1. Spirit Fanfics >
  2. The Chunking (Hiatus) >
  3. Kari ou a Butler?

História The Chunking (Hiatus) - Kari ou a Butler?


Escrita por: Justiane e MissySwizzle

Notas do Autor


Ooee, tudo bom? Espero que sim!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
😄

Capítulo 11 - Kari ou a Butler?


Fanfic / Fanfiction The Chunking (Hiatus) - Kari ou a Butler?

Abri meus olhos fechando-os logo em seguida ao sentir a luz forte bater, nos mesmos. Os abri novamente  só que desta vez mais de vagar, para que me acostumasse com a claridade que continha no ambiente em que eu estava. Assim que pude ver tudo com clareza, vi que não estava no mesmo lugar de ontem à noite, que antes era uma sala, agora era um quarto grande, bonito e todo claro. As persianas estavam abertas, deixando a luz do sol lá de fora invadisse o quarto.

Espreguicei-me na cama fechando meus olhos fazendo tal ato. Mas os abro novamente ao sentir meu braço bater em algo ao meu lado. Olhei em direção o mesmo vendo um corpo ali, de costas para mim, mas nem precisei fazer muita esforço para saber quem era, porque as inúmeras tatuagens, e seu cabelo loiro já denunciavam.

Relaxei na cama soltando um suspiro e fico encarando o teto branco do quarto.

Como em tão poucos dias depois de longos anos sem vê-lo, pode estar acontecendo o que está acontecendo? Parasse que aqueles sentimentos que eu sentia há alguns anos atrás, estão aqui dentro de mim novamente. Será que eu ainda o amo? Bom, espero que nada desse tipo aconteça, irei ficar por apenas três meses aqui, depois do casamento de Ryan, voltarei para Londres, onde quero construir a minha vida.

Senti um movimento na cama e olhei para o lado dando de cara com Justin Bieber de cara inchada e fofa, com suas duas íris carameladas me olhando.

Abri um sorriso tímido que foi retribuído por um brincalhão vindo dele.

— Bom dia, Lynn. — Sua voz saiu extremante rouca e num quase sussurro fazendo com que alguns pelos meus se arrepiassem.

A quanto tempo não o via dessa maneira e recebia um boa dia dele após acordarmos?

— Bom dia, Drew. — Respondi vendo um sorriso maior ainda crescer em seus lábios.

— Senti saudades. — Franzi o cenho

— Do quê? — Perguntei.

— De você me chamando de Drew. — Respondeu enquanto se aproximava de mim cheirando meu pescoço em seguida depositando um beijo no local.

Isso só fez com que eu me arrepiasse mais ainda.

Passei um dos meus braços pela sua nuca, com ele distribuindo vários selinhos do meu pescoço até o meu maxilar. Assim que ele ia me beijar, parei o mesmo fazendo com que ele bufasse.

— Acabamos de acordar, Justin. E nem escovamos os dentes, isso é nojento, Drew. — Falei vendo-o revirar seus olhos.

— Nem começa. — Disse ele tentando me beijar novamente. — Vai só um beijinho, Lynn. — Neguei. — Por favor. — Neguei novamente. — Vai, diz que sim. — Subiu por cima de mim me prendendo contra a cama e seu corpo. — Só vai sair daqui quando me der um beijo de bom dia.

— Já dei bom dia, e o beijo vem depois que escova de dente na boca fazer o seu trabalho. — Abri um sorriso sem mostrar meus dentes.

— E a garota mais chata e mimada do universo está na minha frente.

— Chata é tu, e mimada é tua avó. Agora por gentileza, sai de cima de mim? — Ouvindo-o bufar novamente, o loiro sai de cima de mim se jogando ao meu lado na cama. Levando da mesma caminhando até o banheiro.

Me encaro no reflexo do espelho enquanto ligo a torneira da pia e passo água em meu rosto. Procurei por uma escova de dentes e achei uma fechada dentro do armário. Abri ela passando o creme dental que estava junto a escova, e comecei a escovar meus dentes, com Justin logo adentrando no banheiro e indo até a privada. Arregalei meus olhos assim que vi o que ele ia fazer e cuspi rapidamente a pasta.

— Pelo amor de Deus, Justin. Espera eu sair! — Quase gritei pegando a toalha de rosto e saio do banheiro limpando minha boca suja da pasta de dente.

Alguns segundos depois, ouvi a descarga e revirei meus olhos.

— Oh, Lynn. Que horas são? — Ouvi Justin perguntar de dentro do banheiro.

— Tenho cara de relógio por acaso? — Perguntei de volta.

— Oxi. Só perguntei.

— E eu respondi. — Dei de ombros caminhando até o criado-mudo onde estava o meu celular.

Agora que me veio a dúvida: como foi que eu vim parar aqui?

— Ei, como foi que eu vim parar aqui? — Resolvi perguntar enquanto pegava meu celular ascendendo o visor da tela, porém ele não ligou.

Só que me faltava mesmo. Acabou a bateria.

Mereço.

— E eu tenho cara sábio agora? — Ouvi ele responder e fechei meus olhos mordendo meus lábios.

Beleza, eu fiz a mesma coisa.

Não o respondi, apenas peguei seu celular que estava ao lado do meu e liguei o visor vendo as horas, na verdade, essa era a minha intenção, mas seu papel de parede me chamou mais atenção.

Jazmym e Jaxon, eles estavam enormes. A última vez que os vi eram bebês ainda. Na foto Jazmyn usava uma corôa de princesa na cabeça, e Jaxon tinha uma capa do Homem-Aranha em suas costas. E Justin estava entre os dois, com um sorriso maravilhoso em seu rosto, assim como os dois baixinhos.

Fiquei olhando para aquela imagem até que o visor se apagou, e no fim nem vi que horas eram, mas liguei novamente só para ver. 11h43min.

— Meu Deus, já é quase meio dia. — Falei alto. — Eu dormi tanto assim? — Murmurei o final, para mim mesma.

— Agora sim. — Levei um susto ao ouvir a voz de Justin dizer atrás de mim e em questão de segundos senti suas mãos em minha cintura virando-me com brutalidade para ele que colou nossos lábios me empurrando para cama. Sua língua adentrou na minha boca assim e senti minhas costas se chocarem com o macio do colchão.

Mas antes que pudéssemos aprofundar mais o beijo, ouvi a porta do quarto ser aberta, e Justin e eu nos separamos rapidamente olhando para entrada do cômodo vendo um ser loiro ali parado nos escarando.

Corei.

— Ah, desculpa interromper os pombinhos ai, quer dizer, isso tá mais pra um leão e a mulher dele, mas beleza. — Sim, era a Miley. — Só que eu preciso dessa leoa.

— Eu? — Arquei minhas sobrancelhas.

— Ah, não. Aquela ali que passou na janela... É claro que é você. — Revirou seus olhos. — Vem vamos, temos que passar na sua casa ainda.

— Agora?

— A gente vai voltar, agora anda logo. Em 5 minutos quero você lá em baixo. — Dito isso, saiu do quatro fechando a porta.

Olhei para Justin sentindo minhas bochechas esquentarem mais ainda do que já estavam. Tapei meu rosto murmurando um "senhor" me atirando na cama, com Justin soltando uma gargalhada.

— Acho melhor eu me levantar e ir… — Murmurrei.

— É eu também acho, se não Miles vai subir e te puxar pelos cabelos. — Solta uma risada assim que estendo minhas mãos para que ele me puxe me colocando de pé. — Você é preguiçosa hein, cruzes. — Ele me puxa e assim que ignoro ele passando pela porta ele dá um tapa em minha bunda. — Delícia!

—Otário. — Digo e me viro jogando um beijo pra ele e assim que ele pensa em correr até mim, corro mais rápido descendo as escadas indo até Miley.

— Ainda bem que foi pontual. Vamos! — Miley diz indo até a porta.

— Espera.

Me viro de costas vendo Justin. Assim que ele chega próximo a mim, me puxa pela cintura me dando um selinho. Antes que eu pudesse aprofundar, Miley me puxa separando de Bieber.

— Depois vocês se comem, agora ela é minha.

[...]

Depois que Ryan, Miley e eu fomos ao mercado comprar algumas coisinhas para uma festinha na piscina que teria apenas para nós na casa de Chaz, passamos em casa para que pudéssemos trocar de roupa e pegar alguma apropriada para piscina.

Ryan dirigia de volta para casa de Chaz, com Miley e eu cantando e fazendo umas dancinhas nada haver ao som de Drake. Assim que chegamos ao nosso destino, descemos do carro pegando as comprar e entramos na casa levando as sacolas até a cozinha. Ao chegar lá, pude ver os garotos com algumas meninas na piscina por conta da porta ser de vidro. Inclusive uma dessas meninas estava a falar com Justin, e os dois pareciam que estavam numa conversa animadíssima, já que davam risadas o tempo todo.

Fechando a cara, largo as sacolas que carregava sobre a bancada, com Miley parando ao meu lado que olhou em direção aonde olhava alguns segundos trás.

— Agora mais isso. — Ouvi a loira ao meu lado murmurar. Olhando para ela com o cenho franzido, pregunto:

— O que?

— Ah, nada. — Deu de ombros caminhando até a geladeira abrindo a mesma.

— Você sabe quem é ela? — Pergunto a Miley referindo-me a garota que está conversando com o Bieber.

— Morgana é o nome dela. — Pegou um a jarra de água em seguida pegando um copo no armário enquanto dava continuidade a falar. — Ela trabalha na empresa do Jeremy.

— Jeremy tem uma empresa? — Disso eu não sabia.

— Tem sim, a Diamonds B. Nunca ouviu falar? — Fiz um leve movimento com a cabeça negando.

Então Jeremy Bieber tem uma empresa?

— E o que ela faz lá? — Resolvi perguntar. Estava curiosa, e queria saber quem era essa garota.

— É a secretária dele. — Disse simples em seguida bebericando sua água.

— Jeremy?

— Justin. — Ah, não. — Pelo o que eu sei, é isso. — Prosseguiu.

Morgana. Só sei que esse nome, como a quem pertence ele, não me desceram.

— Não sei você, mas eu vou dar um mergulho. — Ouvi a voz de Miley que caminhava em direção à saída da cozinha. — Você vem? — Perguntou.

Olhando mais uma vez para os dois lá fora, e bufo ao ver a tal Morgana soltar uma risada alto que consegui ouvir daqui de dentro. Dou as costas para aquela cena ridícula indo com a Miley.

— Vou sim.

[...]

Já era quase três horas quando almoçamos, e agora cá estou deitada sobre uma das várias espreguiçadeiras que continha ao redor da piscina. Mesmo com os óculos escuro, mantinha meus olhos fechados por conta de sol. Resolvi pegar um bronze, assim como Miley que estava na espreguiçadeira ao lado. Os meninos, quer dizer, Ryan, Chaz e Khalil, estavam se divertindo na piscina, enquanto Justin só sabia ficar o tempo todo com aquela garota loira oxigenada.

Senti uma sombra tapar o sol fazendo com que eu abrisse meus olhos automaticamente dando de cara com o Bieber. Em questão de segundos, o loiro se sentava ao meu lado perto dos meus pés na espreguiçadeira. Ajeite-me na mesma sentando um pouco, ergui os óculos escuros, dando a visão dos meus olhos completamente confusos, querendo saber o porquê de ele estar aqui, e não com a loira oxigenada. 

— Oi. — Foi o que ele disse.

Isso é sério?

— Oi. — Respondi seca.

Se eu estava irritada? Sim! O cara acorda numa boa comigo. Ai a gente saí por algum instante e quando volta vê a pessoa totalmente liga a outra que nem se lembra de você, e depois aparece simplesmente do nada.

— Aconteceu alguma coisa? — E a criatura ainda pergunta. Mereço.

— Não. — É obvio que sim.

— Então por que está assim? — O que? Ah, fala sério.

— Uai, não aconteceu nada, e estou normal. Por quê?

Ouvi um suspiro vindo dele.

— É por causa da Morgana?

— Que? — Franzo o cenho.

— A Morgana. É por que passei o tempo todo com ela? — É sim, Bieber. Que bom que sabe.

— Já disse que não aconteceu nada, que saco. — Me levanto da espreguiçadeira e saio caminhando em direção para dentro da casa.

Ouvi os passos de Justin atrás de sim. Bufo e continuo meu caminho, mas para assim que o sinto segurar meu braço fazendo-me virar de frente para ele. Puxo meu braço de volta encarando-o seriamente.

— Riley...

— O que é?

— Vamos conversar. — Arqueio ambas as minhas sobrancelhas.

— Conversar o que? — Cruzo meus braços.

— Apenas conversar. — Hã? Isso é sério, mesmo?

— Por que não vai conversar com sua amiga, a conversa de vocês parecia que estava super boa. Já que faziam questão de não envolver mais ninguém nela. — Bieber soltou uma risada irritante, o que me fez respirar profundamente para que não desse na cara dele.

— Você está com ciúmes? — Pergunta comigo bufando mais uma vez.

— E porque teria?

— Por... — Antes que ele pudesse continuar sua fala, Chaz apareceu chamando Bieber.

— E ai? Podemos conversar? — Perguntou ao loiro.

Justin intercalou seu olhar em mim e Chaz logo em seguida assentindo. Os dois saíram dali, mas sem antes de Bieber me dar uma olhar significativo que queria falar comigo depois. Assim que os dois sumiram de minhas vista. Reviro meus olhos suspirando e caminho em direção as escadas, decidida a tomar um banho.

[...]

Depois de quase uma hora, estava já de banho tomado e roupa trocada. Desci para o andar de baixo passando em frente a porta que dava entrada para mais uma das salas daquela casa, ao passar, pude ouvir a voz de Justin conversando com alguém, mas já não era mais o Chaz, e sim Khalil, e assim que pude ouvir meu nome no meio da conversa, a mesma passou a ser do meu interesse.

Parei no mesmo instante, na porta mesmo, os dois não me viram, e se vissem, não me importa, meu nome estava no meio da conversa deles, portanto tenho o direto de saber o que é

— Já disse, afaste-se dela, ou serei obrigado a contar para, Kari. — Kari? Quem é essa, e falar o que?

— Que merda, Khalil, eu não posso! — Esbravejou Justin.

— Pode sim. Kari ou a Butler. — Vi Justin ficar mais irritado do que já me parecia estar.

— Agrh! Que droga!

— O que tá aconteceu aqui? — Minha voz soou pelo cômodo chamando a atenção dos dois para min. Nenhum respondeu, apenas ficaram me encarando. — Hein? O que está acontecendo? — Perguntei novamente e Khalil soltou um suspiro olhando para o Justin. Ele murmurou alguma coisa que não pude ouvir o que era, para ele o Bieber, e vi o mesmo engolir em seco olhando diretamente para mim sem piscar.

E finalmente ele falou algo.

— Preciso te contar uma coisa.


Notas Finais


AAAHHHHH será que ele vai contar da Karina, bom eu não sei, e vocês? Só no próximo capítulo para saber. Hahahha

O capítulo é esse, espero que tenham gostado, e até o próximo.

Beijokas, da Elo & Thati😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...