1. Spirit Fanfics >
  2. The Clan (Imagine Jooheon) >
  3. Capítulo 2

História The Clan (Imagine Jooheon) - Capítulo 2


Escrita por: HyukaMoriuchi

Capítulo 2 - Capítulo 2


Povs Hyuka:
Hyuka: Claro. -Sorri de volta para o garoto e ele sentou-se a minha frente.
O garoto lia um livro de aventura, que inclusive eu já havia lido duas vezes e gostava muito.
Não pude evitar de olhar para o garoto, ele era extremamente bonito e fofo, talvez até o meu tipo ideal.
O garoto percebeu que eu o olhava e deu risinho silencioso, como se estivesse envergonhado, na hora corei e olhei pra baixo tentando voltar a atenção para o meu livro.
Percebi que o garoto olhava pra mim e corei ainda mais, nem conseguia prestar atenção no que estava lendo.
Jooheon: -Hãn... Você gosta de livros de aventura também? -Perguntou com um tom de voz que deixava claro que estava envergonhado.
Olhei para ele evitando olhar em seus olhos profundos e um tanto intimidadores.
Hyuka: -Sim... -Respirei fundo pra me acalmar. -É meu tema prefirido. -Meu coração estava muito acelerado.
Jooheon: -O meu também, eles me levam pra longe daqui, em um mundo melhor. -O garoto falou agora mais calmo. -A propósito, meu nome é Jooheon e o seu?
Hyuka: -Me chamo Hyuika.
Jooheon: -É um belo nome.
Sorri com seu comentário.
Conforme os dias passavam, constantemente me encontrava com o garoto na biblioteca, ele era gentil, simpático, legal, fofo e agradável, quando me sentia desanimada era só falar com ele que já me fazia ficar melhor, a cada dia ficavamos mais próximos, tínhamos muito em comum.
Jooheon: -Ei Hyuka, você... Sei-lá, quer sair comigo? -Perguntou timidamente e corado.
Hyuka: -Claro, vai ser legal, que horas? -Perguntei entusiasmada.
Jooheon: -19:30 ta bom pra você?
Hyuka: -Ok, te vejo mais tarde então. -Sorri e sai.
Algumas horas depois...
Hyuka: -Aigo, eu não sei o que visto! -Bufei e me atirei de cara na cama choramingando.
Hyuka: -Ainda faltam duas horas, pelo menos estou adiantada. -Parei e pensei um pouco. -Afinal por que estou tão preocupada com isso?
Comecei a pensar em Jooheon e sorri.
Hyuka: -Você é muito fofo seu idiota! -Ri baixinho.
Fui até meu armário e finalmente escolhi uma roupa, um vestido preto rendado não muito decotado que ia até meus joelhos, uma bota de cano baixo e fiz uma maquiagem um pouco leve.
Hyuka: -Acho que é isso. -Olhei para a hora em meu celular. -Está quase na hora! Como demorei tanto?
Fui para a sala esperar Jooheon chegar, me sentei no sofá aguardando até que meu pai entrou na sala.
Chunghee: -Aonde vai vestida desse jeito? -Me olhou com desgosto.
Ele nunca me apoia, nunca fez questão de me entender ou de se importar realmente comigo.
Hyuka: -Vou sair com um amigo. -Falei já esperando ele reclamar.
Chunghee: -Já disse pra não falar com deliquentes!
Revirei os olhos, para ele todos eram delinquentes.
Antes que pudesse falar ouvi o barulho da campainha.
Hyuka: -Jooheon! -Sorri.
Chunghee: -Eu atendo. -Ele foi até a porta e a atendeu.
Eu fui atrás dele para me certificar de que ele não falaria bobagens, quando ele atendeu a porta Jooheon parecia perplexo ao vê-lo, espantado.
Passei por meu pai e fui logo ao encontro de Jooheon.
Hyuka: -Jooheon vamos? -Perguntei encostando em seu braço para "desperta-lo".
Jooheon: -V-vamos. -Ele "despertou" e começamos a caminhar.
Jooheon: -E-então seu pai é o padre?
Hyuka: -Sim, mas poucas pessoas sabem disso, sou um desgosto pra ele, nunca fui o que ele queria que eu fosse, nem nunca vou ser.
Desde que havia descoberto sobre meu pai Jooheon ficou um pouco estranho, porém o encontro foi incrível, ele agiu como um completo cavaleiro, foi fofo e gentil o tempo todo.
Chegamos a frente de minha casa e me virei para Jooheon.
Jooheon: -Chegamos! -Sorriu mostrando suas covinhas.
Hyuka: -Hoje foi incrível, eu me diverti muito. -Falei sorrindo de volta.
Jooheon: -Eu também, a propósito você está muito linda hoje, na verdade você sempre está linda, mas hoje você está muito linda, quer dizer, não que você não seja muito linda normalmente, é que... Você entendeu não é? -Falou tímido se atrapalhando nas palavras.
Corei no mesmo instante.
Hyuka: -Eu entendi. -Desviei o olhar com vergonha. -Eu tenho que entrar, já está muito tarde.
Jooheon: -Tudo bem. -Sorriu e me abraçou me deixando surpresa. -Tchau.
Hyuka: -Tchau. -Entrei em casa.


Povs Jooheon:
Fui pra casa indo diretamente para meu quarto, peguei a caixa abaixo da minha cama que a muito não via e a abri vendo todas fotos,  objetos e cartas lá dentro, já podia sentir as lágrimas caindo novamente sobre o meu rosto, já soluçava sentindo a tristeza e o vazio me corroerem.

11 anos atrás...
Jinha: -EM BAIXO DA CAMA, RÁPIDO! -A mulher gritava desesperada para seu filho.
O menino se escondeu em baixo da cama sem entender o porque.
Jinha: -Adeus meu pequeno Joohoney, eu te amo. -A mulher falou com lágrimas em seus olhos, sorrindo por uma última vez para seu filho.
Instantes depois a porta foi arrombada e dela surgiu um soldado armado, o homem sem piedade atirou contra a mulher, lhe desferindo 5 tiros, a mulher caiu no chão sem vida, o meninho de cabelos negros e olhos pequenos apertou o ursinho de pelúcia em seus braços.
O soldado deu uma última olhada a volta do quarto e saiu do mesmo sem reparar no menino ali escondido.
O menino com medo e chorando abraçado a seu ursinho ficou ali por horas e horas, o menino então ouviu o barulho da porta se abrir no andar de baixo, o menino se encolheu ainda mais.
Os passos iam se aproximando do quarto, passos apressados e fortes.
Taehyun: -Jinha! -O homem se aproximou e agachou-se ao lado de sua esposa sem vida e começou a chorar desesperadamente.
Alguns segundos depois o homem levantou-se e olhou a sua volta.
Taehyun: -JOOHEON! JOOHEON!
Jooheon: -P-papai. -O menino falou saindo de baixo da cama.
Taehyun: -Jooheon! -O homem falou pegando seu filho no colo. -Desculpe meu filho, eu falhei, falhei com você. -Falou ainda chorando.
6 anos depois o pai de Jooheon foi encontrado com uma corda no pescoço em seu quarto, Jooheon jurou se vingar da igreja e dar a liberdade a todos, para conseguir viver virou um traficante de armas e drogas, mas nunca consumiu nenhum tipo de droga ilícita, sempre manteu a mente sã.

Época atual...
Jooheon: -Você é filha daquele que tirou tudo de mim, mas eu te amo tanto, você é tão diferente, tão linda, tão boa. -Falou ainda chorando.
Jooheon pegou seu celular e discou os números rapidamente.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...