sorrisinho malicioso. Eles não teriam vido o beijo. Ou teriam?

— Ah, não Riley. — Ouvi a voz de Chaz. — Alguns minutos atrás você disse que estava livre. E agora, como eu fico?

Abri um sorrisinho.

— Mas eu estou livre. Foi só um beijo, eu e Justin somos só amigos. —  Dei ombros me afastando de Bieber.

— Beijo? — Falou Miley. — Que beijo? — Meu sorriso murchou e arregalei meus olhos.

Eles não haviam visto?

— Beijo? Eu falei beijo? Acho que entendeu errado. — Tentei disfarçar.

— Não, eu ouvi sim você dizendo beijo. — Foi a vez de Ryna falar.

— N-não... — Gaguejei. — Eu é. Hum...

Olhei para o Justin pedindo ajuda, mas o mesmo mordia seus lábios contendo uma risa. Arqueei minha sobrancelhas e logo ouvi Miley gargalhar sendo acompanhada pelos outros.

— O que? — Encarei todos sem entender. — Mas...

— Vem, vamos entrar. — Falou Justin assim que todos pararam de rir. O mesmo passou um de seus braços por meus ombros fazendo com que eu acompanhasse seus passos.

Ele estava perto de mim outra vez, mas eu não me afastei.

Todos voltamos a sala e Miley se jogou no chão onde estava sentada antes.

— Que tal jogarmos um outro jogo? — Deu a ideia enquanto cruzava suas pernas em índio.

— Qual? — Perguntou Chaz.

— Sei lá. — Respondeu de volta.

— Eu nunca? — Surgiriu Khalil.

— Já quer beber? — Disse Chaz. Khalil deu de ombros. — Mas tô dentro.

— Por mim pode ser. — Ryan falou e sua namorada concordou.

Justin que ainda estava com seu braço sobre meus ombros também concordou, e fiz o mesmo. Chaz e Khalil saíram da sala indo pegar as bebidas e os copos com nós nos sentando de volta a rodinha de antes. Alguns minutos depois, Chaz e Khalil voltaram com as bebidas e os copos e entregaram uma para cada um logo os enchendo. E por fim, se sentando em seus lugares.

— Todos sabem como funciona, certo? — Falou Khalil e todos concordamos. — Ótimo, quem começa? — Ninguém respondeu o fazendo revirar os olhos. — Tudo bem, eu começo.

Khalil começou com algo básico, onde todos viramos os copos, logo depois foi Ryan que não foi muito diferente de Khalil e assim foi indo.

— Ok, minha vez. — Disse Miley. — Eu nunca beijei uma garota. — Assim que falou, virou seu copo como os garotos, é claro.

— Sua vez. — Justin falou olhando para mim.

Assenti.

— Eu nunca fiz sexo. — Rimos e todos bebemos. 

— Minha vez. — Disse Khalil. — Eu nunca fui traído. — Diz com um sorrisinho nos lábios. Impressão ou foi uma indireta bem direta?

Engoli em seco olhando para o chão e antes que alguém pudesse beber, o som da campainha soou pelo local e Chaz levantou-se num pulo.

— A pizza chegou. — Falou o mesmo caminhando até porta.

[...]

Estava abraçada em Justin enquanto escondia meu rosto em seu peito para não ver o filme que passava. Alguns já estavam dormindo no colchão no chão. E é ai que eu me pergunto, quem é o ser humano que consegui dormir quando está se passando um filme de terror? Ah, sim, Ryler Butler e Chaz Somers.

O filme estava quase no fim. Passei mais parte do tempo escondendo meu rosto no peito de Justin, do que olhando o filme. Assim que fiquei meu olhar para a televisão onde tocava a famosa musiquinha de suspense, fechei um de meus olhos e quando ia abrindo aos poucos sinto as mãos de Bieber apertarem minha cintura me fazendo assustar.

Olho para ele rapidamente e vejo que o mesmo continha uma sorriso brincalhão nos lábios.

— O que foi? — Perguntei.

— Nada. — Respondeu simples ainda com o sorriso. — Só... — Se aproximou de mim deixando nossos rostos a pouco centímetros de distância. O loiro colou nossos lábios num selinho, que logo transformou-se num beijo. Assim que finalizamos o mesmo, Justin acariciou minha cintura com uma mão, levando a outra até a minha bochecha acariciando ali também. Sorri. — Boa noite. — Ao dizer isso, ele selou meus lábios e deitou sua cabeça sobre o meu ombro fechando os olhos.

Abri um sorriso bobo encarando a tevê em minha frente, mas nem ligando para o que passava nela. Meus pensamentos foram direto para o Justin, e de como senti falta desses momentos com ele.

Seria possível eu voltar a gostar de alguém em tão pouco tempo?


Notas Finais


EEEEEHHHHHHH a Riley perdoou nos JB HAHHHA hmmmmmmmm
Jusley😻

Enfim... Espero que tenha gostado, ignorem qualquer erro de ortografia e para quem ainda não viu o trailer de TC, VAI VER AGORA!!!!!

https://youtu.be/-0RlS-MDXJA


Beijão da Elo & Thati😘😘 até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...