História The Clan - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags All In, Hentai, Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Minhyuk, Monsta X, Shownu, Wonho, Yaoi
Visualizações 23
Palavras 1.468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoinhas bonitas da Internet
Eu sou a Sun >< eu comecei a escrever a "THE CLAN" e já estou me divertindo muito
A Choi SunHee é basicamente minha versão...Quer dizer eu quis que a SunHee tivesse algo em que os leitores se identificassem
Bom ^-^ se divirtam e boa leitura.



( Musica sugerida : All in - Monsta X)

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction The Clan - Capítulo 1 - 1

1

" Não estou brincando, colocarei minha vida em jogo

Eu irei te proteger"

~All in -Monsta X

Respiração acelerada ,olhos atentos a qualquer movimento possivel.

A cada passo eu que dava em direção a multidão que estava em minha frente mais me assustava ,a população estava desesperada procurando a cura para uma grande praga que tinha sido instalada durante a guerra civil com o objetivo de exterminar todos, nossa única cura era uma flor com efeitos alucinógenos que fazia a doença desaparecer aos poucos dentro de nós sem efeitos colaterais ,guardada a sete chaves pelo governo e suas forças militares.

Com armas em mãos subo em uma cadeira levantando a arma pra cima e atirando atraindo a atenção de todos ,eles me olham assustados procurando o motivo para que tenha atirado ,suspiro profundamente tentando manter a calma dentro de mim ,logo crio coragem para falar.

_Temos uma guerra acontecendo e devemos lutar contra eles ,porque sabemos que somos mais fortes ..Eles tem oque queremos então todos nós deveriamos lutar.

Sorri levantando minha arma ao céu ,um homem ri de minha coragem cruzando os braços.

_ Você é uma garota ,oque pode fazer contra eles ? o minimo seria se prostituir para ganhar umas flores ou dinheiro.

Ele diz fazendo todos os outros rirem junto ,desço da cadeira irritada por desafiar minha coragem e força apontando a arma em direção ao mais velho,o mesmo me olha assustado dando passos para trás me fazendo rir.

_Oque o Senhor estava falando mesmo?

Falo ironicamente o encarando com desprezo ,ele se ajoelha assustado juntando as duas mãos ao rosto implorando por perdão

_Nunca subestime uma garota -Falo contendo minha raiva -...E a todos que riram ,quando eu voltar ,vão implorar por suas vidas diante a mim.

Sorri dando as costas ,pego de minha mochila e minha última flor azul jogando no chão fazendo todos correrem desesperados até ela.

Saio pela rua resmungando indignada com a forma em que aquele velho tinha me tratado ,logo paro ao ver um garoto enfrentar os militares ,pego minha faca e corro em direção a eles pulando nas costas de um dos soldados ,o mais velho aproveita para pegar a arma do outro que no momento estava destraido com minha presença e atira em sua perna ,minhas mãos passaram pelo pescoço do militar passando a lâmina lentamente fazendo-o cair e antes que eu fosse junto pulo para o chão rapidamente.

O mais velho me encara fazendo um sinal com as mãos revelando outro garoto ,retribuio com o mesmo olhar curioso que recebia.

_Quem é você ?

Ele pergunta apontando a arma em minha direção.

Sinceramente eu tinha salvado a vida dele e ele ainda por cima queria me matar ?

Cruzo os braços encarando o amigo dele o analisando.

_QUEM É VOCÊ? - O mais velho disse com um tom mais irritado do que antes -

_Jooheon ..ela salvou sua vida. -Escuto o outro sussurrar.-

_Exatamente ..salvei sua vida ..Jooheon não é? Não deveria ser tão rude comigo.

Ele ri da minha falta de vergonha na cara voltando a guardar a arma.

_É uma garota não é capaz de fazer nada contra mim.

Jooheon a partir daquelas palavras já estava anotado em minha lista negra ,me segurei para não dar um tiro em sua testa.

_YA! Você foi a segunda pessoa a dizer isso pra mim ..Se eu quisesse poderia acabar com a sua vida agora mesmo!

Ele se aproxima aos poucos ,a cada passo que ele dava eu recuava, até que eu escorreguei ..quer dizer quase escorreguei ,se não fosse as mão ágeis do mais velho direcionar em minha cintura.

_Deveria tomar cuidado.

Ele sussurra me fazendo o empurrar assustada por seu ato rápido e constrangedor ,me curvo agradecendo por ele me segurar ,desvio minha atenção para a mala que o outro garoto carregava.

_Oque é isso?

Olho para Jooheon curiosa vendo o outro garoto vir mim com a grande mala.

_Algumas flores para a população.

O mais velho diz me mostrando rapidamente, aquilo ajudaria muito a todos os doentes ,tentei esconder o sorriso do meu rosto mas era impossível.

_Isso ajudaria tantas pessoas..

Sussurro a mim mesma os olhando, sorri vendo o outro passar as mãos por seus cabelos brancos e azuis jogando delicadamente para trás me fazendo analisar cada movimento que ele fazia.

_Meu nome é Wonho ..Qual é seu nome? - Ele pergunta curioso fechando a bolsa.-

_Meu nome é Choi SunHee.

Falo tirando os cabelos de meu rosto ,olho para Jooheon que tenta dar um sorriso que não sai nada convincente mas mostrava suas covinhas extremamente fofas. (Ataque de Jooheon stan)

_ Está sozinha SunHee?

Wonho pergunta ,abaixo a cabeça timidamente encarando o chão, mordo os labios delicadamente tentando manter a calma para não desabar em lágrimas, logo volto a olhar friamente ao mesmo.

_Minha família foi morta por militares ..e minha mãe está no hospital praticamente morta - Suspiro lutando contra as lágrimas geladas que desciam do meu rosto as limpo rapidamente - Quero me vingar de todos eles ...que mataram minha família ..e-eu quero fazer história,ajudar as pessoas ,salvar a vida delas ter meu nome lembrado para sempre.

Vou contar a história da minha vida a vocês ,meu nome é Choi SunHee ,tenho dezoito anos de idade ,minha única família é minha mãe ...O resto deles foram assassinados por não seguirem as leis e outros ,por doença , a maneira com que eu falo sobre eles é meio fria mas não me julguem antes de saber

Eu realmente os amava ...quer dizer os amo ,mas eu criei um escudo para não me machucar mais , vi todos eles morrem em minha frente quando eu era uma criança ...Acho que na verdade nunca fui uma criança ,nossa inocência foi arrancada bem antes de nós nascermos crescer e viver em uma guerra diária nos faz mais fortes para enfrentarmos qualquer coisa...

Sorri ,olhando para os dois me dando conta que tinha contado a história da minha vida a eles , algo me fez querer contar a eles , algo que eu não sabia explicar.

Jooheon sorriu dessa vez verdadeiramente olhando para Wonho que retribuiu com o mesmo olhar.

_SunHee acho que você não esta mais sozinha.

Jooheon fala bagunçando meus cabelos ,olho sem entender nada fazendo Wonho rir.

_Nós estamos te convidando para um ataque as contra forças militares .. -Wonho disse sorrindo- Suas habilidades são boas mas não perfeitas ,seria idiotice se lutasse sozinha.

Tento entender oque estava acontecendo ,tinha sido convidada a um ataque contra os militares ,e sabia muito bem aonde começar.

_Eu aceito.

Respondo olhando para o mais velho contendo minha ansiedade

Jooheon e Wonho me levaram para uma rua não muito movimentada ,estava escuro demais para ver as coisas ao nosso redor ,mas claro demais para ver quatro sombras se aproximarem.

Jooheon segurou minha mão para me trazer confiança oque me fez rir pois não estava sentindo medo algum.

_Aish..- Ele solta minha mão me olhando frustrado - Meninas deveriam sentir medo nessas horas e correrem para os braços de seus oppas

Me aproximo de seu ouvido ainda rindo.

_Então eu sou um menino - Sussurro em seu ouvido - E você não é meu oppa

Ele me olha como tivesse se sentindo ofendido colocando a mão em seu coração , Wonho vai em direção as sombras que me deixavam ainda mais curiosa.

Logo o mesmo volta com mais quatro garotos ,me escondo atrás de Jooheon agora com um pouco de medo.

_Agora está com medo SunHee ? - Ele fala ironicamente me tirando de trás dele - Agora o oppa não quer mais

Ele mostra a língua fazendo um dos garotos rir ,me curvo rapidamente.

_ Esses são Minhyuk , Hyungwon, Kihyun e Changkyun

Wonho fala apontando para cada um pra mim conseguir identificar ,Jooheon passa os braços por meu ombro.

_ Essa é Choi SunHee ... - Ele pareceu parar parar por um instante - Aonde está Shownu ?

Tiro o braço do mais velho de meu ombro ,saio indo para o lado de Wonho.

_Ya! ..Jooheon você é grudento

Falo fazendo os garotos rirem ,menos Changkyun que me encara sério me fazendo sentir um pouco constrangida ,me sinto incomodada com seu olhar então o encaro também ,o masmo lança um sorriso desafiador para mim.

_Shownu está no hospital com o pai ..

Changkyun fala desviando seu olhar para Jooheon , o mais velho olhou parecendo entender oque ele dizia.

_SunHee tem alguma ideia de lugar do nosso ataque?

Hyungwon pergunta cravando uma grande bandeira que tinha em mãos no chão ,suas mãos entrelaçaram a de Minhyuk me fazendo ver que eles eram algo a mais que amigos.

_Acho que tenho - Suspiro olhando para cada um - Existe uma base militar localizada em uma igreja , padres e militares unidos para reprimir civis e utilizar a palavra de "Deus" para dar ordens do que é certo e errado

_E oque deveríamos fazer ? -Kihyun pergunta animado.-

_O plano deve ser feito em minimos detalhes , eles tem as os melhores soldados e armas potentes.

Falo cruzando os braços ,Jooheon sorriu olhando para mim

_Então vamos ser melhores que eles...


Notas Finais


Comentem quem vocês shippam a SunHee ?
Oque acharam da fanfic?


(THE CLAN vai ser atualizada toda segunda e sexta )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...