1. Spirit Fanfics >
  2. The Chunking (Hiatus) >
  3. Bônus: Aposta.

História The Chunking (Hiatus) - Bônus: Aposta.


Escrita por: Justiane e MissySwizzle

Notas do Autor


NOTAS FINAIS!
NOTAS FINAIS!

Boa leitura😊

Capítulo 9 - Bônus: Aposta.


Fanfic / Fanfiction The Chunking (Hiatus) - Bônus: Aposta.

Point Of View Riley Butler.

— Luke, preciso que você faça nosso trabalho de matemática. — Duas garotas do secundário entregaram duas folhas para Luke que estava ao meu lado.u

Luke é o tipo de garoto nerd, que apesar de estar um ano adiantado no colégio, o que leva ele está no oitavo ano, ele já sabe toda matéria do ensino médio, e alguns alunos do secundário pedem para ele fazer os trabalhos deles.

 É fácil. — Ouvi a voz nojenta de Caitlin. Nunca gostei dessa garota, ela vive dando em cima do Justin. Essa garota não de liga que ele tem namorada não?

Revirando meus olhos, me virei para as duas garotas e arranquei as folhas das mãos de Luke.

 Ah! É fácil? Então por que vocês não fazem? — Joguei as filhas em direção a elas. — vem Luke. — Puxei o mesmo pelo braço saindo dali. — Você não pode fazer sempre os que eles pedirem, Luke. — Falei assim que passámos pela porta da escola que levava até o campus dela.

 Mas...

 Mas nada. —Não deixei ele continuar. — Você tem que dizer não, você não é escravo de ninguém. — Nós nos sentamos na arquibancada e ficamos vendo os meninos do futebol treinarem.

De longe a avistei Justin que me olhava. Acenei para ele animada e o mesmo apenas me ignorou voltando ao jogo. Franzido o cenho baixei minha mão vendo-o jogar. Até que era engraçado vê-lo jogar. Porque ele era magrinho, e tinha aquele cabelinho que eu achava super fofo. E os outros meninos tinham mais corpo, e tals. Mas isso não deixa de Justin ser um ótimo jogador.

Depois que o treinamento terminou. Os garotos se dirigiram até o vestiário, fiquei mais alguns minutos ali e depois me despedi de Luke indo até o vestiário. No caminho encontrei Ryan e perguntei para ele de Justin, o mesmo disse que eles ainda estava no vestiário, e falou que não era uma boa hora para mim ir até lá. O ignorando, segui até o vestiário e entrei no local vendo Justin sentado no banco de costas para mim, com os braços apoiados no joelhos e a cabeça enterrada nas mãos.

— Justin? — O chamei, mas não obtive respostas. Suspirando, caminho até ele me sentando ao seu lado. — Justin? — O chamei novamente.

 O que que é? — Respondeu grosso ainda do mesmo jeito.

— O que aconteceu? — Perguntei calma.

— Não é da sua conta. Agora sai! — Revirei meus olhos me levantando do banco e paro em sua frente.

— Como assim não é da minha conta? Claro que é!

— Não, não é! Agora anda, saia daqui. — Quase gritou se levantando também do banco e me encarando sério.

— Para com isso, Justin! Eu não vou sair daqui até saber o que está acontecendo! — Disse no mesmo tom que ele cruzando meus braços.

— É você que está acontecendo, porra. — Franzi o cenho. O que tem eu? — Você sempre fica perto daquele nerd do caralho, e isso me irrita, porra! — Ele estava com ciúmes do Luke?

— Você está com ciúmes do Luke? — Perguntei segurando o riso.

— Eu não tenho ciúmes!

— Ah, não tem? Então o quê é esse drama todo? — Perguntei arqueando minhas sobrancelhas.

— Eu não tô fazendo drama e muito menos estou com ciúmes.

— Então me explica o que é tudo isso?

— Eu já falei, mas que merda. ME DEIXA EM PAZ, SAI DAQUI! — Gritou dando um empurrão, não muito forme, em meus ombros. Fechei meu sorriso e olhei para ele assustada.

— Justin...

— ANDA, SAIA DAQUI! — Engulo em seco sentindo meus olhos ficarem marejados. Sem dizer mais nada, passo por ele batendo meu ombro no seu e saio às pressas do vestiário sentindo as lágrimas já escorriam pelas minhas bochechas.

Point Of View Justin Bieber.

Eu não queria ter gritado com Riley, e muito menos ter empurrando ela a tratando mal, mas é que às vezes ela me enche a pouca paciência que tenho, se metendo onde não é chamada. E eu definitivamente odeio isso.

Depois de terminar de trocar, me viro indo para saída do vestiário, mas para assim que avisto Max e Tyler parados ali na porta. Engulo em seco já sabendo o que ia vir.

— Eai, Bieber? — Falou Tyler. — Você perdeu.

— Perdi o que? — Me faço de desentendido, porém eu sabia perfeitamente o que ele estava falando.

— Como o que? A aposta, é claro. — Foi a vez de Max dizer. — Agora terá que fazer o que foi combinado caso você perdesse.

— E vocês querem o que? Estar lá para ver se eu realmente cumpri com a minha parte da aposta? — Arqueei minhas sobrancelhas.

— Seria legal termos um pornô ao vivo. — Disse Max. — Só que não sendo de você e sua namoradinha virgem.

— Por isso que achamos alguém melhor. — Franzi o cenho não entendo a onde eles queriam chegar. — Você deve não estar entendendo, não é. — Falou como se tivesse lido a minha mente.

Não respondi, fiquei apenas encarando eles esperando que continuassem.

— Caitlin. — Foi tudo que Tyler disse.

— O que? — Falei meio baixo.

— Com a Caitlin, você irá perder sua virgindade com alguém mais experiente nesse assunto, e não achamos alguém mas melhor que ela. — Explicou Max fazendo com que meus olhos se arregalaram.

— Não!

— Sim. Sei que você acabou de brigar com a loirinha, creio que não iria dar certo. E achamos a Caitlin. — Falou Tyler.

— Eu não vou fazer isso. — Falei encarando os dois a minha frente.

— Vai sim. Ou acontecerá algo não muito agradável com sua namoradinha. — Ameaçou.

— Não ouse encostar nela! — Praticamente gritei.

— Ou se não o que? — Disse Tyler. — Vai nos bater? — Travei meu maxilar cerrando meus punhos. — Se liga cara, olha só para você.

— Já demos nosso recado. Hoje a noite, às 19h e 30min. — Dito isso, os dois deram as costas saindo dali me deixando sozinho.

Eu não podia ir contra esse dois, porque se não eu ia me fuder no final.

Como sempre.

Com toda a minha raiva levantei dando um soco na parte fazendo causar uma dor enorme na minha mão. Segurei ela com a outra saindo dali.

Point Of View Riley Butler.

Já passava das 10 horas da noite, e eu estava prestes a fechar meu notebook e ir me deitar quando ouvi a campainha tocar lá em baixo. Dei de ombros deixando que mamãe, ou Ryan fossem ver poderia ser a essa hora.

Ao deitar em minha cama pronta para desligar o abajur ao lado de minha cama, ouvi a porta do meu quarto ser aberta e olhei para mesmo vendo Justin adentrar no cômodo caminhando rapidamente até mim.

Assim que ele se aproximou, percebi que seus olhos estavam vermelhos e algumas lágrimas caiam em suas bochechas. Arregalei meus olhos me ajeitando na cama e Justin praticamente se deitou em cima de mim me abraçando.

— Me perdoa. — Falou com a voz embriagada.

— O que?

— Por favor, me perdoa. — Afundou seu rosto em meu pescoço fungando.

— Olha, Justin. Se foi pelo o que aconteceu hoje mais cedo, tá tudo b... — Não terminei de falar, porque ele me interrompeu.

— Só me perdoa, por favor. — Levantou seu rosto me olhando e levou uma de suas mãos até minha bochecha direita acariciando ali. — Por favor. — Pediu novamente. — Só diz que me perdoa.

Espantada com tudo aquilo, assenti.

— Tudo bem, Justin. — Sussurrei por causa da sua a proximidade.

— Diz. — Pediu ainda acariciando minha bochecha.

Soltei um suspiro.

— Eu te perdôo. — Ao falar isso, senti seus lábios macios colar ao meu.

— Obrigado. — Falou num sussurro que eu quase nem ouvi.


Por favor, é importante leiam as notas finas!


Notas Finais


Não, não vou pedir desculpas pela demora, porque como havia dito no capítulo anterior, seria muito complicado em postar um novo capítulo no mês de Janeiro, pelo motivo de que Thati e eu íamos viajar bastante nesse mês, PORÉM vocês devem estar se perguntando: quem é essa retardada na capa da fanfic, e no banner do capítulo, não? Então, essa é a maravilhosa AnnaSophia Robb, uma atriz incrível e linda, nos trocamos a Behati Prinsloo pela AnaSophia, por quê? Porque vou explicar agorinha.

Eu estou a fazer um trailer para estória, e ontem era pra mim vir aqui postar para vocês o capítulo, mas acabei me focando tanto no trailer que esqueci, em questão a isso, irei pedir desculpa. Desculpa. Mas voltando aqui, a Behati é uma modelo, fica meio difícil achar alguns vídeos legais para por no trailer. Bom, eu estava vendo uma atriz para uma outra fanfic e simplesmente achei essa lindona. Quando eu vi ela, a primeira coisa que me veio em mente foi a Riley, e achei que ela combinasse demais com a personagem, então conversei com a Thati, e ela aceitou trocar. E essa menina atua desde pequena o que me facilitou um pouco mais na hora de fazer o trailer.

Para quem ainda não sabe quem é essa AnnaSophia, ela é a menina loirinha do filme A Fantástica Fabrica de Chocolate (acho que todos, ou se não, a maioria aqui já assistiu, não?) a loirinha de cabelo curtindo e franja que fica azul e vira uma bola enorme depois. HAHAHAHA.

A Beahti tem olhos avelãs, já os da AnnaSophia são azuis, (apesar que alguns filmes parecerem verdes ou castanhos, mas quando ela saiu do útero da mãe dela, era azul [bom, quando eu nasci meus olhos eram azuis, agora eles são castanhos, se eu sei o porquê de ter trocado? Sim! Eu sou uma pessoa de má sorte, por quê não ficou azul? Affs] mas voltando aqui, originalmente o olho dela é azul) então, eu já irei trocar isso nos capítulos anteriores, e também vou aproveitar para corrigir algumas coisas que estão erradas.

Mas enfim, agora será ela, e não a Behati, okay? Okay!

O trailer virá em breve, quando tiver pronto, venho aqui por o link para vocês verem ele, tudo bem?

Bom é isso e espero que tenha gostado. Beijão da Elo & Thati.

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...