1. Spirit Fanfics >
  2. The Chunking (Hiatus) >
  3. Não importa mais.

História The Chunking (Hiatus) - Não importa mais.


Escrita por: Justiane e MissySwizzle

Notas do Autor


100 FAVORITOS? OMG😱 UUUUUUUUUAAAAAAEEEEE. COMEÇANDO 2017 ASSIM JÁ😻😻😻😻😻😻😻

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 8 - Não importa mais.


Fanfic / Fanfiction The Chunking (Hiatus) - Não importa mais.

— Vocês se conhecem?

— Muito bem nos conhecemos. — Disse Karina.

— Sem sombras de dúvidas. — Disse Miley.

— Sério? — Disse animada. — Se conheceram a onde?

— Fizemos o secundário juntas. — Respondeu Miley ainda sem tirar sua atenção de Karina. — E vocês? Se conhecem da onde?

— Da faculdade. — Respondi. — Ei, Kah. Que tal darmos uma volta, nós três? O que acham?  — Perguntei.

— Acho uma ótima ideia. — Respondeu Karina olhando para mim. Abri um sorriso. — Estou precisando de um vestido para uma festa amanhã à noite. Poderiam me ajudar? — Perguntou e olhou para Miley e me olhou de volta para de cara feia.

O que a Miley tem?

— Claro, Kah. — Disse. — O que foi, Miley?

— Nada. — Respondeu pegando sua bolsa. — Vamos? — Ainda confusa, peguei minha bolsa e seguimos nós três caminhando pelo shopping.

Ajudamos Karina escolher um vestido para ela usar amanhã, na verdade foi mais eu do que Miley, porque ela só ficou sentada em uma das cadeira de cara feia e braços cruzados. Não entendi muito bem, mas resolvi não dizer nada e curtir minha amiga que estava com saudades.

Depois de sairmos da loja, fomos e mais algumas, compramos mais algumas roupas. Assim que nos despedimos — já que Karina iria para um lado e Miley e eu para outro — Miley já não estava mais de cara feia. Entramos no carro e ela dirigiu até em casa. O caminho todo fomos conversando sobre coisas aleatórias, mas nada de tocar no assunto sobre essa tarde.

Assim que chegamos em casa já era quase sete horas da noite. Resolvi tomar um banho, já que segundo a Miley, deveríamos estar lá na casa de Chaz às oito e meia.

[...]

Vesti uma calça jeans cinza clarinha e com alguns rasgados na mesma e de cintura alta. Botei uma regatinha branca e soltinha com a parte de trás mais comprida que a frente, e por cima vesti uma jaqueta de couro preta arregaçando as mangas até um pouco abaixo dos cotovelos. Nos pés calcei um Scarpin também preto.

Dei uma última olhada no espelho para ver como eu estava. Deixei meus cabelos soltos e peguei minha bolsa sobre a cama e sai do quarto descendo as escadas cantarolando uma música qualquer. Ao chegar no final da escada, encontrei meu querido irmãozinho e minha amada cunhada quase se comendo ali.

Fingi uma tosse chamando a atenção dos dois para mim.

— Cadê a mamãe? — Perguntei a Ryan e deci os dois últimos degraus.

— Saiu. — Respondeu simples comigo revirando meus olhos.

— Jura? Pensei que ela estivesse aqui vendo vocês dois quase se comendo. — Respondi irônica cruzando meus braços.

— Haha. Vamos logo que o tempo é curto. — Falou levantando do sofá sendo seguido por Miley.

Saímos de casa e fomos nós três no mesmo carro. É óbvio que eu tive que vir atrás. Algo que eu não gosto: andar de carro no banco de trás. Depois de alguns minutos chegamos na casa de Chaz.

Desci rapidamente do carro já tocando a campainha sendo recebida por Chaz e seu abraço de urso. Assim que me afastei dele olhei para o sofá vendo Justin sentado todo esparramado pelo sofá com uma lata de cerveja na mão e sua outra mão em seu peitoral nu.

Puta que pariu! Ele está muito gostoso.

— Lynn! — Sua voz me fez sair de transe e pisco rapidamente indo até ele que já estava de pé com os braços abertos esperando por um abraço que logo caminhei até ele o dando. — Que saudades!

— Mas nós vimos ontem...? — Respondi ainda o abraçando, minha cabeça estava entre seu pescoço e respirava calmamente sentindo seu cheiro.

Antes que Bieber pudesse dizer algo escutamos alguém nos interromper pelo famoso _aham-aham_. Me separei de Bieber com as bochechas em um tom avermelhado e me sentei no sofá ao lado de Justin.

— Estávamos esperando você para pedir as pizzas. Pode ser quatro pizzas? Uma de bacon com a borda de catupiry, outra presunto e mussarela com borda de queijo, a outra de chocolate e por último uma de catupiry. — Chaz disse é todos nós concordamos.

— Já escolheram os filmes?— Miley perguntou.

— Que não seja terror, que não seja terror. — Pedia baixinho isso é percebi que Justin escutou já que começou a rir.

— Para sua má sorte Lynn, escolhemos só terror. — Justin disse com um sorrisinho no rosto me fazendo virar os olhos.

— Já que os filmes estão escolhidos, pizzas pedidas e  as bebidas ai. Vamos brincar até as pizzas chegar? — Ryan perguntou se sentando no chão.

— Pode ser. — Khalil deu ombros concordando.

— Que brincadeira? — Chaz perguntou curioso.

— Verdade ou desafio! — Miley e Ryan dizem juntos.

Depois que todos nós concordamos com a brincadeira, nos sentamos em círculo e Chaz pegou uma garrafa de cerveja vazia para girar.

Assim que a brincadeira começou, Chaz girou fazendo cair em mim perguntando se eu estava namorando. No momento que eu disse que não estava, ele comemorou dizendo que o caminho para ele estava livre, arrancando risada de todos, menos de Bieber que encarava Charles sério. Girei parando em Miley, perguntei se ela já havia transado com meu irmão e a mesma sorriu maliciosa dizendo que sim. Que nojo! Eles não iam esperar até o casamento? Miley girou caindo em Bieber e o mesmo disse desafio e acabou ficando só de cueca entre a gente. Que delícia, papai. Bieber girou e caiu em Khalil e o mesmo deve que ir na vizinha de Charles pedir açúcar todo pelado. Tadinha da velhinha!

Quando Khalil voltou prometeu se vingar e virou caindo em Bieber.

Point Of View Justin Bieber.

— Eai, Justin? Verdade ou desafio? — Perguntou Khalil.

— Hmm... Verdade.

— Achei que ia ser burro e escolher desafio de novo e se fuder outra vez. — Ouvi a voz de Miley e eu apenas mandei meu dedo para ela arrancando risadas deles.

— Ok. — Ouvi Khalil. — Com qual idade você perdeu a virgindade? Sem mentir, hein. — Revirei meus olhos.

Quatorze. — Respondi sem ânimo e logo em seguida me arrependi de ter respondido assim que senti o olhar de Riley queimando em mim.

Droga!

Point Of View Riley Butler.

Incrédula, levanto do chão numa rapidez e saio da sala deixando o cômodo e caminho até a área do jardim. "Quatorze". Ele dizendo essa única palavra rodava minha cabeça fazendo-me ficar mais chocada cada vez mais.

Eu não posso acreditar que ele me traiu.

Ou ele está mentindo, ou ele realmente fez isso.

Sentindo algumas lágrimas caírem sobre as minhas bochechas, às seco rapidamente assim que sinto alguém segurar meu braço. Levanto meu olhar encontrando os olhos caramelados me fitando.

— E-eu posso explicar. — Arqueei ambas as sobrancelhas dando uma risada completamente incrédula ao escutar aquela frase. Puxei meu braço com certa brutalidade.

— Explicar o que? Que você me traiu? — Engulo em seco ao pronunciar isso.

— Não, Lynn. É que... — Não o deixei continuar a falar.

— É que o que, Justin? Uh? — Dei uma pausa encarando fundo seus olhos. — Você não tem que explicar nada. Isso não importa mais, a gente não tá mais junto.


Notas Finais


Pequeno, eu sei, maasssss tinha q ser assim.

Então gente, esse foi o primeiro e provavelmente último capítulo de janeiro. Por quê? Porque esse mês é uns dos que eu mais viajo, e a Thati também, então não teremos muito tempo para escrevermos. Mas vamos tentar o máximo postar um antes de fevereiro. Okay? Okay!

Espero que tenha gostado do capítulo, e até o p .róximo.


NOVA FIC DA THATI, LEIAM. TÁ MUITO BOM❤

→Malicious Messages: https://spiritfanfics.com/historia/malicious-messages-7541634


→Outras estórias de Thati:

One Night: https://spiritfanfics.com/historia/one-night-6515817

The Dear Boss: https://spiritfanfics.com/historia/the-dear-boss-5816934


Beijokas da Isa & da Thati. Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...