1. Spirit Fanfics >
  2. The city of dreams❤🌴 >
  3. CAP 17

História The city of dreams❤🌴 - CAP 17


Escrita por: Beao

Notas do Autor


Ooin semana de provas e ainda acabei perdendo alguns cap e tive que escrever tudo de novo!
Desculpas
Bjs

Capítulo 17 - CAP 17


20 de agosto ~ Sexta - feira
   
    Bom dois dias já passaram,e bom foi o maior tédio.
     Levantei da minha cama e me dirigi até o banheiro,tomei um banho rápido e me vesti.
     Encontrei com os Jacks,Cam e os Grier, fora as meninas na minha cozinha.
    Bom dia - beijei a bochecha Jack J  e me sentei ao seu lado, junto a jack G.
     Quer panqueca? - Mada apareceu com um belo prato de panquecas e blueberrys - Vai comer sim.
    Tá ne - Sorri e comecei a comer.
Amanhã tem o baile,animadas? - Nash deu mais uma mordida em sua panqueca.
    Sim - Dissemos todas juntas.
    Bom,gente bora então ? - Cam levantou já pegando as chaves.
    Sim,bye mada - a abraçei e pegamos as bolsas.
       Chegamos na escola e eu já fui para o meu armário com Jack J.
     Vai com o pequeno Grier pro baile
ne? - Jack perguntou meio que já afirmando.
    É - sorri - As meninas querem ir ao shopping hoje e eu não.
    Vai em casa então,uns amigos meus voltaram e vamos fazer algo hoje - Ele disse se animando.
  Ah Meus Deus,Jack eu te amo - Abraçei ele e ele me tirou do chão me girando.
    De nada - Me colocou no chão.
  (...) Bom as primeiras aulas  voaram e já estamos  indo para o refeitório.
       Então já viu o seu vestido? - Laura Apontou para mim.
   Já sim - Revirei os olhos respondendo essa pergunta pela milésima vez.
      Peguei uma fatia de Pizza e um suco de maracujá.
    Oie - me sentei ao lado de Hayes e Cam .
Oi - todos falaram juntos e começamos a comer.
   Eu sou  um vampiro - Matt colocou duas batatas fritas como presas.
     Eu também - Hayes fez o mesmo.
   Dois bocos - Nessa riu da cena,enquanto os meninos faziam vários snaps.
    Gente eles são viciados em Snapchat, nunca vi tanto vício, a não ser o meu hehe.
      Terminamos de comer e ficamos zoando e rindo até o sinal tocar  e irmos para a sala.
    E lá estava eu na bela aula de geografia, pensando e olhando pro nada até ser interrompida por uma bolinha na minha cabeça.
     Abri o pedaço de papel e li.
  Olha o celular,queridinha ×× Seu mozão Jack J.
    Ri baixo e olhei para o mesmo que está no Fundão   da sala.
    Pego o meu celular no bolso E abri uma mensagem.
     Me espera na saída, passamos na sua casa,mercado e minha casa - J
    Okay,mercado?  - B
  Sim,to com fome - J
  Nossa só passou 1 aula do almoço - B
       Eu sei hehe -J
       Ok hashu - B
    Guardei o meu celular e prestei atenção na aula que ja estava no fim,O sinal bateu e fui para a minha sala de literatura.
  (...)
      Bom final de semana e baile - a Professora falou e logo o sinal tocou e todo mundo saiu correndo para fora,assim como eu.
     Oi - Cheguei perto dos Jacks
Oie - Jack g me abraçou de lado assim como J,fomos até o carro indo para a minha casa.
     Chegamos em casa e eles se jogaram no sofá,não tinha ninguém na casa.
    Vou me trocar já volto - Subi as escadas rápido e entrei em meu quarto.
    Prendi meu cabelo e me troquei,peguei meu carregador e uma bolsa.
   Desci as escadas e fui até a sala.
Prontinho,to pronta - Chamei a atenção dos Jacks .
      Vamos então - Descemos de elevador e entramos no carro,Jack g dirigindo,J ao seu lado  e eu atrás.
       Paramos enfrente a um mercadinho e os meninos pegaram um Carrinho.
    Vai Bea entra - Jack G apontou para o carrinho e eu ri.
    Sério? - Ele fez que sim com a cabeça-  tá.
    Corrida - Jack J gritou e saímos correndo,bom o Jack G me empurrava no carrinho.
    Pegamos tudo e fomos para o caixa,pagamos e ainda gravamos um vine onde o Jack G, fazia uma pose sexy, ou ao menos era pra ser sexy.
     Nossa o melhor foi a cara da moça - Comentei rindo.
    É verdade, ela ficou tipo Que menino louco - Jack J fez uma cara engraçada e eu quase morri de rir.
       O caminho todo foi cheio de piadas,músicas e muita risada.
    Mano que calor vou morrer - J tirou a camisa e caminhamos até a casa .
     Nossa,sou obrigada a dizer que todos esse meninos são muito gostosos.
    Bom,mi casa tu casa ! - Entramos na sala e o Jack J correu para a cozinha e o Jack G se jogou no sofá.  
   Seu veado,devolve meu pote de Nutella - Jack J gritou da cozinha e um menino,sem camisa e  com um pote grande de Nutella,saiu da cozinha correndo.
         Eu estava rindo até sinto algo chocar contra o meu corpo me fazendo cair no chão e a pessoa ir pro chão comigo.
    Mais assim que olhei naqueles olhos,um turbilhão de memórias vieram a tona.
     Minha boca secou,coração disparou,borboletas voltaram ao meu estômago e uma única pergunta se passava.

             
                   Você?
    

 
    


Notas Finais


Então gostaram?
Alguma crítica ou algo assim ?
Aceito sugestões.
Mercy (o clipe) ficou maravilhoso assistam :*
Escola ~> http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21027616&.svc=copypaste-and&id=208609288

Casa dos Jacks ~> http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21027616&.svc=copypaste-and&id=208606679


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...